Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Obrigado por meteres a esta hora dekap. Assim dá para tirar umas ideias.

Eu vou

5€ Dijon, Roma, Nuremberga, Feirense @12,21

10€ Gent, Aalborg e Middlesbrpugh @2.98

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a analisar os jogos e para amanhã devo meter:

Gent, Aalborg, Roma, Brest e Ajaccio -> 9,60

Estou aqui com dúvidas se hei-de meter a Roma. Se não meter a Roma, meto o Nimes, mas deve andar à volta disto.

Afinal também vou meter Nimes, Dijon, Middlesbrough, Nuremberga e Ludwigsburg -> 13,14

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora, mas há bastantes ligas novas nisto: Lituânia, Estónia, Ucrânia, Irlanda, MLS, etc. Não que me meta em metade desses fins de mundo mas sempre são mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E ontem ou antes de ontem houve um jogo da Tunísia :lol: Se um gajo já tem medo de ir para as Croácias desta vida, imagino para a Estónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E ontem ou antes de ontem houve um jogo da Tunísia :lol: Se um gajo já tem medo de ir para as Croácias desta vida, imagino para a Estónia.

True :lol: , mas a MLS é coisa para me interessar.

Outros jogos que vi que podem ser interessantes:

Nuremberg

Korona DV

Piast DV

St. Patrick's

Botosani

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda. Amanha devo por o Gent e mais uma, mas estou indeciso sobre a minha segunda equipa. As opçoes sao: Middlesbrough, Ac Ajaccio ou Aalborg. Qual delas a menos arriscada?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda. Amanha devo por o Gent e mais uma, mas estou indeciso sobre a minha segunda equipa. As opçoes sao: Middlesbrough, Ac Ajaccio ou Aalborg. Qual delas a menos arriscada?

O próprio Gent não é propriamente seguro visto terem jogo para a champions na terça, até acho o +2.5 (odd igual à vitória do Gent) uma melhor aposta. Dito isto, tb vou meter vitória do Gent.

Middlesbrough: Perdeu o último jogo pelo que deve querer dar uma boa resposta. Pode estar ainda mais motivado pelo deslize do Hull e conseguem, com a vitória, voltar ao 2º lugar. Têm um registo muito bom em casa e o Wolves só ganhou 1 dos últimos 5 jogos fora.

Ajaccio: O Paris FC está em último, ainda não ganhou fora e não sabem o que é atacar. O Ajaccio em casa perdeu 1 nos últimos 10 jogos, tendo ganho os últimos 4. Mas a 2ª divisão francesa é toda mamada da vida :lol:

Aalborg: o campeonato só voltou a semana passada, e ambas as equipa empataram. no entanto, admitindo que a forma da aalbor em casa se mantém igual à antes da paragem de inverno... ganharam os últimos 5 em casa com 20GM e 3GS. Se o campeonato não tivesse parado era um no-brainer, com a pausa e apenas 1 jogo é curto para afirmar o que quer que seja.

Não te vou dizer qual "o" jogo, deixo-te aí por alto o que acho de cada jogo depois logo decides. Não gosto de influênciar outros quando está metido dinheiro ao barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo ir nisto:

Ajaccio

Gent

Roma - Fiorentina ( empate)

Middlesbrough

9,48

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, espero que isso bata tudo que eu segui mais ou menos as tuas tips :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

c*brões dos Mavericks, estimo que se espalhem ao comprido nos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Nuremberga 1,85 Empate 2,88 Kaiserslautern 3,03

Gent 1,35 Empate 4,00 Heverlee Leuven 5,50

Middlesbrough 1,50 Empate 3,20 Wolverhampton 5,00

AS Roma 1,94 Empate 3,12 Fiorentina 3,41 OU + 2,5

Quilmes 2,00 Empate 2,69 Olimpo 3,03

Dá 14,53

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuremberga 1,85 Empate 2,88 Kaiserslautern 3,03

Gent 1,35 Empate 4,00 Heverlee Leuven 5,50

Middlesbrough 1,50 Empate 3,20 Wolverhampton 5,00

AS Roma 1,94 Empate 3,12 Fiorentina 3,41 OU + 2,5

Quilmes 2,00 Empate 2,69 Olimpo 3,03

Dá 14,53

O que acham?

Acho sempre arriscado meter em jogos da segunda divisão(pelo menos sempre que eu meto aí dá sempre red)

Mas em geral até compensa o risco

Eu meti Barça,Tottenham,Atlético,City,Villareal,e DV no Braga e no Benfica(empate ou vitória)

2€ que pode dar 39€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho tido green, aliás eu estou com lucro este mês. Podia era estar com bem mais :lol: . Neste momento estou em fase de testes a ver o que resulta e o que não resulta, tou a meter 1€ e aos poucos vou vendo o que bate mais e aumentar o montante base. Este fim de semana devo fazer qqr coisa com odd de 2 e meter 5€.

Para amanhã:

Gent

Aalborg

Middlesbrough

Auxerre

Dijon

Brest

Feirense

Auxerre +1.5

Stade Laval +1.5

Twente DV

e se bater alguma coisa daí meto 2€ em:

Lanús

Toronto Raptors

Boas, podes-me explicar o Twente DV, que resultado é preciso para ganhares?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano se houver empate ou o Twente ganhar é green. É como se o jogo começasse já com 1-0 a favor do Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Twente ou empate. O twente vem de 5 vitórias consecutivas, e ganhou os últimos 2 jogos fora. Estão num momento de forma do crl. Já o Den Haag perdeu os últimos 2 jogos, e apenas ganhou 1 dos últimos 5 em casa. Acredito que o twente consiga dar continuidade ao bom momento e sacar um empate, pelo menos. Outra aposta bem mais arriscada para este jogo era ir under 2.5 (@1.80).

Compartilhar este post

Link para o post

Ajaccio

Middlesbrough

DV Twente

Ainda tenho dúvidas se meto uma "4º equipa" ou deixo estar assim. O Gent em princípio ganha mas tenho algum receio porque têm jogo a meio da semana e de resto só se arriscar num dos +1.5 da ligue 2.

Ou então opto por ficar em casa que agora está a chover bem e não me apetece ir apanhar uma molha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por tirar a Roma da equação do primeiro boletim. A odd desceu de 9 e tal para 4,78 mas paciência, não me sentia confiante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Gent não é propriamente seguro visto terem jogo para a champions na terça, até acho o +2.5 (odd igual à vitória do Gent) uma melhor aposta. Dito isto, tb vou meter vitória do Gent.

Middlesbrough: Perdeu o último jogo pelo que deve querer dar uma boa resposta. Pode estar ainda mais motivado pelo deslize do Hull e conseguem, com a vitória, voltar ao 2º lugar. Têm um registo muito bom em casa e o Wolves só ganhou 1 dos últimos 5 jogos fora.

Ajaccio: O Paris FC está em último, ainda não ganhou fora e não sabem o que é atacar. O Ajaccio em casa perdeu 1 nos últimos 10 jogos, tendo ganho os últimos 4. Mas a 2ª divisão francesa é toda mamada da vida :lol:

Aalborg: o campeonato só voltou a semana passada, e ambas as equipa empataram. no entanto, admitindo que a forma da aalbor em casa se mantém igual à antes da paragem de inverno... ganharam os últimos 5 em casa com 20GM e 3GS. Se o campeonato não tivesse parado era um no-brainer, com a pausa e apenas 1 jogo é curto para afirmar o que quer que seja.

Não te vou dizer qual "o" jogo, deixo-te aí por alto o que acho de cada jogo depois logo decides. Não gosto de influênciar outros quando está metido dinheiro ao barulho

Optei pelo Middlesbrough. Evito apostar nesta liga, mas evito ainda mais a 2ª divisao francesa, e a dinamarquesa tambem me parece competitiva demais para arriscar. Pena que a odd tenha descido

Compartilhar este post

Link para o post

Lá acabei por ir registar Ajaccio, Middlesbrough, DV Twente e o Gent -> @4,11.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços

Sporting DV

Arouca

Vitória Sc

2-> 110

Editado por RonneR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o dia de hoje a correr pessimamente mal outra vez... Feirense também já falhou um penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...