Roland Publicado 29 Fevereiro 2016 Para hoje, Benfica DV, Fener +2.5 e Cagliari Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Fevereiro 2016 Lens x Evian over 1,5 , Boston Celtics TR, Benfica INT, River TR e Washington Wizards INT - 5,22 Velez x Gimnasia over 2,5 , Lens TR, Fener Int, Atromitos x Iraklis Empate INT, Mid x Aalborg Empate Int, Temperley x Tigre over 2,5 - 54,98 ( esta foi mais para a piada :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Fevereiro 2016 Tá a nevar imenso, o jogo do Sparta foi adiado. Não sei é se ainda se joga hoje ou se fica para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Fevereiro 2016 O jogo do Sparta vai ser realizado quando? É que meti: Lens +1,5 Benfica DV Brighton Sparta Boston Celtics. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 29 Fevereiro 2016 Green do fim-de-semana: Benfica Olympiacos Juventus Tottenham Dortmund Bayern West Ham Leicester @8.92 Joguei 2€, fiz 17.84€ faceis.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Fevereiro 2016 O jogo do Lens é mesmo a gozar com a p*ta da minha cara Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Março 2016 O jogo do Lens é mesmo a gozar com a p*ta da minha cara Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 Hoje não bateu :( ( o Fener deu 2 mas houve tanta oportunidade de golo :lol: ). Amanhã vou: Piast Aston Villa - Everton +2.5 @3.42 Algo acima dos 2 e tal de odd que falei, mas acho que tem valor. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Março 2016 E a odd do Middlesbrough não achas que tenha valor? Só porque devo ir com: Leicester Everton Chelsea Atlético @5,16 E estou indeciso em ir: Middlesbrough Crotone Pescara @9 Posso até mudar algo na segunda pq a série B deixa me de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 (editado) E a odd do Middlesbrough não achas que tenha valor? O Middlesbrough só ganhou 1 dos últimos 4 jogos fora. O Blackburn ganhou os últimos dois em casa, no entanto antes disso perdeu dois jogos em casa contra equipas que também estão no topo (Hull e Brighton). É arriscado de mais para mim. E mesmo no que vou meter ainda estou a ponderar o over do Everton. Já quanto ao Piast, deve-se passar alguma coisa para eles jogarem em casa (onde têm um registo fortíssimo) contra um dos últimos e terem uma odd de 1.90 edit: vou por Piast Hearts @3.25 Editado 1 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2016 Lens x Evian over 1,5 , Boston Celtics TR, Benfica INT, River TR e Washington Wizards INT - 5,22 :funny: Tive até à última entre a vitória do Lens ou over 1,5 e apesar do over ter menos valor lá fui por achar menos arriscado. Pó crl Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 1 Março 2016 (editado) Hoje vai assim o que acham? Editado 1 Março 2016 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2016 Tens aí jogos perigosos...O Hanover ganhou em Estugarda e deve querer continuar a recuperação, o Crotone tem obrigação de ganhar mas Serie B já me deu demasiados dissabores e o Soton em Bournemouth também é complicado. No entanto o outro que puseste aí também achava arriscado e só o Real é que te f*deu....pá, se tas com feeling aposta! :mrgreen: Hajduk, Atlético Madrid, GS Warriors INT, Ludogorets INT -> 3,13 Dusseldorf, Furth, Kaiserslautern, Sandhausen e Gornik Leczna (tudo over 2,5) -> 16,39 Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 1 Março 2016 tou msm com um feeling na minha aposta anterior só me lixei pelo Estugarda e pelo Basileia mas vou tentar :funny: espero que dê certo Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 1 Março 2016 Hearts 1,71 Empate 2,98 Inverness 3,52 Atl. Madrid 1,37 Empate 3,79 Real Sociedad 7,10 Las Palmas 1,85 Empate 3,17 Getafe CF 3,60 Leicester City 1,55 Empate 3,41 West Bromwich 5,11 Norwich 4,92 Empate 3,60 Chelsea 1,53 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 1 Março 2016 tive a ver com atenção e alterei para isto tá melhor agora? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 O Chelsea deve ganhar, mas acho que não compensa o risco. Eles jogam hoje, depois jogam dia 5 e têm um jogo importantíssimo dia 9 para a champions. Por outro lado, o norwich vai dar tudo o que tem porque estão quase em lugar de descida. É como digo, o mais provável é o Chelsea ganhar mas eu vou ficar fora desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2016 Campeonato marroquino também é apostar no escuro :mrgreen: Apesar do Wydad ser primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Março 2016 Mais valia deixares o Wolfsburg em vez dos marroquinos. Esses campeonatos um gajo nunca faz ideia o que se passa lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Março 2016 O Leicester não compensa nada. Eles não vão poder contar com 2 ou 3 titulares e além disso, sendo a equipa que menos mudou na premier vão começar a acusar o cansaço. Além disso, se não estou em erro, o WBA vem de dois jogos a ganhar e precisam de juntar pontos para não descerem. Hoje só devo meter no Chelsea e talvez no Atlético. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 O Leicester não compensa nada. Eles não vão poder contar com 2 ou 3 titulares e além disso, sendo a equipa que menos mudou na premier vão começar a acusar o cansaço. Além disso, se não estou em erro, o WBA vem de dois jogos a ganhar e precisam de juntar pontos para não descerem. Hoje só devo meter no Chelsea e talvez no Atlético. "Só" o Kanté é que não joga. "Só". Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Março 2016 Só? Lembro-me de ver na skysports mais alguém. Ou então fiz confusão com outra equipa. E o Kante faz diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Março 2016 O piast foi adiado, o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 (editado) O piast foi adiado, o que acontece? Se não for realizado até sair um novo conjunto de jogos no Placard, a odd desse jogo passa a 1.00. Tb fui neles como tinha dito: Piast (adiado) + Hearts e acabei também por ir Everton over 2.5 + Leicester + Atlético Podbeskidzie - Leczna INTX + Korona - Wisla INTX (adiado) Editado 1 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post