Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Essas odds são do Placard? É que no site ainda não consigo ver os jogos de amanhã :confuso:

Já há os pdf.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apostei, de futebol só meti a Lazio, do Basket meti o Laboral Kutxa , o Khimki, o Fener e o Estrela Vermelha ao intervalo, e meti 2 de tenis : Pavlyuchenkova e Wozniacki :angry: Esta última porca f*deu-me 20 paus.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apostei, de futebol só meti a Lazio, do Basket meti o Laboral Kutxa , o Khimki, o Fener e o Estrela Vermelha ao intervalo, e meti 2 de tenis : Pavlyuchenkova e Wozniacki :angry: Esta última porca f*deu-me 20 paus.

Apostar na Wozniacki é como jogar roleta russa. Coisinha mais inconsistente do circuito. :calduco:

Estou para ver o que há amanhã no ténis no Troicki e no Cilic.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade :funny:

Bom para hoje deverá ser isto:

Lazio vs. Hellas Verona - TR1

Fenerbahçe vs. Unicaja Málaga - INT1 (Basket)

C. Wozniacki vs. D. Cibulkova - 1

Enfim, perder mais uma aposta por um..

Para hoje:

Dijon vs. Sochaux - TR1

Carpi vs. Roma - TR2

@2,79

Compartilhar este post

Link para o post

Olympiacos a 2.00 para ir vencer a Athenas?!

É já, antes que baixe!

Há alguma razão para estar tão alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar na Wozniacki é como jogar roleta russa. Coisinha mais inconsistente do circuito. :calduco:

Estou para ver o que há amanhã no ténis no Troicki e no Cilic.

Não sou tão profundo conhecedor de ténis quanto isso....só tenho algumas luzes no ténis masculino :mrgreen:

Para hoje : Fener, Dijon, Red Star, under 2,5 no Bourg Peronnas-Laval, Gent, Pescara, Kuban (Basket) ao intervalo e Tsonga (tenis )-> 28,94

Compartilhar este post

Link para o post

Dundee FC x St. Johnstone over 2.5 + Benfica x Porto over 2.5 + Roma + Pescara x Vicenza over 2.5 + Red Star x Evian over 1.5.

2€ -> 30,28€.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dundee FC x St. Johnstone over 2.5 + Benfica x Porto over 2.5 + Roma + Pescara x Vicenza over 2.5 + Red Star x Evian over 1.5.

2€ -> 30,28€.

Faltou-me um golinho no jogo escocês e outro no da Serie B, que azar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje e amanhã:

Sporting, Real e PSG @2.17

Celtic, Olympiacos e Bayern @2.58

Juve, Gil Vicente e Sevilha @3.52

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória por 1

Por exemplo: Bournemouth (-1) x Stoke empate. Tem de ser o Bournemouth a ganhar não é? Já me disseram que sim e que não

Editado por RonneR

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui Stoke, Sheffield Wednesday, Juventus, Villarreal e Hearts, uma combinada de 44 euros, mas como foi adiado o Hearts pode dar só 26, mas esta bem encaminhada

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo: Bournemouth (-1) x Stoke empate. Tem de ser o Bournemouth a ganhar não é? Já me disseram que sim e que não

Sim. É só pensar. Estás a apostar no empate após retirar um golo ao Bournemout. Logo, se o jogo ficar 2-1 (por exemplo) tu retiras -1 ao Bournemouth e fica 1-1. E a tua aposta recai nesse resultado de 1-1 (é o resultado válido quando escolhes DV), logo se o DV que meteste foi DVX então bateu. Não custa nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em Cracóvia + Olympiakos e Cracóvia + Juventus.

Com o Olympiakos fui forrado :lol: Deixa lá ver se a Juve ganha. Ontem ganhei 24€, com Fener e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se realizar nas próximas 48h acho que conta à mesma. Pelo menos tem sido assim. Mas fica atento ao site na parte das informações que eles avisam lá se conta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...