lastdance Publicado 6 Fevereiro 2016 Quando eu aposto, até o Aston Villa ganha só para me f*der. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Fevereiro 2016 Twente tinha 3 pontos em 11 jogos fora, hoje decidiram ganhar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2016 Alguém já tem ideia de algo para amanhã ? :) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Fevereiro 2016 Alguém já tem ideia de algo para amanhã ? :) A odd do Valencia está alta, é de arriscar :mrgreen: Ainda tenho de ver um pouco melhor, mas deve andar por volta disto: Arsenal, Basileia, Bordeus + 1,5 , Alaves, River Plate. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2016 Dos jogos que apostei aí em cima, tinha alguns "suplentes" que fui tirando : Aston Villa, Portimonense ( estes bateram ) , Guimarães, Caen e Heerenveen ( estes não batiam ). Vou ficar fdd se for só o Clermont a f*der isto :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Para hoje fui: PSG Bordéus - Saint-Étienne over 1,5 AS Roma Basileia Milan @7,03 Editado 7 Fevereiro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Fevereiro 2016 Fiz uma múltipla de 3/4 combinações. Já falhei num jogo, mas se acertar nos outros 3 jogos ganho o prémio total? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2016 Fiz uma múltipla de 3/4 combinações. Já falhei num jogo, mas se acertar nos outros 3 jogos ganho o prémio total? Não. Ganhas o valor que apostaste por cada combinação nessa combinação. Se tiveres apostado 1€, é 1€ * odds dos 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2016 Benfica Clermont @2,07 Vitória Guimarães Man City - Leicester over 2,5 Tottenham @4,03 Bari-Crotone under 2,5 Elche-Numancia under 2,5 Cagliari Rayo Vallecano - Las Palmas over 2,5 @4,29 boas pessoal, sou o dekap. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2016 boas pessoal, sou o dekap. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Eu sei que disse que não voltava a jogar isto mas também não merecia isto :( Só espero que o PSG perca ou empate para não ficar mais aziado :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 7 Fevereiro 2016 Para amanhã: Anorthosis Sporting Braga Kasimpasa Trapani Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2016 Para amanhã: Anorthosis Sporting Braga Kasimpasa Trapani O Anorthosis já garantiu a presença na fase de apuramento de campeão, o Paphos precisa dos pontos para não descer de forma directa. Eu sei que o Anorthosis ainda não perdeu em casa e o Paphos não ganhou fora, mas com uma odd de 1.3 para a vitória do Anorthosis eu não vou meter nisso. Quanto ao Sporting, deve ganhar, mas a odd de 1.15 não compensa o risco. Os outros 3 vou meter como tu, vou: Braga Kasimpasa Trapani Bielefeld u2.5 @5.58 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 7 Fevereiro 2016 Eu sei que disse que não voltava a jogar isto mas também não merecia isto :( Só espero que o PSG perca ou empate para não ficar mais aziado :mrgreen: Não merecias isso o quê? O Portimonense com 10 conseguiu ganhar, o Barça marcou mesmo a acabar, o Atl Madrid esteve a perder... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Fevereiro 2016 Não merecias isso o quê? O Portimonense com 10 conseguiu ganhar, o Barça marcou mesmo a acabar, o Atl Madrid esteve a perder... Okay, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 7 Fevereiro 2016 O Anorthosis já garantiu a presença na fase de apuramento de campeão, o Paphos precisa dos pontos para não descer de forma directa. Eu sei que o Anorthosis ainda não perdeu em casa e o Paphos não ganhou fora, mas com uma odd de 1.3 para a vitória do Anorthosis eu não vou meter nisso. Quanto ao Sporting, deve ganhar, mas a odd de 1.15 não compensa o risco. Os outros 3 vou meter como tu, vou: Braga Kasimpasa Trapani Bielefeld u2.5 @5.58 Tens razão, talvez acabe por ir só com as outras três. Mas ainda vou ver melhor outros jogos para ver bem se vale a pena apostar também ou não Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2016 Tens razão, talvez acabe por ir só com as outras três. Mas ainda vou ver melhor outros jogos para ver bem se vale a pena apostar também ou não Atenção, eu acho q o Sporting e o Anorthosis ganham. Mas pelas razões q disse não vou meter, e no jogo do Anorthosis ainda vejo um u2.5 (@1.95) a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2016 O Kasimpasa é um risco não Dekap? Os gajos recentemente não tem tido bons resultados.. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Fevereiro 2016 Obrigado Porto de m*rda.. Sexta já vos comemos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) O Kasimpasa é um risco não Dekap? Os gajos recentemente não tem tido bons resultados.. Sim, é. Mas a aposta é mais baseado no facto do adversário não ser grande coisa fora. O Kasimpasa nos últimos 5J em casa tem 2V 2E 1D, o Genclerbirligi fora tem 1V 1E 3D e só num jogo fez golos. Vamos ver, acho que a melhor aposta para este jogo até seria o under 2.5 @1.60. E agora que penso bem devia ter metido isso, mas pronto já tá... Editado 7 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Fevereiro 2016 O meu pai ia por o Arouca a ganhar e eu disse-lhe que em vez de o por como resultado final, que era melhor apostar nesse mesmo resultado mas ao intervalo. Seguiu o meu conselho e agora esta lixado comigo :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2016 Não merecias isso o quê? O Portimonense com 10 conseguiu ganhar, o Barça marcou mesmo a acabar, o Atl Madrid esteve a perder... Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post