Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu espero que o Braga ainda faça mais um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 E eu ia no -2,5 do Atlético. Eu mudo sempre a última da hora. Acho que sou capaz de por na libertadores hoje. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 Aliás, eu até era capaz de meter Sion DV e PSV DV Mas como é óbvio não meti... Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 24 Fevereiro 2016 fds tou todo lixado.. braga e atlético a lixarem-me o placard.. ontem foi o b.munique.. tou-me a fartar desta m*rda Mas como é óbvio não meti... dekap,ainda não me respondeste como funciona as múltiplas.. tenho curiosidade em saber como funciona esse tipo de aposta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 fds tou todo lixado.. braga e atlético a lixarem-me o placard.. ontem foi o b.munique.. tou-me a fartar desta m*rda dekap,ainda não me respondeste como funciona as múltiplas.. tenho curiosidade em saber como funciona esse tipo de aposta. Combinadas n tem nada q saber, so ganhas se acertares em todos os jogos e a odd é a multiplicação das odds individuais de cada jogo. ___________ Multiplas são combinações, e o q tu pagas é o montante base vezes o nº de combinações. Imagina que metes multipla 2/4 ele basicamente cria-te 6 boletins de combinadas de 2 jogos. O que tu ganhas é a soma do valor dos boletins de combinadas de 2 q acertes. Por exemplo: equipa A a vencer: odd 2 equipa B a vencer: odd 3 equipa C a vencer: odd 4 equipa D a vencer: odd 5 fazes uma multipla 2/4 disso, o placard "cria-te" estes 6 boletins A e B @6 x montante base A e C @8 x montante base A e D @10 x montante base B e C @12 x montante base B e D@15 x montante base C e D@20 x montante base Imagina que as equipas A e B ganham, tu ganhas 6x montante base. Se ganharem as equipas A,B e C tu ganhas 26x montante base (6+8+12). Se ganharem todas tu ganhas 71x montante base(6+8+10+12+15+20). Neste caso tiveste de apostar o montante base x 6 porque são seis combinações possiveis. __________ E sim se meteres 8 em simples e só acertares 1 só ganhas desse jogo. O montante total é o que ganhas caso acertes todas as 8 simples (odds a somar e não a multiplicar como nas combinadas). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Acabei metendo: Boca Atlético mineiro Racing Cleveland GS Warriors Spurs @6,19 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 Acabei metendo: Boca Atlético mineiro Racing Cleveland GS Warriors Spurs @6,19 Foste no racing a quanto? 1.15? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Fevereiro 2016 bateu 16,90 aqui 5€ no barça e city Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Alguém já tem alguma ideia que queira partilhar para o dia de amanhã? :mrgreen: Estava para ir em: Tottenham Olympiacos Bilbao @4.40 Liverpool Leverkusen Basileia Man. United @4.08 Editado 24 Fevereiro 2016 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 Para amanhã vou "inventar": Leverkusen Porto +2.5 Krasnodar +2.5 Schalke Olympiakos Napoles +2.5 Basileia +2.5 Lazio +2.5 @53.85 Liverpool INT Rapid Viena INTX Bilbao INTX Schalke INT Lazio INT @27.58 Porto Fiorentina Molde @53.69 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Foste no racing a quanto? 1.15? 1.25. Não foi muito mas as odds do placard são estupidas :lol: Quando meti no city passou 1.78 e meu tio meteu 15 min antes do jogo e passou 2.10. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 1.25. Não foi muito mas as odds do placard são estupidas :lol: Quando meti no city passou 1.78 e meu tio meteu 15 min antes do jogo e passou 2.10. Vai bater, mas eu normalmente não gosto de odds assim muito baixas. Apesar de serem "certas" o valor que acrescentam na múltipla não justifica o risco. Bem o meu over nesse jogo já bateu, falta o over no do At. Mineiro e a vitória do Boca. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu espero que o Boca ganhe! O resto do basket acho que acaba por bater Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 25 Fevereiro 2016 Alguém já tem alguma ideia que queira partilhar para o dia de amanhã? :mrgreen: Estava para ir em: Tottenham Olympiacos Bilbao @4.40 Liverpool Leverkusen Basileia Man. United @4.08 essas odds que colocas no fim,são as odds desses clubes em conjunto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Fevereiro 2016 essas odds que colocas no fim,são as odds desses clubes em conjunto? sim em combinada deduzo eu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2016 Pó crl para os Clippers. Um gajo faz uma combinação simples, só para ganhar 6 euritos e estes (censurado)'s perdem em casa. Ainda por cima tive em dúvida entre eles e a vitória do Racing :funny: Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 25 Fevereiro 2016 o meu maior medo é o que o Porto possa fazer em casa.. de resto é dinheiro quase certo.. Tottenham Liverpool Athletic Man Utd B.Leverkusen. Será que o Galatasary faz alguma surpresa na casa da Lazio? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 25 Fevereiro 2016 O que acham do Valência a 3,12? Percebo que com a eliminatória garantida possam facilitar um pouco, mas não terá valor a odd? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2016 O Porto ganha hoje. Tb acho, apesar de achar que não passamos. Aliás uma das combinadas que vou meter vou-me basear em tudo menos estatisticas :lol: Porto - Vão querer deixar uma boa imagem e tentar virar, mas acho que não vai dar porque acredito (infelizmente) que o Dortmund marque (2-1 para o Porto) Fiorentina - Não sei até que ponto não seria do interesse do Tottenham sair da liga europa, têm uma hipotese única de lutar pelo título em inglaterra. Têm um plantel relativamente curto e a passagem na liga europa implica viagens (longas) e jogos competitivos contra equipas de nivel alto que iriam desgastar a equipa. Óbvio que não vão perder de propósito, mas não os vejo a jogar hoje com a vontade e querer com que jogam na liga (ah e vêm de um jogo algo desgastante para a FA Cup onde correram atrás do prejuizo, sem resultado) Molde - O Sevilla já passou (praticamente) e deve rodar a equipa, até porque joga com o Barça no fim de semana. Vejo este jogo à semelhança do Celta - Sevilla na 2ª mão da taça, onde o Sevilla empatou sem saber como. A estrategia hoje deve ser semelhante a esse jogo da taça, e acredito q o molde possa ganhar tipo 1-0. (jogo bom também para o -2.5) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2016 O meu pai nunca joga no Placard, hoje telefonou-me para meter o Man Utd, o Liverpool, o Schalke, o Nápoles e o Tottenham. Vou-me rir muito se bater :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Dekap, tenho e mesma opinião sobre o Porto e os Spurs. Quanto ao Sevilha, penso que mesmo rodando a equipa, não perderá. No Valência é que não sei o que pensar :estrelas: Editado 25 Fevereiro 2016 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2016 Dekap, tenho e mesma opinião sobre o Porto e os Spurs. Quanto ao Sevilha, penso que mesmo rodando a equipa, não perderá. No Valência é que não sei o que pensar :estrelas: Não sei até que ponto não meta Porto, Fiorentina e Molde em Multipla 2/3.... Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 25 Fevereiro 2016 meti: B.Leverkusen Valência Nápoles Liverpool Man Utd Sevilla todos eles a ganhar.. dps meti aqueles jogos da libertadores em que eles andam a bater nos ceguinhos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post