Lewan Publicado 18 Janeiro 2016 Aconteceu-me a mesma coisa com o Bayern de Munique, a 1º vez ( e única) que apostei neles foram empatar ao Frankfurt quando só tinham vitórias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Eu estou a ver o jogo e o Olympiakos não está a jogar um crl. Devo ter uma pontaria para falar mal do Marco Silva mesmo óptima. Isso não é motivador :lol: É que eles perderem ou não tanto se lhes faz...já bateram o recorde de vitórias mesmo. f*da-se não quero acreditar nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2016 tinha dv no olimpiacos..enfim.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2016 Isso não é motivador :lol: É que eles perderem ou não tanto se lhes faz...já bateram o recorde de vitórias mesmo. f*da-se não quero acreditar nisto :lol: Em termos de qualidade individual nota-se a diferença, mas hoje em termos de organização ofensiva, o Olympiakos está muito fraquinho mas pode ser que um golo desbloqueie a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Janeiro 2016 Vá lá o que o jogo do Chipre bateu o over, 1-1 até aos 92 e vai acabar 2-2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2016 tinha dv no olimpiacos..enfim.. :estrelas: DV é para esquecer, a não ser que o jogo sofra uma hecatombe de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Não quis meter over 2.5 no Fener e acabou por bater... mas ganharam portanto menos mal. Já o Olympiacos continua a f*der esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Só mais um crl [-o< Tenho outra combinação, mas tem jogos de basket e ténis, esta onde eles estão é a mais fácil de bater... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) precisava de mais 2 golos...do olimpiacos :estrelas: Editado 18 Janeiro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2016 Acabou 1-1, told you. Se é com este futebol que o Marco Silva tem passeado na Liga Grega, aquilo por lá ainda é pior do que eu achava... que pobreza fds. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Pelas estatísticas de jogo parece que foi injusto mas fdc....tinha logo que ser hoje crl :cadeirada: Agora tenho a outra onde já bateu os NY Nicks a ganhar ao intervalo, mas também tenho 2 jogos de ténis, o empate entre o Crotone e o Cagliari, o Spezia-Alessandria dar under 2.5 e o Blackburn ganhar... estava mais confiante na outra :doubt: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2016 Primeira vez que apostei no Olympiakos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2016 Pelas estatísticas de jogo parece que foi injusto mas fdc....tinha logo que ser hoje crl :cadeirada: Agora tenho a outra onde já bateu os NY Nicks a ganhar ao intervalo, mas também tenho 2 jogos de ténis, o empate entre o Crotone e o Cagliari, o Spezia-Alessandria dar under 2.5 e o Blackburn ganhar... estava mais confiante na outra :doubt: O Blackburn n vai ganhar, infelizmente. Tão a jogar c 10. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 O Blackburn n vai ganhar, infelizmente. Tão a jogar c 10. Já vi. Boa m*rda. É para aprender a não ser burro. Aconselho a não jogarem, depois vou lá e jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) O Eibar já ganha e o over na França já está. :) Setúbal é que pronto. Editado 18 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Estes jogos em França a over 1.5 são um mimo. É relativamente recente certo? Antes desta jornada ainda não tinha visto nenhum. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2016 algo para amanha? Em principio vou: Niort West Brom Bolton @4.85 e Aston Villa Sporting Rennes Bastia @4.45 Estes jogos em França a over 1.5 são um mimo. É relativamente recente certo? Antes desta jornada ainda não tinha visto nenhum. Não. Na Ligue 2 há normalmente 2/4 over 1.5 por jornada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 Em principio vou: Niort West Brom Bolton @4.85 e Aston Villa Sporting Rennes Bastia @4.45 Não. Na Ligue 2 há normalmente 2/4 over 1.5 por jornada. Ainda só vi os pd's assim por alto, mas a do Rennes parece-me ter valor realmente... Não sabia. Tenho apostado na 2º liga de França sempre que posso e nunca tinha reparado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2016 Rennes, Perugia, Benfica ao intervalo, Aston Villa...há alguns jogos bons, até. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2016 A continuar assim (Blackburn empatado e Swansea a ganhar) vão ser mais 2 apostas perdidas por apenas 1 jogo :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2016 A continuar assim (Blackburn empatado e Swansea a ganhar) vão ser mais 2 apostas perdidas por apenas 1 jogo :( Eu disse para teres cuidado com o Blackburn.... 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Janeiro 2016 boas malta tenho aqui umas duvidas se alguem puder esclarecer :compinchas: como funciona o empate em desvantagem? porto -1 /empate/ braga +1 ´ para acertarmos DV empate qual o resultado que teria de acontecer? obrigado boas apostas Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Janeiro 2016 Nesse caso: Porto-1: Porto tem de ganhar por 2 ou mais golos Empate: Porto ganha exactamente por 1 golo Braga+1: Braga ou empate Compartilhar este post Link para o post