Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Aliás, eu até era capaz de meter Sion DV e PSV DV

Mas como é óbvio não meti...

Compartilhar este post

Link para o post

fds tou todo lixado.. braga e atlético a lixarem-me o placard.. ontem foi o b.munique.. tou-me a fartar desta m*rda

Mas como é óbvio não meti...

dekap,ainda não me respondeste como funciona as múltiplas.. tenho curiosidade em saber como funciona esse tipo de aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

fds tou todo lixado.. braga e atlético a lixarem-me o placard.. ontem foi o b.munique.. tou-me a fartar desta m*rda

dekap,ainda não me respondeste como funciona as múltiplas.. tenho curiosidade em saber como funciona esse tipo de aposta.

Combinadas n tem nada q saber, so ganhas se acertares em todos os jogos e a odd é a multiplicação das odds individuais de cada jogo.

Multiplas são combinações, e o q tu pagas é o montante base vezes o nº de combinações. Imagina que metes multipla 2/4 ele basicamente cria-te 6 boletins de combinadas de 2 jogos. O que tu ganhas é a soma do valor dos boletins de combinadas de 2 q acertes. Por exemplo:

equipa A a vencer: odd 2

equipa B a vencer: odd 3

equipa C a vencer: odd 4

equipa D a vencer: odd 5

fazes uma multipla 2/4 disso, o placard "cria-te" estes 6 boletins

A e B @6 x montante base

A e C @8 x montante base

A e D @10 x montante base

B e C @12 x montante base

B e D@15 x montante base

C e D@20 x montante base

Imagina que as equipas A e B ganham, tu ganhas 6x montante base. Se ganharem as equipas A,B e C tu ganhas 26x montante base (6+8+12). Se ganharem todas tu ganhas 71x montante base(6+8+10+12+15+20).

Neste caso tiveste de apostar o montante base x 6 porque são seis combinações possiveis.

E sim se meteres 8 em simples e só acertares 1 só ganhas desse jogo. O montante total é o que ganhas caso acertes todas as 8 simples (odds a somar e não a multiplicar como nas combinadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei metendo:

Boca

Atlético mineiro

Racing

Cleveland

GS Warriors

Spurs

@6,19

Foste no racing a quanto? 1.15?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem alguma ideia que queira partilhar para o dia de amanhã? :mrgreen:

Estava para ir em:

Tottenham

Olympiacos

Bilbao

@4.40

Liverpool

Leverkusen

Basileia

Man. United

@4.08

Editado por gaitan10

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã vou "inventar":

Leverkusen

Porto +2.5

Krasnodar +2.5

Schalke

Olympiakos

Napoles +2.5

Basileia +2.5

Lazio +2.5

@53.85

Liverpool INT

Rapid Viena INTX

Bilbao INTX

Schalke INT

Lazio INT

@27.58

Porto

Fiorentina

Molde

@53.69

Compartilhar este post

Link para o post

Foste no racing a quanto? 1.15?

1.25.

Não foi muito mas as odds do placard são estupidas :lol:

Quando meti no city passou 1.78 e meu tio meteu 15 min antes do jogo e passou 2.10.

Compartilhar este post

Link para o post

1.25.

Não foi muito mas as odds do placard são estupidas :lol:

Quando meti no city passou 1.78 e meu tio meteu 15 min antes do jogo e passou 2.10.

Vai bater, mas eu normalmente não gosto de odds assim muito baixas. Apesar de serem "certas" o valor que acrescentam na múltipla não justifica o risco.

Bem o meu over nesse jogo já bateu, falta o over no do At. Mineiro e a vitória do Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem alguma ideia que queira partilhar para o dia de amanhã? :mrgreen:

Estava para ir em:

Tottenham

Olympiacos

Bilbao

@4.40

Liverpool

Leverkusen

Basileia

Man. United

@4.08

essas odds que colocas no fim,são as odds desses clubes em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl para os Clippers. Um gajo faz uma combinação simples, só para ganhar 6 euritos e estes (censurado)'s perdem em casa. Ainda por cima tive em dúvida entre eles e a vitória do Racing :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu maior medo é o que o Porto possa fazer em casa.. de resto é dinheiro quase certo..

Tottenham

Liverpool

Athletic

Man Utd

B.Leverkusen.

Será que o Galatasary faz alguma surpresa na casa da Lazio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Valência a 3,12? Percebo que com a eliminatória garantida possam facilitar um pouco, mas não terá valor a odd?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganha hoje.

Tb acho, apesar de achar que não passamos. Aliás uma das combinadas que vou meter vou-me basear em tudo menos estatisticas :lol:

Porto - Vão querer deixar uma boa imagem e tentar virar, mas acho que não vai dar porque acredito (infelizmente) que o Dortmund marque (2-1 para o Porto)

Fiorentina - Não sei até que ponto não seria do interesse do Tottenham sair da liga europa, têm uma hipotese única de lutar pelo título em inglaterra. Têm um plantel relativamente curto e a passagem na liga europa implica viagens (longas) e jogos competitivos contra equipas de nivel alto que iriam desgastar a equipa. Óbvio que não vão perder de propósito, mas não os vejo a jogar hoje com a vontade e querer com que jogam na liga (ah e vêm de um jogo algo desgastante para a FA Cup onde correram atrás do prejuizo, sem resultado)

Molde - O Sevilla já passou (praticamente) e deve rodar a equipa, até porque joga com o Barça no fim de semana. Vejo este jogo à semelhança do Celta - Sevilla na 2ª mão da taça, onde o Sevilla empatou sem saber como. A estrategia hoje deve ser semelhante a esse jogo da taça, e acredito q o molde possa ganhar tipo 1-0. (jogo bom também para o -2.5)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai nunca joga no Placard, hoje telefonou-me para meter o Man Utd, o Liverpool, o Schalke, o Nápoles e o Tottenham. Vou-me rir muito se bater :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, tenho e mesma opinião sobre o Porto e os Spurs.

Quanto ao Sevilha, penso que mesmo rodando a equipa, não perderá.

No Valência é que não sei o que pensar :estrelas:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, tenho e mesma opinião sobre o Porto e os Spurs.

Quanto ao Sevilha, penso que mesmo rodando a equipa, não perderá.

No Valência é que não sei o que pensar :estrelas:

Não sei até que ponto não meta Porto, Fiorentina e Molde em Multipla 2/3....

Compartilhar este post

Link para o post

meti:

B.Leverkusen

Valência

Nápoles

Liverpool

Man Utd

Sevilla

todos eles a ganhar..

dps meti aqueles jogos da libertadores em que eles andam a bater nos ceguinhos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...