pr0f Publicado 16 Fevereiro 2016 Mais uma perdida por 1 jogo. Hull :cadeirada: já mete nojo isto de estar sempre a lamentar por 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Mais uma perdida por 1 jogo. Hull :cadeirada: já mete nojo isto de estar sempre a lamentar por 1 :lol: Especialmente para ti :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2016 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Admite que festejaste o golo do Jonas Não estava em casa :mrgreen: . Mas se tivesse provavelmente tinha festejado :lol: E parece sina, sempre que estou para largar isto meto moedinha e bate :lol: vou ver até onde rende os 4€ q ganhei hj (espero melhor q no meu diário onte foram 20€ com o crl em dias e sem nenhum green). Dito isto, para amanhã acho q vou (1€ em cada): Simona Halep Freamunde @2.70 Roma - Real over 2.5 Besiktas - Mersin over 2.5 Levadikos - Atromitos under 2.5 Covilhã - Mafra under 2.5 @3.83 Editado 17 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 17 Fevereiro 2016 Pessoal estava a pensar começar hoje a jogar pelo menos a experimentar algum tip fixe? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Fevereiro 2016 Ontem apostei no empate do Benfica e vitória do PSG. CABR*O do Jonas no último min :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Já fui de vela c o over no jogo do Besiktas, tava em dúvida entre esse e o Barça (já bateu). Vamos ver, pode ser q haja 3 golos na 2ª parte :lol: .Isto admitindo que não há golos mais golos na grécia que é complicado visto que uma das equipas está com 10. Editado 17 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2016 Fenerbahçe, Real Madrid, Barcelona Under 3.5 @4,54 f*dasse, por um outra vez. fuck you dekap. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2016 Hoje caiu. Barça, Real e Wolfs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Esqueci-me de dizer aqui mas hoje de tarde acabei por meter mais uma aposta: Real, Atlético Mineiro e Corinthians. Green com um golo do Corinthians (foi auto-golo dos outros pinos) aos 90+2 :lol: Editado 18 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Fevereiro 2016 Hoje só vou no Liverpool e no Braga DV2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Hj fui: Braga Liverpool Sparta Empate Sporting Empate Schalke @77,55 e Colon Lanus UNAM @7,32 Editado 18 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Fevereiro 2016 Paga o que deves Santana.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Colon e Lanus já ganharam :) , é ver se o UNAM tb vence para ter green em 3 dias seguidos edit: vai começar agr, vamos UNAM! 1-0 UNAM 17seg :lol: Editado 19 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Fevereiro 2016 Gostaria que me exclaressesem uma coisa, um menor de 18 anos tem alguma forma de apostar? E se apostar em conjunto com o pai ou qualquer outra pessoa, é permitido? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Fevereiro 2016 Brugge, Juve, Nancy e Leipzig para hoje. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Fevereiro 2016 Gostaria que me exclaressesem uma coisa, um menor de 18 anos tem alguma forma de apostar? E se apostar em conjunto com o pai ou qualquer outra pessoa, é permitido? Podes sempre pedir ao teu pai para apostar por ti. Do género fazes a aposta e ele vai lá registar. Senão podes arriscar ir com o talão com o NIF dele, contudo se depois te pedirem o BI ficas a arder. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 19 Fevereiro 2016 Se apostar DV no Benfica (vs paços), quer dizer que o Benfica tem de ganhar por dois golos de diferença? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Fevereiro 2016 Se apostar DV no Benfica (vs paços), quer dizer que o Benfica tem de ganhar por dois golos de diferença? Sim :happy: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Fevereiro 2016 Enganei-me a ver a classificação e fiz m*rda Fui: Alaves Dijon Nancy Le Havre Nimes (Aqui. 17º contra 3º) Metz Clermont. Tudo intervalo. Depois fiz outra igual mas TR Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Fevereiro 2016 Enganei-me a ver a classificação e fiz m*rda Fui: Alaves Dijon Nancy Le Havre Nimes (Aqui. 17º contra 3º) Metz Clermont. Tudo intervalo. Depois fiz outra igual mas TR o nimes começou com uns pontos de desvantagem e ate tem ganho uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Existe algum ponto da Santa Casa nos estádios que dê para jogar no Placard? ou próximo de algum estádio que conheçam? Editado 19 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2016 Vamos St. Pauli, virem-me isso sff Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2016 As minhas últimas 4 ou 5 apostas foram todas perdidas por 1 jogo. Não volto a jogar tão cedo f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Fevereiro 2016 O Nancy já perde 2-0. Não vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Fevereiro 2016 O Nancy já perde 2-0. Não vale a pena :mrgreen: Já empataram 2-2 e estão a jogar contra 9. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post