Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Continuo a achar os 10€ muito, eu não tenho apostado. Mas qd voltar o que vou fazer é em vez de meter 2x 1€ em odds >10 vou fazer com calma e começar por meter 2€ em odds ~3 e crescer banca (espero). Dps qd me sentir confortável subo para 3€, 5€e por aí fora. Acho arriscado meter 10€.

Amanhã não me parece nada assim de especial, mas nestes moldes q disse, se metesse moeda era:

Guimarães B - Oriental under2.5

Atlético Madrid DV

@2.70 (com 2€ dava 5.40€ e lucro de 3.40€)

Típico, aposto que amanhã qd meter não bate.

Para amanha tou a pensar ir:

Le Havre

Dijon

over 1.5 no Nice-Angers

@3.51

e

over 1.5 no Laval-Auxerre

over 1.5 no Tours-Red Star

over 2.5 no Dundee Utd. - Celtic

@2.98

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem me pode esclarecer uma dúvida. Os ganhos do Placard tem que ser declarados no IRS?

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Clermont (3º) no terreno do Nimes ( 20º ) é absolutamente incrivel :lol: Será que me escapou alguma coisa?

Hoje decidi só fazer uma combinada de 2 euros. Clermont, Le Havre, Dijon, Laval-Auxerre over 1,5 e Sochaux-Niort over 1,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Clermont vai perder contra os ultimos fds .... :cadeirada: :cadeirada:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Clermont vai perder contra os ultimos fds .... :cadeirada: :cadeirada:

Bastava olhar para a odd para perceber que tinham 1 jogo complicado apesar de ser com o último

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que o dinheiro saia da betboro para mudar para a 1xbet, enquanto isso devo meter uma outra aposta nisto.

Middlesbrough + Leicester + Villarreal-1

2/3 @10.89

Compartilhar este post

Link para o post

Típico, aposto que amanhã qd meter não bate.

Para amanha tou a pensar ir:

Le Havre

Dijon

over 1.5 no Nice-Angers

@3.51

e

over 1.5 no Laval-Auxerre

over 1.5 no Tours-Red Star

over 2.5 no Dundee Utd. - Celtic

@2.98

A odd do Clermont (3º) no terreno do Nimes ( 20º ) é absolutamente incrivel :lol: Será que me escapou alguma coisa?

Hoje decidi só fazer uma combinada de 2 euros. Clermont, Le Havre, Dijon, Laval-Auxerre over 1,5 e Sochaux-Niort over 1,5.

O Nimes está em último mas a federação retirou-lhes 8pts. E antes deste jogo o Nimes em casa tinha 2V 7E 1D, o mais lógico nisto era ter entrado DV Nimes (ainda considerei). Mas agora depois do jogo tb é fácil falar :lol:

Para amanhã vou:

Ipswich

Middlesbrough

@3.24

Benfica

PSG

Celta de Vigo

Sevilha

@4.24

e

Zaragoza

Pescara

Galatasaray

Marítimo

@5.32

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que o dinheiro saia da betboro para mudar para a 1xbet, enquanto isso devo meter uma outra aposta nisto.

Middlesbrough + Leicester + Villarreal-1

2/3 @10.89

Acabei por não ir no Villarreal mas sim no Ajaccio, na mesma 2/3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje só vou meter 1 euro também.

Vou em : Sevilha, PSG, Galatasaray, AEK Larnaca, Monaco (Basket), Bordéus, Villarreal e Benfica -> 27,11

Parece-me uma combinada nem muito dificil de acontecer.... o mais arriscado até é o Bordéus que é muito inconstante mas estão em boa forma e jogam em casa. É oque têm a odd mais alta também..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O campeonato cipriota também é lixado por vezes... tento sempre afastar-me de campeonatos periféricos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também não é o meu campeonato preferido, a par do marroquino já me deu muitos dissabores. Mas o AEK ganha quase sempre, em casa são imparáveis, vão jogar com o 11º....e a odd (1,35) até está apetecivel para o que eles costumam ter em jogos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir meter no Benfica + Maritimo + ou Paços ou Empate. Fica entre 5 a 6,50.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 1 semana sem jogar fui:

- Middlesbrough | City | Aston Villa DV

- PSG | Galatasaray | Excelsior DV

- Villareal | Academica DV | Marítimo | Benfica DV | Valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida mas como selecionas Pacos ou empate?

Não selecciono :mrgreen:

Meti duas, 1€ cada, uma com o Paços a ganhar e outra com o empate.

Dá para meter empate ou vitória de uma equipa mas apenas nas equipas que não são favoritas, por exemplo se eu metesse DV na Académica estava a cobrir a vitória ou o empate deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus 1€ numa combinada, vitórias de Paços, Rio Ave, Marítimo, Benfica e Setúbal para 20 e tal euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida mas como selecionas Pacos ou empate?

Metes Paços +1.

Explicação:

Essa aposta faz com que o Paços comece automaticamente a ganhar 1-0, portanto, se o Paços ganhar, por exemplo 1-0, na tua aposta o Paços fica "2-0" porque já começa a ganhar.

Se ficar 1-1, como ficou neste caso, com a tua aposta fica "2-1" e ganhas a aposta.

É basicamente isto, acho que me esclareci bem.

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Metes Paços +1.

Explicação:

Essa aposta faz com que o Paços comece automaticamente a ganhar 1-0, portanto, se o Paços ganhar, por exemplo 1-0, na tua aposta o Paços fica "2-0" porque já começa a ganhar.

Se ficar 1-1, como ficou neste caso, com a tua aposta fica "2-1" e ganhas a aposta.

É basicamente isto, acho que me esclareci bem.

Mas no caso deste jogo não dava para pôr Paços +1. Dava para fazeres isso com a Académica. Esclareceste-te bem, só que no exemplo deste jogo não dava para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, também não é o meu campeonato preferido, a par do marroquino já me deu muitos dissabores. Mas o AEK ganha quase sempre, em casa são imparáveis, vão jogar com o 11º....e a odd (1,35) até está apetecivel para o que eles costumam ter em jogos deles.

f*dido, hein? Também aprendi assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso deste jogo não dava para pôr Paços +1. Dava para fazeres isso com a Académica. Esclareceste-te bem, só que no exemplo deste jogo não dava para fazer isso.

Nem sabia que não dava, mas era meramente para explicação.

O que não consigo encontrar explicação é o porque de isso não dar para as duas equipas. Dá só para a equipa não-favorita?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 1€ no Nice-Angers +1,5 , Benfica, PSG e Pescara e safei quase 5€. Nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que não dava, mas era meramente para explicação.

O que não consigo encontrar explicação é o porque de isso não dar para as duas equipas. Dá só para a equipa não-favorita?

Sim. Quer dizer, nem sempre é na favorita. Hoje por exemplo há Milan vs Fiorentina e dá para fazeres isso com a Fiorentina, que quanto a mim é o favorito. Até acabei por pôr essa possibilidade numa aposta, aliás. Mas normalmente é nos que têm menos probabilidade de ganhar, sim.

Não dá para as duas equipas porque se não era fácil demais. Já assim, em equipas não favoritas as odds costumam ser baixinhas, imagina então fazeres isso num Benfica vs Boavista, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...