zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2016 Para hoje tenho: Gladbach Everton Inter @5,54 Agr o Inter f*de-me só para variar tá ganho lol tb só me faltava o Inter. Inter PSV Everton Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2016 tá ganho lol tb só me faltava o Inter. Inter PSV Everton Yup :) , 5º dia seguido em Green! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Para hoje estou: GIl Vicente Porto B Feirense Aves Chaves @9.15 Dortmund Chelsea Fiorentina Real Madrid Schalke @22.71 e Grasshoppers West Ham Tottenham @6.29 No futebol não há certezas, mas eu não ia City . Tanto que nesse jogo meti Chelsea, passo a explicar: -Nenhuma das equipas terá interesse em jogar para o empate, com jogos da champions e quês já têm um calendário muito apertado por isso querem evitar um jogo de repetição. -O Chelsea só volta a jogar no próximo fim de semana e esta é a única competição que podem ganhar esta época, logo tem ir com a melhor equipa. -O City tem um jogo importantíssimo na Ucrânia na 4ª feira para a champions, juntando a isso uma final no proximo fim de semana e o facto de ainda estarem na luta pelo título duvido que vão na máxima força e que a motivação deles para ganhar a FA Cup seja tão alta como a do Chelsea. Courtois; Azpilicueta, Cahill, Ivanovic ©, Baba Rahman; Fabregas, Mikel; Pedro, Willian, Hazard; Diego Costa. #FACup City XI: Caballero, Zabaleta, Adarabioyo, Demichelis, Kolarov, Fernando, A.Garcia, M.Garcia, Celina, Iheanacho, Faupala Previsivel. Editado 21 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2016 Hoje acabei por ir : West Ham Real Madrid Feirense Aves Chaves Tottenham. @17,48 So espero que o chaves consiga dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2016 Hoje acabei por ir : West Ham Real Madrid Feirense Aves Chaves Tottenham. @17,48 So espero que o chaves consiga dar a volta. :lol: Isso vai dar tudo red. é preciso ter uma sorte do crl nisso. Não meto moeda nisso durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Real e Tottenham vão po crl q vos f*da. Tou mais que aziado, e para completar a azia o Schalke e o Chelsea vão ganhar. Tudo po crl, já n ficava assim fdd há muito tempo. FDS nsroighjepovgadsvgpaejvçfrdmd< f bj<çpi cjç vnçn Editado 21 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Fevereiro 2016 Aves e o Feirense estragaram-me as apostas hoje :-| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2016 Para amanhã vou numa tripla de overs: Sporting - Boavista +2.5 Napoli - AC Milan +2.5 Shrewsbury - Manchester United +2.5 @3.97 E devo meter 2€ em vez do 1€ da praxe. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Fevereiro 2016 Para hoje fui : Sporting - Boavista +2.5 Napoli - AC Milan -2.5 Panduri 1x Besiktas 1x @9.07 2€ Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 22 Fevereiro 2016 Ontem ganhei 5,74€ Hoje vou com: Besiktas Steaua Manchester United Nápoles Sporting @4,10 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Fevereiro 2016 Para hoje fui :Sporting - Boavista +2.5Napoli - AC Milan -2.5Panduri 1xBesiktas [email protected]€ Panduri empatou fica para a proxima :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2016 Apostador falha jackpot no Placard com derrota do Benfica B Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Fevereiro 2016 Acham que o Bayern vai a Turim ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Fevereiro 2016 Apostador falha jackpot no Placard com derrota do Benfica B Só apostou empates , uma aposta que nunca faço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2016 Geralmente os maiores jackpots são com empates :mrgreen: tb nao consigo,é anti-natura para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 22 Fevereiro 2016 Desafio alguém a fazer as contas e ver que odd seria online Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Geralmente os maiores jackpots são com empates :mrgreen: tb nao consigo,é anti-natura para mim :lol: Mas é do caraças eu pelo menos quando aposto é como se não houvesse opção empates :mrgreen: Mas vou começar a ter isso mais em conta. Editado 23 Fevereiro 2016 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2016 Sheffield Wednesday Birrmingham Burnley Hull @10,06 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Fevereiro 2016 102 Juventus 3,30 Empate 2,98 Bayern Munique 2,02 101 Arsenal 4,31 Empate 3,58 Barcelona 1,60 103 Dínamo Kiev 3,09 Empate 3,04 Manchester City 2,11 104 PSV Eindhoven 4,31 Empate 3,23 Atl. Madrid 1,71 154,79 € Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Fevereiro 2016 Sheffield Wednesday Birrmingham Burnley Hull @10,06 Cuidado que o Ipswich já não perde em casa há 5 jogos (4 para o campeonato) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Fevereiro 2016 Alguém aqui já apostou ou aposta na 10bet? Sabem se dá para cancelar apostas? Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Fevereiro 2016 Alguém aqui já apostou ou aposta na 10bet? Sabem se dá para cancelar apostas? Cancelar acho que não, só cash-out se forem apostas simples. Compartilhar este post Link para o post