fns Publicado 27 Fevereiro 2016 Roma PSV @2,15 BAteu também :cool: Fiz 8,50€ este fim de semana, está bom. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2016 fns, tens de começar a partilhar essas duplas para eu começar o desafio odd 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 Depois do green que meti aí, passei num café e ainda meti: Empate ao int no Arouca + 1,5 Angers PSV Milan @5,68 Hoje o dia correu bem, mas ainda tenho algo no NBA. :) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Fevereiro 2016 Após uma análise a tudo o que tenho apostado desde o início do ano, cheguei a algumas conclusões. Liga Italiana e Espanhola foram aquelas em que tive maior percentagem de acerto, no entanto a Liga Inglesa foi aquela em que apostei mais e ganhei mais dinheiro. A melhor maneira de ter greens foi através de múltiplas 3 de 5, nas quais tive lucro mais de 90% das vezes. Combinadas acima de 5 jogos é para esquecer. Apostas no TR foram naturalmente as que tive maior percentagem de acerto, a menor foi no intervalo. A odd média em que acertei foi de 1,73, um número até engraçado para as odds que o placard oferece. Todas as apostas foram múltiplas e combinadas, agora vou começar a apostar apenas simples, porque apesar de limitar o crescimento da banca a um ritmo mais lento, reduz o risco de perder grandes quantidades. Notei, nos dias em que estava com uma banca reduzida, que se fosse tudo apostas simples estaria com um lucro bastante considerável, apenas suplantado devido a alguns prémios que ganhei acima dos 50€. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2016 Plzen, PSV, Estudiantes, over 1,5 Montpellier x Lille e over 2,5 Betis x Rayo rendeu-me 60 paus 8) Tá o fim de semana feito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2016 A do Basket não bate pq os Pelicans perdem por 2 pontos. :lol: Amanhã vou: Villareal Brugge Basileia Tottenham @6,62 e Juve Arsenal PSG @5,22 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2016 fns, tens de começar a partilhar essas duplas para eu começar o desafio odd 2 :mrgreen: :compinchas: Está bem, agora só lá para terça. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Fevereiro 2016 po crl po basileia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2016 Para hoje tenho Juve, Tottenham , Rapid Viena e Slavia Praga -> 2,80 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2016 Que borra, o Rapid virou nos últimos minutos. Agora convém o Tottenham fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2016 Eu bem disse q n metia mais nisto mas... Sai de casa para meter Maritimo+Ajax, a papelaria onde cheguei tava fechada por isso tive de ir a outra. Com isso não fui a tempo de meter no Ajax e acabei a meter Maritimo+Moreirense. Neste momento, Maritimo e Ajax ganham. E o Moreirense perde, fml :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Fevereiro 2016 dekap, és um azarado Uma vez meti moeda nisto só para o gozo e cheguei a perder 5 apostas seguidas. Nunca mais meti, desde aí. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Fevereiro 2016 Então não sabes o que é perder... Eu perdi 6 boletins seguidos por 1 jogo em cada um (jogos diferentes, dias diferentes e tudo triplas). Hoje tinha um que para já falta Benfica DV mas borrei-me com os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2016 Tive na dúvida entre meter o Slavia TR ou INT. A odd do Int era maior em 0,30 mas achei mais arriscado....podia tar aqui descansado à espera do jogo da Juventus e ainda estou agarrado aos checos. Já não bastou o sofrimento com os Spurs e o Rapid :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2016 Então não sabes o que é perder... Eu perdi 6 boletins seguidos por 1 jogo em cada um (jogos diferentes, dias diferentes e tudo triplas). Hoje tinha um que para já falta Benfica DV mas borrei-me com os Spurs. Story of my life. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Fevereiro 2016 :lol: Se amanhã não bater vou partir alguma cena em casa duss Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Fevereiro 2016 Fico feliz da vida com as reviravoltas do Tottenham e o do Rapid Viena, só me faltava o Feirense DV e não é que o Famalicão marca aos 90 minutos :lol: Se era para isto mais valia ter perdido logo no início. Ah, já ontem o golo do Leicester no fim "roubou-me" 7€ certinhos :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) 2-1 para o Barça e 1-2 para o Belenenses! Duas feitas em segundos! Bora PSG, Juve!! Era lá mais em cima, desculpem lá :lol: Editado 28 Fevereiro 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2016 Hoje foi um dia mau, mas não ia dar green sempre. :c Amanhã é possibilidade em ir:´ + 1,5 Lens Lázio Sparta Praga Brighton & Hove @6,04 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2016 Para hoje tenho Juve, Tottenham , Rapid Viena e Slavia Praga -> 2,80 Feito, 28 euros :) Só fico com aquela cena de não ter metido o Slavia ao intervalo, mas paciência.. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Como já tinha dito vou começar agora um método só de apostas simples, tinha pensado ir metendo aqui mas esqueci me. Este fim de semana fui em Leicester, Stoke, Roma, Villarreal e Dortmund, passei de 5€ para 7,56€. Não é muito mas a banca também ainda é pequena, mas normalmente falhava um em combinadas múltiplas e agora acertei todas. Editado 28 Fevereiro 2016 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Ainda equacionei voltar a meter moeda nisto quando voltei de jogar a bola, mas optei por ficar quieto e não enterrar mais dinheiro. Ia meter Miami Heat @2.10 . Sou capaz de começar a fazer como o bat e apostar nisto quase como se fosse online, simples ou combinadas de 2 jogos com odds a rondar os 2 Editado 29 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Fevereiro 2016 Ainda equacionei voltar a meter moeda nisto quando voltei de jogar a bola, mas optei por ficar quieto e não enterrar mais dinheiro. Ia meter Miami Heat @2.10 . Sou capaz de começar a fazer como o bat e apostar nisto quase como se fosse online, simples ou combinadas de 2 jogos com odds a rondar os 2 Óbvio que ia dar Green :lol: . Po crl mais isto. O plano para amanhã é o seguinte: Sparta Praga Fenerbahce - Besiktas +2.5 @2.66 Brighton Sporting @2.38 Cleveland Cavaliers Boston Celtics @1.72 Só passo à aposta seguinte se acertar a anterior (os montantes que estou a pensar meter são 1€, 1€ e 3€ respectivamente). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Fevereiro 2016 Vais falhar tudo excepto o jogo do Sporting seu boi. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Fevereiro 2016 Vais falhar tudo excepto o jogo do Sporting seu boi. Vai jogar laser tag panuco. Compartilhar este post Link para o post