Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Para amanhã devo meter algo com isto:

Manchester City TR

Juventus TR

Atlético Madrid TR ou under 2.5

AZ Alkmar over 2.5

NEC Nijmegen TR

Marítimo TR

Porto under 2.5

PSV TR

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a pensar metê-los.

Em princípio será : Ajax INT, Suécia TR, Lille-Bordéus over 1,5 e Nottingham TR -> 5,68

A outra ainda estou um pouco indeciso, em princípio vou arriscar mais e meter Bordéus TR, Milan TR e França-Noruega under 2,5 -> 8,16

Brr. Que nervos do crl. 2 numa e 1 noutra...e outros jogos que tinha em mente por achar mais arriscados ( Nacional under 2,5 ou o Portimonense DV) não meti :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 não eram nada arriscados.

O Nacional jogava em casa e na Taça da Liga tinha 2 golos em 2 jogos. Ambas equipas nada tinham a ganhar.

O Portimonense DV era uma boa aposta e até de bom valor. Nunca pensei que fossem era entrar a perder por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 não eram nada arriscados.

O Nacional jogava em casa e na Taça da Liga tinha 2 golos em 2 jogos. Ambas equipas nada tinham a ganhar.

O Portimonense DV era uma boa aposta e até de bom valor. Nunca pensei que fossem era entrar a perder por 2-0.

O Nacional até concordo, o Portimonense nem por isso...e quando os vi a perder 2-0 sempre pensei que fossem perder.

Para hoje :

Atlético, Juventus, Braga e Belenenses -> 5,79

Nec, Man CIty, PSV , Kazan INT (basket), Zenit INT ( basket) -> 5,85

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que normalmente faz 1 boletim com apostas simples para os jogos da NBA só com empates, ele escolhe os 4/5/6 jogos mais equilibrados da noite e basta-lhe acertar 1 jogo para ter lucro (então se puser 2€ por cada jogo, tem pelo menos uns 10/15€ bem sacados). Fui verificar e na maior parte das vezes tem havido pelo menos 1 empate.

Acho que vou experimentar este método, mas já estou com a sensação de que os empates vão deixar de acontecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bengala, se fizeres isso fica atento aos jogos do Knicks. Nos ultimos jogos, são os que mais empatam. Por acaso tambem ja pensei adotar essa estrategia, mas falta-me a coragem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que normalmente faz 1 boletim com apostas simples para os jogos da NBA só com empates, ele escolhe os 4/5/6 jogos mais equilibrados da noite e basta-lhe acertar 1 jogo para ter lucro (então se puser 2€ por cada jogo, tem pelo menos uns 10/15€ bem sacados). Fui verificar e na maior parte das vezes tem havido pelo menos 1 empate.

Acho que vou experimentar este método, mas já estou com a sensação de que os empates vão deixar de acontecer. :mrgreen:

Na Europa também acontece....a semana passada houve um dia que eu apostei em 4 jogos de Basket da Euroliga, todos com a equipa da casa a ganhar ao intervalo...2 deles estavam empatados :lol:

Edit: ( E ao intervalo a odd é maior )

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um exercício rápido, vamos considerar o intervalo temporal de uma semana:

Terça, 19: 0 empates

Quarta, 20: 2 empates - Knicks vs Utah e Mavs vs Timberwolves

Quinta, 21: 0 empates

Sexta, 22: 1 empate - Magic vs Hornets

Sábado, 23: 0 empates

Domingo, 24: 0 empates

Segunda, 25: 2 empates - Grizzlies vs Magic e Kings vs Hornets

Terça, 26: 1 empate - Knicks vs Thunder

Em 8 dias, 4 jornadas tiveram prolongamento. Desses 4 dias, por duas ocasiões tivemos 2 jogos a irem a prolongamento. Knicks, Magic e Hornets foram repetentes.

A hipótese de haver empate num dia de basquetebol é de 50%, porém se fores escolher em que jogos apostar podes muito bem ter o azar de ficarem de fora das escolhas as partidas que vão a prolongamento. :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui com 2 euros em:

FC Porto

Atl. Madrid

AZ Alkmaar

@2,54

e 1 euro em:

Marítimo

PSV

Trento (basket)

@3,22

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal acabei por meter moeda hj. E apostei no clube do coração, já me vou fdr.

Juve

NEC

Porto

@4.88

Compartilhar este post

Link para o post

NEC

PSV @ INT

AZ @ INT

PSG @ DV

Barça @ INT

Atlético

@ 15.21

espanhóis :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional até concordo, o Portimonense nem por isso...e quando os vi a perder 2-0 sempre pensei que fossem perder.

Para hoje :

Atlético, Juventus, Braga e Belenenses -> 5,79

Nec, Man CIty, PSV , Kazan INT (basket), Zenit INT ( basket) -> 5,85

Eu não digo? Não ganhei a 2º porque o jogo do Zenit ao intervalo estava....empatado :lol: 33-33. Fossem pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã devo meter algo com isto:

Manchester City TR

Juventus TR

Atlético Madrid TR ou under 2.5

AZ Alkmar over 2.5

NEC Nijmegen TR

Marítimo TR

Porto under 2.5

PSV TR

Epá ontem fiz 2 dois boletins com isto e os reds foi um em cada. :lol:

Vou ver o que há para o fim de semana.

Edit:

Willem vs Heracles over 2.5

Mainz vs Bor. M'gladbach over 2.5

Brest vs Paris FC98 over 1.5

Tours vs AC Ajaccio over 1.5

Devo meter isto amanhã.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Para este fim de semana: Eibar INT, Sevilla INT, Villarreal INT, Braga INT, Oostende INT, Juve INT. 2€

Compartilhar este post

Link para o post

Para este fim de semana: Eibar INT, Sevilla INT, Villarreal INT, Braga INT, Oostende INT, Juve INT. 2€

Segui essa... RIP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti Brest over 1,5 , Tours over 1,5 , Nimes, Nancy e V Guimaraes -> 9,75 ( meti 2 euros, dá 19,50 )

Não gosto de repetir jogos mas como não havia muito mais meti 1 euro em Nimes, Laval, Dijon, Nancy, Brest, Metz, Vitória e Tours over 1,5. - > 97,97 :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti Brest over 1,5 , Tours over 1,5 , Nimes, Auxerre, Nancy e V Guimaraes -> 9,75 ( meti 2 euros, dá 19,50 )

Não gosto de repetir jogos mas como não havia muito mais meti 1 euro em Nimes, Laval, Dijon, Nancy, Brest, Metz, Vitória e Tours over 1,5. - > 97,97 :mrgreen:

O Nimes joga contra o Auxerre, como é que meteste os dois a ganhar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nimes joga contra o Auxerre, como é que meteste os dois a ganhar? :mrgreen:

Está a mais :lol: Aposte em 5 jogos, não em 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Tours - Ajaccio +1,5

Brest - Paris + 1,5

Mainz - Gladbach + 2,5

Heracles (+1)

Em príncipio devo fazer isto para logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Avellino vs. Cagliari - over 2.5

Derby County +1

Vitória SC

Marselha vs. Lille - empate

Acho que me vou estrear nisto com esta combinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje

Tours 1.5

Brest 1.5

S.Truiden 2

Marselha 1

D.County 2

Amanhã (5€)

Crotone 1

Dortmund 1

Arsenal 1

Apoel 1

Angers 1.5

Estoril 2

Toulouse 1.5

Villarreal 1

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Heracles não está ridiculamente alta para quem está em 5º e vai jogar com o 14º?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...