Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Jogos adiados como é!? tenho de esperar até sar um novo "conjunto" de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum ponto da Santa Casa nos estádios que dê para jogar no Placard?

ou próximo de algum estádio que conheçam?

no Bonfim existe um pertinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um diário (como alguns podem ter visto) e não bateu 1, UMA :lol: . Mal acabo o diário....

t8nsT2C.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, comecei hoje a jogar no Placard, um bocadinho confuso ao principio mas depois lá se vai entendendo a coisa, a minha questão é tipo, Posso apostar 2€ em aposta simples em 8 jogos e ganhar apenas os jogos que acertei? e se jogar em combinadas temos que acertar as 8 para ganhar o prémio total certo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, comecei hoje a jogar no Placard, um bocadinho confuso ao principio mas depois lá se vai entendendo a coisa, a minha questão é tipo, Posso apostar 2€ em aposta simples em 8 jogos e ganhar apenas os jogos que acertei? e se jogar em combinadas temos que acertar as 8 para ganhar o prémio total certo?

Obrigado.

Atenção que 2€ em apostas simples de 8 jogos vai-te sair a 16€

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gOdzilla, hj não sei como fiz e apostei combinadas (2€) e dos 8 resultados até agora só acertei 1 :cadeirada: falta saber o união-estoril que apostei empate, e o prémio era bem bom. Amanha já começo a jogar de forma mais simples.

Atenção que 2€ em apostas simples de 8 jogos vai-te sair a 16€

Ou seja o valor do registo é de 16€ é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gOdzilla, hj não sei como fiz e apostei combinadas (2€) e dos 8 resultados até agora só acertei 1 :cadeirada: falta saber o união-estoril que apostei empate, e o prémio era bem bom. Amanha já começo a jogar de forma mais simples.

Ou seja o valor do registo é de 16€ é isso?

sim, vais pagar 2€para cada aposta simples. É o mesmo que meteres 8 boletins, cada um com 1 jogo e 2€ em cada boletim.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vais pagar 2€para cada aposta simples. É o mesmo que meteres 8 boletins, cada um com 1 jogo e 2€ em cada boletim.

Hummm ok ok, então assim não rende muito e mais vale fazer combinadas e certos jogos em vez de 8 apostar menos resultados talvez. Obrigado pela info :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm ok ok, então assim não rende muito e mais vale fazer combinadas e certos jogos em vez de 8 apostar menos resultados talvez. Obrigado pela info :compinchas:

Jogos "certos" não existem. Combinadas de 8 jogos MUITO raramente batem.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer a minha primeira aposta, nunca vou passar de 1€. Vou Liga Portuguesa.

Já agora, nas combinadas tenho de acertar mesmo todas ou recebo qualquer coisa pelas que acerto?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer a minha primeira aposta, nunca vou passar de 1€. Vou Liga Portuguesa.

Já agora, nas combinadas tenho de acertar mesmo todas ou recebo qualquer coisa pelas que acerto?

Sim, tens de acertar todas. Isso de passar de 1€ pode acabar por ser "mau", por exemplo, prefiro meter 2€ numa odd de 6.50 do que arriscar 1€ numa odd de 12. Muito dinheiro perdi eu até aprender que isto não é deixa cá meter 1€ numa combinada de 8 jogos com odd de 50/100 :lol: , desde que mudei a minha forma de apostar tenho lucro, mas no geral (desde que comecei no placard) ainda devo tar com uns 20/30€ de prejuizo.

Ah, e a Liga Portuguesa não é um mercado assim muito fácil.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens de acertar todas. Isso de passar de 1€ pode acabar por ser "mau", por exemplo, prefiro meter 2€ numa odd de 6.50 do que arriscar 1€ numa odd de 12. Muito dinheiro perdi eu até aprender que isto não é deixa cá meter 1€ numa combinada de 8 jogos com odd de 50/100 :lol: , desde que mudei a minha forma de apostar tenho lucro, mas no geral (desde que comecei no placard) ainda devo tar com uns 20/30€ de prejuizo.

Ah, e a Liga Portuguesa não é um mercado assim muito fácil.

:| é pena, mas qual é aquele tipo de aposta que ganhas os que acertares?

---

Benfica

Rio Ave

Maritimo

Braga

Real Madrid

Dortmund

AC Milan

Tudo para ganhar. Depois meti Porto a empatar com o Moreirense.

É muito arriscado o empate do Porto e a vitória do AC Milan, mas eu acredito!

O meu pai deve fazer uma mais certinha, 50€ acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas simples ganhas os que acertares. Nas combinadas tens de acertar em todos para ganhar. É a que dá mais lucro. E nas múltiplas ele cria-te um x de combinações com uma margem de erro, normalmente 1/2 jogos em que podes falhar e ganhas o correspondente à multiplicação das odds das que acertaste.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Nas combinadas é preciso lembrar que não são precisos apostar em 8 jogos , podem fazer combinadas de 2/4/6 jogos e apostar 2€.

Numa combinada que fiz de 4 jogos ganhei 18€. Oito jogos acho muito arriscado mas há quem faça e ganhe claro.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

---

Benfica

Rio Ave

Maritimo

Braga

Real Madrid

Dortmund

AC Milan

Certinha com odd de 50!? ou odd de 5 e meteste 10€? É que uma odd de 50 é tudo menos certinha

Compartilhar este post

Link para o post

tão e estes crls do vojvodina? nem a jogar com mais 2 conseguem ganhar o jogo a uns gajos que não ganham a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

---

Benfica

Rio Ave

Maritimo

Braga

Real Madrid

Dortmund

AC Milan

Agora estou indeciso se hei de pôr no Milan ou no Manchester City, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou indeciso se hei de pôr no Milan ou no Manchester City, o que acham?

No futebol não há certezas, mas eu não ia City . Tanto que nesse jogo meti Chelsea, passo a explicar:

-Nenhuma das equipas terá interesse em jogar para o empate, com jogos da champions e quês já têm um calendário muito apertado por isso querem evitar um jogo de repetição.

-O Chelsea só volta a jogar no próximo fim de semana e esta é a única competição que podem ganhar esta época, logo tem ir com a melhor equipa.

-O City tem um jogo importantíssimo na Ucrânia na 4ª feira para a champions, juntando a isso uma final no proximo fim de semana e o facto de ainda estarem na luta pelo título duvido que vão na máxima força e que a motivação deles para ganhar a FA Cup seja tão alta como a do Chelsea.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Milan não sei se bate. A Juve empatou e o Nápoles, a dois pontos, não vai querer perder a oportunidade de passar para primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje tenho:

Gladbach

Everton

Inter

@5,54

Agr o Inter f*de-me só para variar

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã não acham apetecível as odds do Sevilha e do West Ham?

West Ham

Sevilha

Real Madrid

@7,18

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã não acham apetecível as odds do Sevilha e do West Ham?

West Ham

Sevilha

Real Madrid

@7,18

O Sevilla ainda não ganhou fora, o Rayo não perde há 5 jogos e ganhou os últimos 2 em casa.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...