Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Fortissimo para quem foi nos +1.5 em França hoje. Esta me a faltar 1 jogo só nesses overs :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 Esta me a faltar 1 jogo só nesses overs :lol: deve bater. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Já bateu os overs todos. :) Falta Dijon, Cracóvia, Eibar, Gent. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 Já bateu os overs todos. :) Falta Dijon, Cracóvia, Eibar, Gent. Dijon e Gent deve bater, as outras duas também espero que batam :mrgreen: (e o Dijon tb) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 :lol: Já perdem as duas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) :lol: Já perdem as duas. Yup :lol: . Espero que o Hull ganhe e o Dijon e Hertha segurem. Se não, finito para mim :( Editado 26 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 A vitória do Hull também era muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Fevereiro 2016 Adoro. Entre ontem e hoje perdi 5 triplas por 1 jogo em cada uma. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 Vamos Hull!!! (já que a outra não vai bater) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Vamos Hull!!! (já que a outra não vai bater) Também já estou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Nice-Bastia under 2,5 RB Leipzig @2,19 Bateu. :biggrin: Editado 26 Fevereiro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Fevereiro 2016 Leicester + Stoke ? Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 E West Ham também deve bater. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2016 Não ganhei 72 euros à pala do Cracovia. Obrigadinho filhos de uma granda p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 Para amanhã : West Ham Stoke Leiceister Guimgamp + 1,5 Burnley @9,60 Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 27 Fevereiro 2016 Para amanhã vou: Estugarda Vitesse Twente Stoke Leicester 7.19 Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 Acabei por ir: West Ham Leicester Burnley Stoke @6.67 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Acabei por ir: West Ham Leicester Burnley Stoke @6.67 E bem! _____________________________ Eu este fim de semana meti só o totobola, e o real já me f*deu 1 jogo. Já só posso errar 1 :lol: Editado 27 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2016 Alguém viu o jogo do Estugarda??? Fds.. incrível.... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 E bem! _____________________________ Eu este fim de semana meti só o totobola, e o real já me f*deu 1 jogo. Já só posso errar 1 :lol: Tive um bocado de sorte nisso :lol: Mas já merecia, ainda tenho uma aposta para o basket logo que era bom dar green. :) Para amanhã também devo ir numa de 4 jogos: Tottenham Villareal Basileia Brugge/Grasshopers @6.80 /@7.32 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2016 A confirmar-se a vitória da Roma vai ser só o 6º boletim seguido a perder por 1 jogo, sendo que o de hoje dava 102€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 27 Fevereiro 2016 A confirmar-se a vitória da Roma vai ser só o 6º boletim seguido a perder por 1 jogo, sendo que o de hoje dava 102€ :heart: qual foi o jogo que perdeste? o estugarda e o ross county entalaram-me bem.. ontem foi o nice a lixar-me um boletim de 85€.. hoje foi 70 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2016 O Estugarda. Quem viu o jogo, e viu aquele falhanço de baliza aberta... arrebentei uma almofada ao soco... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Fevereiro 2016 O Estugarda tem jogado bem mas falham golos que é uma coisa louca. Podiam ter ganho este jogo facilmente. Compartilhar este post Link para o post