pr0f Publicado 14 Fevereiro 2016 Bom, mais um f-d-s perdido por causa de uma equipa. Guimarães :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 14 Fevereiro 2016 Não ganhei 76 euros hoje porque Leixões perdeu com o Guimarães B... enfim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2016 Não ganhei 15€ por causa do Cordoba, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Fevereiro 2016 Amanhã: - Rio Ave; - Lens; - Middlesbrough; - Menos de 2.5 no Xanthi-Asteras Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Fevereiro 2016 Pessoal uma duvida, o hearts foi adiado devido ao mau estado do relvado, mas acertei nos outros jogos, posso ir levantar ? Em principio já podes levantar porque no site dá o jogo como cancelado Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Fevereiro 2016 Em principio já podes levantar porque no site dá o jogo como cancelado já fui levantar, o premio era de 44 euros, ficou por 26, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Pedro Guerra Publicado 15 Fevereiro 2016 Amigos com mais experiência neste viciante jogo que me dizem desta aposta para esta jornada europeia? Benfica; Dortmund; Leverkusen Parece-me dinheiro muito fácil e estava a pensar colocar 100 euros. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2016 Amigos com mais experiência neste viciante jogo que me dizem desta aposta para esta jornada europeia? Benfica; Dortmund; Leverkusen Parece-me dinheiro muito fácil e estava a pensar colocar 100 euros. Consegue preencher o boletim? Deve ser dificil! Compartilhar este post Link para o post
Pedro Guerra Publicado 15 Fevereiro 2016 Consegue preencher o boletim? Deve ser dificil! Pefeitamente, a rapariga da papelaria onde costumo ir já me conhece e sou sempre muito bem recebido. Eu digo-lhes os jogos e ela dita-me os códigos que acabo por colocar no boletim sob a forma de cruzes. Satisfeita a sua dúvida, que acha da minha aposta? Colocava mais algum jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Fevereiro 2016 Hoje fui com Xanthi, Trabzonspor e Middlesbrough, vamos ver se bate Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Fevereiro 2016 Estou a pensar para esta jornada europeia, já que algumas odds já estão disponíveis: PSG TR Real Madrid INT Gent vs Wolfs +2,5 SCP vs Leverkusen +2,5 Braga TR Parece-me que tem boas odds e possíveis de bater. O PSG está bastante mais forte que o Chelsea, e a ir nalguém neste jogo só podia ser no Paris. O Real encontra-se num bom momento, assim como a Roma, mas creio que o Real vai querer entrar mandão e tenho o feeling que resolverão a eliminatória já neste jogo, daí acreditar que ao intervalo estarão em vantagem. +2,5 no Gent vs wolfsburgo deve se a serem duas equipas neste momento algo inconsistentes nos seus resultados, mas terem bons valores atacantes, havendo um golo cedo no jogo para qualquer dos lados acredito que fica pelo menos 2-1. (ou 1-2, tanto me faz :mrgreen: ) O +2,5 no scp é devido aos jogos da liga europa do sporting terem tido alguns golos, não sei se o leverkusen irá também apresentar a sua equipa mais forte sendo que jogam com o Dortmund 3 dias depois, assim como o sporting pode não apresentar todo o seu arsenal. Se fosse na Alemanha iria no Leverkusen, neste caso irei assim. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2016 O que acham disto para amanhã: - Benfica TR - PSG TR - Hull City TR Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Fevereiro 2016 As outras não me parecem mal, mas nunca aposto no Benfica, se corre mal fico f*dido a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2016 As outras não me parecem mal, mas nunca aposto no Benfica, se corre mal fico f*dido a dobrar. Ya concordo contigo, mas pronto não tem muito mais para amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2016 Alguém aqui acompanha a segunda liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Fevereiro 2016 Como aposto na probabilidade de uma equipa ganhar ou empatar? (Ganho caso ela ganhe ou empate) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Pelas desvantagens. Mas isto, normalmente, só dá na equipa que não é favorita. Por exemplo, hoje no Benfica vs Zenit, se fores à zonas das DV tens lá +1 no Zenit, o que quer dizer que estes começam com um golo de vantagem. Logo se os escolheres basta o Benfica não ganhar e ganhas a aposta. Caso escolhas o empate o Benfica tem de ganhar exatamente por um golo de vantagem e se escolheres o Benfica têm de ganhar no mínimo por 2. Editado 16 Fevereiro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 16 Fevereiro 2016 Pelas desvantagens. Mas isto, normalmente, só dá na equipa que não é favorita. Por exemplo, hoje no Benfica vs Zenit, se fores à zonas das DV tens lá +1 no Zenit, o que quer dizer que estes começam com um golo de vantagem. Logo se os escolheres basta o Benfica não ganhar e ganhas a aposta. Caso escolhas o empate o Benfica tem de ganhar por pelo menos um golo de vantagem e se escolheres o Benfica têm de ganhar no mínimo por 2. Tem de ganhar por pelo menos 1 golo de vantagem ou só pode ganhar por 1? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Fevereiro 2016 Enfim ontem voltei a não ganhar... Hoje vou com Benfica, Palmeira e Dundee United Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Fevereiro 2016 Tem de ganhar por pelo menos 1 golo de vantagem ou só pode ganhar por 1? Tem de ganhar exatamente por 1 golo. (1-0, 2-1,3-2 ...) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Exato, o bengala tem razão! Ali o "pelo menos" confunde um bocado. Já editei :compinchas: Editado 16 Fevereiro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 16 Fevereiro 2016 Hoje entrei no jogo do Benfica. Mais de 2.5 golos, achei a odd bem boa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2016 Meti 1 eurito hj: Benfica TR e +2.5 no PSG-Chelsea Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Fevereiro 2016 Admite que festejaste o golo do Jonas Compartilhar este post Link para o post