dekap Publicado 20 Janeiro 2016 Ui, quebraste a malapata :mrgreen: Amanhã perdes as 3 por um resultado :- Não me admirava nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2016 Moreirense, Monaco, Lyon , Juventus e Barcelona -> 22,80 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Janeiro 2016 Juve DV, Braga DV e Paok para hoje. 2€. Se ganhar ganho 32 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Janeiro 2016 Normal a odd do Barça estar tão alta? Está a escapar-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2016 Normal a odd do Barça estar tão alta? Está a escapar-me alguma coisa? Talvez porque joguem em San Mamés. Ainda na supertaça ganharam 4-0 lá ao Barça. Desde o início da época só perderam em casa com o Real Madrid e o Barcelona na Liga e das duas vezes por 1 golo. Eu não vou apostar hoje mas iria: Sevilha Valência +2,5 @2,04 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Janeiro 2016 Normal a odd do Barça estar tão alta? Está a escapar-me alguma coisa? jogo em bilbao, messi, suarez, bravo, alba não jogam. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Janeiro 2016 Porra, no telemovel tinha metido Torino +1 e no boletim aparece-me Torino -1 mas a odd é baixa (1,40)... o que é que isto quer dizer? Já no Leicester isso não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2016 Porra, no telemovel tinha metido Torino +1 e no boletim aparece-me Torino -1 mas a odd é baixa (1,40)... o que é que isto quer dizer? Já no Leicester isso não aconteceu. No boletim o que +1 ou -1 é aplicado à equipa da casa. Tens tudo certo ;) é ou Torino empatar ou ganhar agora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Janeiro 2016 No boletim o que +1 ou -1 é aplicado à equipa da casa. Tens tudo certo ;) é ou Torino empatar ou ganhar agora. Ahn porreiro, estava a ver que já estava a ser aldrabado :lol: obrigadão fns! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2016 apostei contra o Lyon sem querer :lol: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2016 apostei contra o Lyon sem querer :lol: :adeus: não me surpreendia se perdessem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2016 Fds, 0-0 ao intervalo. Vamos Lorient crl! É contra o Boulogne Sur Mer ffs. Ganhem-me isso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 Quando falam em tempo regulamentar, são os 90min, certo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2016 preciso de Juve, Sassuolo, Saint-Ettiene(amanhã) e Liverpool a ganhar por mais que um. não me lixem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2016 Fds, 0-0 ao intervalo. Vamos Lorient crl! É contra o Boulogne Sur Mer ffs. Ganhem-me isso Por momentos ainda pareceu.... :mrgreen: Dia da piç* outra vez . O Moreirense lixou logo tudo. Amanhã não há praticamente nada de jeito... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Por momentos ainda pareceu.... :mrgreen: Dia da piç* outra vez . O Moreirense lixou logo tudo. Amanhã não há praticamente nada de jeito... :doubt: Rugaste-me uma praga crl!!!! Uma das apostas n bateu por 1 jogo (po crl Lorient), e tb tou a ver a Juve a n ganhar e a perder outra por 1 jogo (isto pq o Barça já dá 2) edit: tb não ajuda quando falham isto.... Editado 20 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2016 Rugaste-me uma praga crl!!!! Uma das apostas n bateu por 1 jogo (po crl Lorient), e tb tou a ver a Juve a n ganhar e a perder outra por 1 jogo (isto pq o Barça já dá 2) edit: tb não ajuda quando falham isto.... Bateu uma já não tá mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2016 Bateu uma já não tá mau :mrgreen: Pois n, desde que mudei a minha maneira de apostar está assim (mais a do Rio Ave hj que tá noutra coluna): Tenho acertado imensos resultados, mas apostas nem tanto. Estou em lucro, mas estava tão melhor se não fosse sempre a mrd de 1 jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2016 Pois n, desde que mudei a minha maneira de apostar está assim (mais a do Rio Ave hj que tá noutra coluna): Tenho acertado imensos resultados, mas apostas nem tanto. Estou em lucro, mas estava tão melhor se não fosse sempre a mrd de 1 jogo :lol: Apostas sempre 2 euros? Pá, isso do 1 jogo é o pão nosso de cada dia...e mesmo assim 1 em 4 ou assim ainda é naquela, ultimamente tenho abusado nos jogos e perco algumas combinadas de 7/8 jogos só por 1 ou 2. Tinha metido 1 de ténis para de madrugada, pode render 15 euros. Se bater amanhã secalhar ainda jogo, senão logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2016 Apostas sempre 2 euros? Pá, isso do 1 jogo é o pão nosso de cada dia...e mesmo assim 1 em 4 ou assim ainda é naquela, ultimamente tenho abusado nos jogos e perco algumas combinadas de 7/8 jogos só por 1 ou 2. Tinha metido 1 de ténis para de madrugada, pode render 15 euros. Se bater amanhã secalhar ainda jogo, senão logo se vê. Sim. Para amanhã fui o que há, basicamente :lol: : Valência Sevilha St.Etienne @2.65 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Janeiro 2016 Há bons jogos na taça da Turkia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2016 Há bons jogos na taça da Turkia No Placard não dá para apostar nessa competição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2016 Sim. Para amanhã fui o que há, basicamente :lol: : Valência Sevilha St.Etienne @2.65 Pois, tava a pensar em ir nesses mais o Kuban em Basket. Mas lá está a minha vontade tá um bocado dependente do boletim do ténis. Compartilhar este post Link para o post