lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 Estreei-me hoje com: Leicester + stoke palace + spurs + shef wed nao me parece que batam mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2016 Estreei-me hoje com: Leicester + stoke palace + spurs + shef wed nao me parece que batam mas pronto. Eu acredito que consigam ganhar pelo menos esses. Mas o resto... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) O palace costuma ser forte em casa, os spurs também penso que ganham, agora o shef não sei, foi mesmo naquela de ver se bate. O Swansea tem tado em crescendo de forma, é verdade. A primeira da odd de 12.x e não é assim tão improvável, penso eu. Edit: Não é o Swansea, tou a ficar maluco, preciso de dormir. São aqueles gajos do nome muito grande. Editado 2 Fevereiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2016 O palace costuma ser forte em casa, os spurs também penso que ganham, agora o shef não sei, foi mesmo naquela de ver se bate. O Swansea tem tado em crescendo de forma, é verdade. A primeira da odd de 12.x e não é assim tão improvável, penso eu. Edit: Não é o Swansea, tou a ficar maluco, preciso de dormir. São aqueles gajos do nome muito grande. Jogam contra o West Brom. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2016 Jogam contra o West Brom. Nesse não arrisquei que não conheço praticamente nada do WBA. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2016 Para estreia no placard, apostei no Monaco, Arsenal e City. Vamos ver se tenho sorte nisto. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 2 Fevereiro 2016 Hoje ganhei 13 euros, não é muito mas ao menos é lucro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2016 O Nimes e o Nancy podem voltar a ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Fevereiro 2016 :) Exatamente o que eu fiz, po crl Arsenal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) dekap nunca mudes :prayer: sempre a mesma mrd :lol: ___________________ Para amanhã vou: Lyon Nice Fiorentina @4.21 Inter Everton +2.5 Napoles +2.5 @3.64 e (na fezada) Angers Caen Sampdoria @36.32 Editado 3 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) +2.5 no lazio napoles, não me cheira. Portanto vai bater, confia. Hoje vou com isto se me apetecer andar a pé. Gil Vicente vs FC Porto Código 101 - 1X2 INT Prognóstico: FC Porto 1,70 Lázio vs Nápoles Código 127 - 1X2 TR Prognóstico: Nápoles 1,85 Fiorentina vs Carpi Código 126 - 1X2 INT Prognóstico: Fiorentina 1,76 Sp. Braga vs Rio Ave Código 102 - 1X2 DV Prognóstico: Sp. Braga 2,05 Everton vs Newcastle Código 114 - Mais/Menos Prognóstico: Mais 2.5 1,50 17,02 Total de Cotas Editado 3 Fevereiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2016 Angers Caen Sampdoria @36.32 Acabei por n meter isso, meti: Frosinone u2.5 Angers o2.5 PSG o2.5 Milan o2.5 Inter u2.5 Sampdoria o2.5 Atalanta u2.5 juve o2.5 @44.33 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu acabei por não ir lá meter a aposta. Vai bater só para me chatear. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu acabei por não ir lá meter a aposta. Vai bater só para me chatear. :lol: A bater é só amanhã, que é qd joga o Braga. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2016 A bater é só amanhã, que é qd joga o Braga. Sim. Até ver falta esse e o 2.5 no everton newcastle. Napoles tá a ganhar 2-0 já não deve fugir, fiore e porto e já tá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Fevereiro 2016 Lastdance, foste borrado no over 2,5 no Everton vs Newcastle :lol: essas é que sabem bem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2016 Lastdance, foste borrado no over 2,5 no Everton vs Newcastle :lol: essas é que sabem bem Ele não chegou a meter :lol: ___________________________ Ao menos bateu uma, menos mal. Pensei q iam ser mais 2 com o crl por 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) Foi ao café à tarde e fiz duas, Nice + Gasquet + Fiorentina + Everton +2.5, que ganda borra nestes 2 últimos. :lol: Meti outra também no FCP + Juve + PSG +2.5 + Angers +1.5 + Sevilha. Editado 3 Fevereiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2016 Isto é gozar com a cara dum gajo, porto aos 45 e o everton aos 90 de penalty. Ainda falta o braga na mesma, a ver se não ganham por 2 golos, não me apetecia aziar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu fui : PSG div-1 Nápoles Fiorentina Juventus Barça div-1 Inter Angers +1,5 Green! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Fevereiro 2016 Estou a pensar meter 5€ no Braga e no Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Meti Braga INT, Sevilha INT e Rennes INT Empate. O sevilha falhou um penalty que aposto q me vai fdr edit: boa chouriça agr no sevilha :lol: . Agr o braga e o rennes q fiquem assim sff Editado 4 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2016 Sevilha marcou nos descontos. You sir, anda cheio de borra :lol: Compartilhar este post Link para o post