Roland Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Para hoje: Barça, Arsenal e Tottenham. Villarreal, Monaco +1.5 e Leverkusen. Para amanhã: Benfica, Juve e Chaves. Sevilha, Braga, Gent e Brugge. Editado 30 Janeiro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Fui o único a ir over 1,5 no Angers-Monaco? A 1,40 acho mesmo muito bom. Deves ser cego 8) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Ainda não fiz nada para hoje, devo ir lá agora à tarde. Com um jeitinho aquela que pus aí para trás vai bater :mrgreen: De qualquer maneira, deixo aqui o que são os meus prognósticos para hoje amanhã (alguns jogos já estão a decorrer): Hoje: Tottenham, Panetolikos, Brescia, Ternana, Cesena, Man.City, Arsenal, Lyon-Villeurbanne (basket), Villarreal, Genk, Andorra (basket), Pelicans (NBA), Grizzlies (NBA) Amanhã: Sevilha, Juventus, Braga, Chaves, Feirense, Gent INT, PAOK (basket) EDIT: Acabei por fazer: Villarreal, Sevilha, Pelicans, Grizzlies, Porto, Braga, Juventus, Chaves @15,5 / Genk, PAOK (basket); Feirense, Juventus INT, Sevilha INT, Villarreal INT @23,0 Editado 31 Janeiro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) O Bournemouth já me vai fdr o esquema. Fui City (ganham 2-0 ao INT) Blackburn (ganham 2-0 ao INT) Hull (ganham 1-0 ao INT) Watford (0-0 ao INT) Bournemouth (perdem 1-0 ao INT) @35.52 Vão po crl :( Tb meti: Barcelona INT Villarreal INT Bilbao Schalke NEC Lorient @62.46 Editado 30 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2016 O Bournemouth já me vai fdr o esquema. Fui City (ganham 2-0 ao INT) Blackburn (ganham 2-0 ao INT) Hull (ganham 1-0 ao INT) Watford (0-0 ao INT) Bournemouth (perdem 1-0 ao INT) @35.52 Vão po crl :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2016 Obrigado WBA... F*deram me 37€. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Janeiro 2016 Para hoje: Barça, Arsenal e Tottenham. Villarreal, Monaco +1.5 e Leverkusen. Hoje já só me falta o Villarreal e fica perfeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Janeiro 2016 Obrigado WBA... F*deram me 37€. Também deram-me gozo esses animais.. Fazem o 2-1 aos 85 e levam o 2-2 aos 86 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Lobooooo e dekapppppp estão em forma :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Janeiro 2016 Para amanhã: https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xla1/v/t34.0-12/12660298_1047544088622385_1357505826_n.jpg?oh=998f56322dcfd9496284d6978d7ec2ad&oe=56AFCADC Combinada. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Janeiro 2016 Obrigado WBA... F*deram me 37€. Pelos vistos não foi só a mim que me estragaram 1 aposta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2016 Pelos vistos não foi só a mim que me estragaram 1 aposta. Em 3 dias perco 4 apostas por 1 jogo. Isso deixa me com uma azia do crl. Só espero que isso amanhã corra melhor! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2016 Lobooooo e dekapppppp estão em forma :handclap: Mais ou menos, sim ganhei 32 euros (a que meti era inferior à que simulei em casa). Mas estou farto da quantidade de apostas q n ganho por 1 jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Se eu te dissesse o que já perdi por um golo ou por um jogo. Os 200 e tal € do outro domingo são um exemplo pequeno :( Mas estás a dar-lhe bem e isso é que importa :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Se eu te dissesse o que já perdi por um golo ou por um jogo. Os 200 e tal € do outro domingo são um exemplo pequeno :( Mas estás a dar-lhe bem e isso é que importa :) Sim :D . É só tentar aumentar a percentagem de apostas ganhas, pq a percentagem de jogos acertados tem sido bastante elevada. Era pedir muito, mas isto ainda pode bater: Barça INT Schalke Bilbao (estão a ganhar 1-0) Lorient Villarreal INT NEC Editado 30 Janeiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Mais uma vez (3a vez que jogo, 3a vez que acontece) vou perder ao primeiro jogo... :lol: grande Eibar! Isto é péssimo :mrgreen: edit: desisto mesmo disto. não me estou a ver a ter lucro nenhum :lol: foi mesmo a última vez :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2016 Bilbao já ganhou e o Lorient já vence. Era demasiado num dia... aposto que perco no último jogo (NEC x AZ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Vamossssss :torcida: Eu devo perder outra vez por um jogo Os meus pais têm algumas em aberto e podem cair (mas só acabam amanhã) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2016 Vamossssss :torcida: Eu devo perder outra vez por um jogo Os meus pais têm algumas em aberto e podem cair (mas só acabam amanhã) Se foram as que meteste aqui ontem, já foste :( (crotone perdeu e o llagostera ficou u2.5) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Dekap, o NEC entrou praticamente a perder hoje. Já está 0-1. 0-2. Editado 30 Janeiro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) O villarreal bem podia marcar um golito Editado 30 Janeiro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2016 Não ganhei 10€ por causa do Gil Vicente... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Janeiro 2016 O Villareal vai tão f*der isto. Só me faltam eles para 5€ -> 51€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Se foram as que meteste aqui ontem, já foste :( (crotone perdeu e o llagostera ficou u2.5) Perdi só no crotone, um para não variar :( A outra era a ver se calhava mas não tinha fé O Villareal vai tão f*der isto. Só me faltam eles para 5€ -> 51€ Ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Janeiro 2016 Ganhaste? Yup :) Tinha +2,5 no Barça, Villareal, +1,5 no Mónaco, Arsenal, Dortmund AH -1,5 e City :) Borrei a cueca com o Dortmund :lol: Tinha outra de 1€ para 350€, só falhei o Córdoba e o PAOK :( Compartilhar este post Link para o post