Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Bom, mais um f-d-s perdido por causa de uma equipa. Guimarães :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhei 76 euros hoje porque Leixões perdeu com o Guimarães B... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma duvida, o hearts foi adiado devido ao mau estado do relvado, mas acertei nos outros jogos, posso ir levantar ?

Em principio já podes levantar porque no site dá o jogo como cancelado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos com mais experiência neste viciante jogo que me dizem desta aposta para esta jornada europeia?

Benfica; Dortmund; Leverkusen

Parece-me dinheiro muito fácil e estava a pensar colocar 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos com mais experiência neste viciante jogo que me dizem desta aposta para esta jornada europeia?

Benfica; Dortmund; Leverkusen

Parece-me dinheiro muito fácil e estava a pensar colocar 100 euros.

Consegue preencher o boletim? Deve ser dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue preencher o boletim? Deve ser dificil!

Pefeitamente, a rapariga da papelaria onde costumo ir já me conhece e sou sempre muito bem recebido. Eu digo-lhes os jogos e ela dita-me os códigos que acabo por colocar no boletim sob a forma de cruzes. Satisfeita a sua dúvida, que acha da minha aposta? Colocava mais algum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui com Xanthi, Trabzonspor e Middlesbrough, vamos ver se bate

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar para esta jornada europeia, já que algumas odds já estão disponíveis:

PSG TR

Real Madrid INT

Gent vs Wolfs +2,5

SCP vs Leverkusen +2,5

Braga TR

Parece-me que tem boas odds e possíveis de bater.

O PSG está bastante mais forte que o Chelsea, e a ir nalguém neste jogo só podia ser no Paris.

O Real encontra-se num bom momento, assim como a Roma, mas creio que o Real vai querer entrar mandão e tenho o feeling que resolverão a eliminatória já neste jogo, daí acreditar que ao intervalo estarão em vantagem.

+2,5 no Gent vs wolfsburgo deve se a serem duas equipas neste momento algo inconsistentes nos seus resultados, mas terem bons valores atacantes, havendo um golo cedo no jogo para qualquer dos lados acredito que fica pelo menos 2-1. (ou 1-2, tanto me faz :mrgreen: )

O +2,5 no scp é devido aos jogos da liga europa do sporting terem tido alguns golos, não sei se o leverkusen irá também apresentar a sua equipa mais forte sendo que jogam com o Dortmund 3 dias depois, assim como o sporting pode não apresentar todo o seu arsenal. Se fosse na Alemanha iria no Leverkusen, neste caso irei assim.

Compartilhar este post

Link para o post

As outras não me parecem mal, mas nunca aposto no Benfica, se corre mal fico f*dido a dobrar.

Ya concordo contigo, mas pronto não tem muito mais para amanhã :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas desvantagens. Mas isto, normalmente, só dá na equipa que não é favorita.

Por exemplo, hoje no Benfica vs Zenit, se fores à zonas das DV tens lá +1 no Zenit, o que quer dizer que estes começam com um golo de vantagem. Logo se os escolheres basta o Benfica não ganhar e ganhas a aposta. Caso escolhas o empate o Benfica tem de ganhar exatamente por um golo de vantagem e se escolheres o Benfica têm de ganhar no mínimo por 2.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas desvantagens. Mas isto, normalmente, só dá na equipa que não é favorita.

Por exemplo, hoje no Benfica vs Zenit, se fores à zonas das DV tens lá +1 no Zenit, o que quer dizer que estes começam com um golo de vantagem. Logo se os escolheres basta o Benfica não ganhar e ganhas a aposta. Caso escolhas o empate o Benfica tem de ganhar por pelo menos um golo de vantagem e se escolheres o Benfica têm de ganhar no mínimo por 2.

Tem de ganhar por pelo menos 1 golo de vantagem ou só pode ganhar por 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim ontem voltei a não ganhar...

Hoje vou com Benfica, Palmeira e Dundee United

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ganhar por pelo menos 1 golo de vantagem ou só pode ganhar por 1?

Tem de ganhar exatamente por 1 golo. (1-0, 2-1,3-2 ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o bengala tem razão! Ali o "pelo menos" confunde um bocado. Já editei :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...