Jardel_ Publicado 22 Janeiro 2016 Com o que vão amanhã? Estou bastante indeciso, queria pôr 2 euros amanhã e 2 domingo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Cagliari 1 Celtic 1 Omonia 1 Málaga 2 Ajax 1 Lille 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2016 Com o que vão amanhã? Estou bastante indeciso, queria pôr 2 euros amanhã e 2 domingo. Cardiff Brighton Middlesbrough Ajax Alavés Cagliari Herta Galatasaray Santa Clara e PSG - Angers +2.5 Hoffenheim - Leverkusen +2.5 Ajax - Vitesse +2.5 Celtic - St.Johnstone +2.5 Zulte Waregem - Zulte +2.5 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Coloquei Académica DV+1, se ficar 2-1 perco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Coloquei Académica DV+1, se ficar 2-1 perco? Tinha que a Briosa empatar ou ganhar para acertares Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Epá pensei que funcionava como o AH :lol: caraças... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2016 preenche sempre online primeiro para não te enganares Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 preenche sempre online primeiro para não te enganares Eu pensei que o DV+1 o clube podia perder por 1 golo, mas afinal não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 No placard é assim Exemplo Belenenses vs Tondela 1- 1,70 x 3.00 e 2- 4.60 Des (0-1) Belenenses 2.60 (tem de ganhar por 2 ou mais) e Des +1 Tondela 1.80 (igual a x2) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Janeiro 2016 Tinhas de ir buscar o Belém para o exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Tinhas de ir buscar o Belém para o exemplo :mrgreen: Tinha de ser 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Janeiro 2016 Só fiz 2 apostas nisto e as duas perdi ao 1º jogo :lol: nunca mais Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2016 Que azia fdc. Meti Bayern, Metx, Paris-Sochaux empatados ao intervalo, Vitória de Setubal e over 2.5 no Aberdeen :angry: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Janeiro 2016 Acho que para amanhã vou por: Porto B Liverpool WBA Brigthon Middle Cardiff O que me deixa mais indeciso é a deslocação do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Janeiro 2016 Acho que a odd do Braga está demasiado alta para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2016 Acho que a odd do Braga está demasiado alta para hoje. O Rio Ave não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2016 Acho que a odd do Braga está demasiado alta para hoje. O Rio Ave não é fácil. Olhem que é amanhã, maltinha. Seja como for apostem hoje porque amanhã o valor já deve ter descido drasticamente. O Braga num dia normal ganha bem ao Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Janeiro 2016 Não acham alta a odd do Gladbach (DV) para hoje? É verdade que jogam com o Dortmund e é o 1º jogo depois da paragem da Bundesliga mas eles jogam em casa e normalmente não perdem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2016 Cagliari, Hertha Berlim, Freamunde, Sunderland, Barcelona, Moreirense, Alaves, Celta Vigo Se chegar a tempo ao Colombo é isto, se não tenho que trocar o Cagliari por alguém. Villarreal ou West Ham DV são hipóteses.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Para hoje, tenho 2 apostas: 2€ numa combinada com vitórias para Bayer, Man Utd, Barcelona, Ajax e Nice (dá 22,34€) e 1€ noutra combinada com os mesmos jogos da anterior a juntar a um empate entre Leicester e Stoke, que dá 33,77€. Editado 23 Janeiro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Janeiro 2016 Nunca mais aposto no United, pqp não ganham a ninguem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Hoje fui nisso: Cagliari Benfica Ajax Alavés PSG Celtic Barcelona Galatasaray :( Dava 21,30€ Editado 23 Janeiro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Janeiro 2016 Até agora está a correr bem. Fiz: Alaves INT, Leganes INT, Osasuna INT e Fenerbahce INT. Faltam os últimos dois Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2016 Cagliari 1 Celtic 1 Omonia 1 Málaga 2 Ajax 1 Lille 1 Sempre foste com isso? :goodman: Compartilhar este post Link para o post