nathanwilliams Publicado 24 Janeiro 2016 Eu cada vez mais começo a acreditar em jogos combinados. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Janeiro 2016 Sabem o que acontece com o adiamento do jogo do Besiktas? Acertei os outros e só me falta esse Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Estava a acompanhar o resultado do Osasuna no café só por curiosidade relativamente a teres metido isto. Aos 45 vi 0-0 e confesso que fiquei com pena, depois ao intervalo já tava 1-0 e comecei-me a rir sozinho :lol: Eu era para fazer igual a ele mas pensei que perdesse e só ganhei 20€ porque "copiei" os que achei provaveis :( Amanhã devo meter: Clermont INT Burnley INT Levante INT Múltipla. Editado 24 Janeiro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 Sabem o que acontece com o adiamento do jogo do Besiktas? Acertei os outros e só me falta esse Devem dar um prazo de 3 dias mas depois "depositam" o valor daqueles que estão certos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2016 Devem dar um prazo de 3 dias mas depois "depositam" o valor daqueles que estão certos Eu tinha uma combinada com o Club Brugge, então recebo como se tivesse jogado só nesse, certo? Um dia perdido à pala do nevão :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2016 Alguém vai por algo nos jogos de amanhã? Se acertar no que meti do ténis logo vejo se meto qqr cois. Caso contrário não Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) wtf, isto é real? :lol: NOT Editado 25 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2016 é fake porque a odd estava muito alta. eu meti a 2,50 e bateu. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Janeiro 2016 Eu meti o Marcelo e o Real Madrid numa multipla e lixei-me :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Eu tinha uma combinada com o Club Brugge, então recebo como se tivesse jogado só nesse, certo? Um dia perdido à pala do nevão :( Sim é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Doxa 1 Ajaccio +1.5 Livorno +2.5 Levante 1 Burnley +2.5 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2016 Se eu meter DV empate não pode é haver um empate? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2016 Se eu meter DV empate não pode é haver um empate? Acho que a equipa favorita tem que ganhar por 1 golo apenas, mas corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2016 Hoje vou: Burnley +2.5 Ajaccio +1.5 Levante 1 Livorno 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2016 Nunca mais jogo nesta bosta. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 O Doxa está 1-0 mas está suspenso há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Janeiro 2016 Recebi notificação a dizer que o jogo do Doxa recomeçou. Faltou a luz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Fiz uma Multipla 2/3 e os resultados que meti para tempo regulamentar bateram todos ao intervalo :lol: . No tempo regulamentar um deles já acabou e n bateu :( farto de mandar tiros ao lado... Editado 25 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2016 Doxa 1 Ajaccio +1.5 Livorno +2.5 Levante 1 Burnley +2.5 Cheira-me que vai ser por um outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 25 Janeiro 2016 Doxa 1 Ajaccio +1.5 Livorno +2.5 Levante 1 Burnley +2.5 Arriscado o Livorno +2.5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2016 Houve agora 1 golo Havia pouca escolha e nunca aposto - 2.5 Compartilhar este post Link para o post