Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Quando eu aposto, até o Aston Villa ganha só para me f*der. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem ideia de algo para amanhã ? :)

A odd do Valencia está alta, é de arriscar :mrgreen:

Ainda tenho de ver um pouco melhor, mas deve andar por volta disto: Arsenal, Basileia, Bordeus + 1,5 , Alaves, River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que apostei aí em cima, tinha alguns "suplentes" que fui tirando : Aston Villa, Portimonense ( estes bateram ) , Guimarães, Caen e Heerenveen ( estes não batiam ). Vou ficar fdd se for só o Clermont a f*der isto :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje fui:

PSG

Bordéus - Saint-Étienne over 1,5

AS Roma

Basileia

Milan

@7,03

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma múltipla de 3/4 combinações. Já falhei num jogo, mas se acertar nos outros 3 jogos ganho o prémio total?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma múltipla de 3/4 combinações. Já falhei num jogo, mas se acertar nos outros 3 jogos ganho o prémio total?

Não. Ganhas o valor que apostaste por cada combinação nessa combinação.

Se tiveres apostado 1€, é 1€ * odds dos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

Clermont

@2,07

Vitória Guimarães

Man City - Leicester over 2,5

Tottenham

@4,03

Bari-Crotone under 2,5

Elche-Numancia under 2,5

Cagliari

Rayo Vallecano - Las Palmas over 2,5

@4,29

boas pessoal, sou o dekap.

Compartilhar este post

Link para o post

12650253_1329620987058671_1363568639_n.jpg?oh=bb88de127362f0d44b518f4b7bc09c9f&oe=56B94992

Eu sei que disse que não voltava a jogar isto mas também não merecia isto :( Só espero que o PSG perca ou empate para não ficar mais aziado :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã:

Anorthosis

Sporting

Braga

Kasimpasa

Trapani

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã:

Anorthosis

Sporting

Braga

Kasimpasa

Trapani

O Anorthosis já garantiu a presença na fase de apuramento de campeão, o Paphos precisa dos pontos para não descer de forma directa. Eu sei que o Anorthosis ainda não perdeu em casa e o Paphos não ganhou fora, mas com uma odd de 1.3 para a vitória do Anorthosis eu não vou meter nisso.

Quanto ao Sporting, deve ganhar, mas a odd de 1.15 não compensa o risco. Os outros 3 vou meter como tu, vou:

Braga

Kasimpasa

Trapani

Bielefeld u2.5

@5.58

Compartilhar este post

Link para o post

12650253_1329620987058671_1363568639_n.jpg?oh=bb88de127362f0d44b518f4b7bc09c9f&oe=56B94992

Eu sei que disse que não voltava a jogar isto mas também não merecia isto :( Só espero que o PSG perca ou empate para não ficar mais aziado :mrgreen:

Não merecias isso o quê?

O Portimonense com 10 conseguiu ganhar, o Barça marcou mesmo a acabar, o Atl Madrid esteve a perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecias isso o quê?

O Portimonense com 10 conseguiu ganhar, o Barça marcou mesmo a acabar, o Atl Madrid esteve a perder...

Okay, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anorthosis já garantiu a presença na fase de apuramento de campeão, o Paphos precisa dos pontos para não descer de forma directa. Eu sei que o Anorthosis ainda não perdeu em casa e o Paphos não ganhou fora, mas com uma odd de 1.3 para a vitória do Anorthosis eu não vou meter nisso.

Quanto ao Sporting, deve ganhar, mas a odd de 1.15 não compensa o risco. Os outros 3 vou meter como tu, vou:

Braga

Kasimpasa

Trapani

Bielefeld u2.5

@5.58

Tens razão, talvez acabe por ir só com as outras três. Mas ainda vou ver melhor outros jogos para ver bem se vale a pena apostar também ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, talvez acabe por ir só com as outras três. Mas ainda vou ver melhor outros jogos para ver bem se vale a pena apostar também ou não

Atenção, eu acho q o Sporting e o Anorthosis ganham. Mas pelas razões q disse não vou meter, e no jogo do Anorthosis ainda vejo um u2.5 (@1.95) a acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kasimpasa é um risco não Dekap? Os gajos recentemente não tem tido bons resultados..

Sim, é. Mas a aposta é mais baseado no facto do adversário não ser grande coisa fora. O Kasimpasa nos últimos 5J em casa tem 2V 2E 1D, o Genclerbirligi fora tem 1V 1E 3D e só num jogo fez golos. Vamos ver, acho que a melhor aposta para este jogo até seria o under 2.5 @1.60. E agora que penso bem devia ter metido isso, mas pronto já tá...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai ia por o Arouca a ganhar e eu disse-lhe que em vez de o por como resultado final, que era melhor apostar nesse mesmo resultado mas ao intervalo. Seguiu o meu conselho e agora esta lixado comigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecias isso o quê?

Wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...