dekap Publicado 11 Fevereiro 2016 Essas odds são do Placard? É que no site ainda não consigo ver os jogos de amanhã :confuso: Já há os pdf. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Fevereiro 2016 Já há os pdf. Ah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Fevereiro 2016 Perdi uma combinada de 70 euros por 1 jogo :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Hoje apostei, de futebol só meti a Lazio, do Basket meti o Laboral Kutxa , o Khimki, o Fener e o Estrela Vermelha ao intervalo, e meti 2 de tenis : Pavlyuchenkova e Wozniacki :angry: Esta última porca f*deu-me 20 paus. Editado 11 Fevereiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2016 Hoje apostei, de futebol só meti a Lazio, do Basket meti o Laboral Kutxa , o Khimki, o Fener e o Estrela Vermelha ao intervalo, e meti 2 de tenis : Pavlyuchenkova e Wozniacki :angry: Esta última porca f*deu-me 20 paus. Apostar na Wozniacki é como jogar roleta russa. Coisinha mais inconsistente do circuito. :calduco: Estou para ver o que há amanhã no ténis no Troicki e no Cilic. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Fevereiro 2016 É verdade :funny: Bom para hoje deverá ser isto: Lazio vs. Hellas Verona - TR1 Fenerbahçe vs. Unicaja Málaga - INT1 (Basket) C. Wozniacki vs. D. Cibulkova - 1 Enfim, perder mais uma aposta por um.. Para hoje: Dijon vs. Sochaux - TR1 Carpi vs. Roma - TR2 @2,79 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Fevereiro 2016 Hoje vou meter Benfica, Gent e Fener. @3.62 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Fevereiro 2016 Olympiacos a 2.00 para ir vencer a Athenas?! É já, antes que baixe! Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 12 Fevereiro 2016 Aposta em Marrocos: Ffus Rabat Ittihad Tanger Kac Kenitra Magrib Tetouan @44,85 Que acham? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2016 Olympiacos a 2.00 para ir vencer a Athenas?! É já, antes que baixe! Há alguma razão para estar tão alta? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2016 Apostar na Wozniacki é como jogar roleta russa. Coisinha mais inconsistente do circuito. :calduco: Estou para ver o que há amanhã no ténis no Troicki e no Cilic. Não sou tão profundo conhecedor de ténis quanto isso....só tenho algumas luzes no ténis masculino :mrgreen: Para hoje : Fener, Dijon, Red Star, under 2,5 no Bourg Peronnas-Laval, Gent, Pescara, Kuban (Basket) ao intervalo e Tsonga (tenis )-> 28,94 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Dundee FC x St. Johnstone over 2.5 + Benfica x Porto over 2.5 + Roma + Pescara x Vicenza over 2.5 + Red Star x Evian over 1.5. 2€ -> 30,28€. Editado 12 Fevereiro 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Fevereiro 2016 Dijon + Pescara + Gent @3.14 Roma + RB Leipzig @3.26 Crotone + Brighton @2.12 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Fevereiro 2016 Dundee FC x St. Johnstone over 2.5 + Benfica x Porto over 2.5 + Roma + Pescara x Vicenza over 2.5 + Red Star x Evian over 1.5. 2€ -> 30,28€. Faltou-me um golinho no jogo escocês e outro no da Serie B, que azar :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Fevereiro 2016 Para hoje e amanhã: Sporting, Real e PSG @2.17 Celtic, Olympiacos e Bayern @2.58 Juve, Gil Vicente e Sevilha @3.52 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2016 dv-1 Empate. Tem de acontecer o que para acertar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2016 dv-1 Empate. Tem de acontecer o que para acertar? Vitória por 1 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Vitória por 1 Por exemplo: Bournemouth (-1) x Stoke empate. Tem de ser o Bournemouth a ganhar não é? Já me disseram que sim e que não Editado 13 Fevereiro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Fevereiro 2016 Hoje fui Stoke, Sheffield Wednesday, Juventus, Villarreal e Hearts, uma combinada de 44 euros, mas como foi adiado o Hearts pode dar só 26, mas esta bem encaminhada Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Fevereiro 2016 O Santa Clara marcou aos 90+4. Obrigadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2016 Por exemplo: Bournemouth (-1) x Stoke empate. Tem de ser o Bournemouth a ganhar não é? Já me disseram que sim e que não Sim. É só pensar. Estás a apostar no empate após retirar um golo ao Bournemout. Logo, se o jogo ficar 2-1 (por exemplo) tu retiras -1 ao Bournemouth e fica 1-1. E a tua aposta recai nesse resultado de 1-1 (é o resultado válido quando escolhes DV), logo se o DV que meteste foi DVX então bateu. Não custa nada... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2016 Fui em Cracóvia + Olympiakos e Cracóvia + Juventus. Com o Olympiakos fui forrado :lol: Deixa lá ver se a Juve ganha. Ontem ganhei 24€, com Fener e Roma. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Fevereiro 2016 Pessoal uma duvida, o hearts foi adiado devido ao mau estado do relvado, mas acertei nos outros jogos, posso ir levantar ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Fevereiro 2016 Se se realizar nas próximas 48h acho que conta à mesma. Pelo menos tem sido assim. Mas fica atento ao site na parte das informações que eles avisam lá se conta ou não. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Fevereiro 2016 O Zaza e o Wellbeck f*deram me 270 paus. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post