g0dzilla Publicado 4 Março 2016 (editado) Obrigado por meteres a esta hora dekap. Assim dá para tirar umas ideias. Eu vou 5€ Dijon, Roma, Nuremberga, Feirense @12,21 10€ Gent, Aalborg e Middlesbrpugh @2.98 Editado 4 Março 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2016 (editado) Tive aqui a analisar os jogos e para amanhã devo meter: Gent, Aalborg, Roma, Brest e Ajaccio -> 9,60 Estou aqui com dúvidas se hei-de meter a Roma. Se não meter a Roma, meto o Nimes, mas deve andar à volta disto. Afinal também vou meter Nimes, Dijon, Middlesbrough, Nuremberga e Ludwigsburg -> 13,14 Editado 4 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Só reparei agora, mas há bastantes ligas novas nisto: Lituânia, Estónia, Ucrânia, Irlanda, MLS, etc. Não que me meta em metade desses fins de mundo mas sempre são mais coisas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2016 Verdade. E ontem ou antes de ontem houve um jogo da Tunísia :lol: Se um gajo já tem medo de ir para as Croácias desta vida, imagino para a Estónia. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Verdade. E ontem ou antes de ontem houve um jogo da Tunísia :lol: Se um gajo já tem medo de ir para as Croácias desta vida, imagino para a Estónia. True :lol: , mas a MLS é coisa para me interessar. ________________________ Outros jogos que vi que podem ser interessantes: Nuremberg Korona DV Piast DV St. Patrick's Botosani Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Março 2016 Preciso de uma ajuda. Amanha devo por o Gent e mais uma, mas estou indeciso sobre a minha segunda equipa. As opçoes sao: Middlesbrough, Ac Ajaccio ou Aalborg. Qual delas a menos arriscada? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Preciso de uma ajuda. Amanha devo por o Gent e mais uma, mas estou indeciso sobre a minha segunda equipa. As opçoes sao: Middlesbrough, Ac Ajaccio ou Aalborg. Qual delas a menos arriscada? O próprio Gent não é propriamente seguro visto terem jogo para a champions na terça, até acho o +2.5 (odd igual à vitória do Gent) uma melhor aposta. Dito isto, tb vou meter vitória do Gent. Middlesbrough: Perdeu o último jogo pelo que deve querer dar uma boa resposta. Pode estar ainda mais motivado pelo deslize do Hull e conseguem, com a vitória, voltar ao 2º lugar. Têm um registo muito bom em casa e o Wolves só ganhou 1 dos últimos 5 jogos fora. Ajaccio: O Paris FC está em último, ainda não ganhou fora e não sabem o que é atacar. O Ajaccio em casa perdeu 1 nos últimos 10 jogos, tendo ganho os últimos 4. Mas a 2ª divisão francesa é toda mamada da vida :lol: Aalborg: o campeonato só voltou a semana passada, e ambas as equipa empataram. no entanto, admitindo que a forma da aalbor em casa se mantém igual à antes da paragem de inverno... ganharam os últimos 5 em casa com 20GM e 3GS. Se o campeonato não tivesse parado era um no-brainer, com a pausa e apenas 1 jogo é curto para afirmar o que quer que seja. Não te vou dizer qual "o" jogo, deixo-te aí por alto o que acho de cada jogo depois logo decides. Não gosto de influênciar outros quando está metido dinheiro ao barulho Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Março 2016 Hoje devo ir nisto: Ajaccio Gent Roma - Fiorentina ( empate) Middlesbrough 9,48 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Dekap, espero que isso bata tudo que eu segui mais ou menos as tuas tips :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2016 c*brões dos Mavericks, estimo que se espalhem ao comprido nos playoffs Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 4 Março 2016 Nuremberga 1,85 Empate 2,88 Kaiserslautern 3,03 Gent 1,35 Empate 4,00 Heverlee Leuven 5,50 Middlesbrough 1,50 Empate 3,20 Wolverhampton 5,00 AS Roma 1,94 Empate 3,12 Fiorentina 3,41 OU + 2,5 Quilmes 2,00 Empate 2,69 Olimpo 3,03 Dá 14,53 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Março 2016 Nuremberga 1,85 Empate 2,88 Kaiserslautern 3,03 Gent 1,35 Empate 4,00 Heverlee Leuven 5,50 Middlesbrough 1,50 Empate 3,20 Wolverhampton 5,00 AS Roma 1,94 Empate 3,12 Fiorentina 3,41 OU + 2,5 Quilmes 2,00 Empate 2,69 Olimpo 3,03 Dá 14,53 O que acham? Acho sempre arriscado meter em jogos da segunda divisão(pelo menos sempre que eu meto aí dá sempre red) Mas em geral até compensa o risco Eu meti Barça,Tottenham,Atlético,City,Villareal,e DV no Braga e no Benfica(empate ou vitória) 2€ que pode dar 39€ Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 4 Março 2016 Eu tb tenho tido green, aliás eu estou com lucro este mês. Podia era estar com bem mais :lol: . Neste momento estou em fase de testes a ver o que resulta e o que não resulta, tou a meter 1€ e aos poucos vou vendo o que bate mais e aumentar o montante base. Este fim de semana devo fazer qqr coisa com odd de 2 e meter 5€. Para amanhã: Gent Aalborg Middlesbrough Auxerre Dijon Brest Feirense Auxerre +1.5 Stade Laval +1.5 Twente DV e se bater alguma coisa daí meto 2€ em: Lanús Toronto Raptors Boas, podes-me explicar o Twente DV, que resultado é preciso para ganhares? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Boas, podes-me explicar o Twente DV, que resultado é preciso para ganhares? Se não me engano se houver empate ou o Twente ganhar é green. É como se o jogo começasse já com 1-0 a favor do Twente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Boas, podes-me explicar o Twente DV, que resultado é preciso para ganhares? Vitória do Twente ou empate. O twente vem de 5 vitórias consecutivas, e ganhou os últimos 2 jogos fora. Estão num momento de forma do crl. Já o Den Haag perdeu os últimos 2 jogos, e apenas ganhou 1 dos últimos 5 em casa. Acredito que o twente consiga dar continuidade ao bom momento e sacar um empate, pelo menos. Outra aposta bem mais arriscada para este jogo era ir under 2.5 (@1.80). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 Dijon Ajaccio Lê Havre +1,5 Auxerre +1,5 Tours +1,5 @8,07 Gent Feirense Middlesbrough Alborg DV Twente @6,68 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Março 2016 Ajaccio Middlesbrough DV Twente Ainda tenho dúvidas se meto uma "4º equipa" ou deixo estar assim. O Gent em princípio ganha mas tenho algum receio porque têm jogo a meio da semana e de resto só se arriscar num dos +1.5 da ligue 2. Ou então opto por ficar em casa que agora está a chover bem e não me apetece ir apanhar uma molha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2016 Acabei por tirar a Roma da equação do primeiro boletim. A odd desceu de 9 e tal para 4,78 mas paciência, não me sentia confiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Março 2016 O próprio Gent não é propriamente seguro visto terem jogo para a champions na terça, até acho o +2.5 (odd igual à vitória do Gent) uma melhor aposta. Dito isto, tb vou meter vitória do Gent. Middlesbrough: Perdeu o último jogo pelo que deve querer dar uma boa resposta. Pode estar ainda mais motivado pelo deslize do Hull e conseguem, com a vitória, voltar ao 2º lugar. Têm um registo muito bom em casa e o Wolves só ganhou 1 dos últimos 5 jogos fora. Ajaccio: O Paris FC está em último, ainda não ganhou fora e não sabem o que é atacar. O Ajaccio em casa perdeu 1 nos últimos 10 jogos, tendo ganho os últimos 4. Mas a 2ª divisão francesa é toda mamada da vida :lol: Aalborg: o campeonato só voltou a semana passada, e ambas as equipa empataram. no entanto, admitindo que a forma da aalbor em casa se mantém igual à antes da paragem de inverno... ganharam os últimos 5 em casa com 20GM e 3GS. Se o campeonato não tivesse parado era um no-brainer, com a pausa e apenas 1 jogo é curto para afirmar o que quer que seja. Não te vou dizer qual "o" jogo, deixo-te aí por alto o que acho de cada jogo depois logo decides. Não gosto de influênciar outros quando está metido dinheiro ao barulho Optei pelo Middlesbrough. Evito apostar nesta liga, mas evito ainda mais a 2ª divisao francesa, e a dinamarquesa tambem me parece competitiva demais para arriscar. Pena que a odd tenha descido Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Março 2016 Lá acabei por ir registar Ajaccio, Middlesbrough, DV Twente e o Gent -> @4,11. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Março 2016 (editado) Paços Sporting DV Arouca Vitória Sc 2-> 110 Editado 4 Março 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 Já sabia.. O Alborg já está a perder :lol: Sempre que tento meter nessas ligas, dou me mal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Estou a ver o dia de hoje a correr pessimamente mal outra vez... Feirense também já falhou um penalty Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Março 2016 este aalborga joga muito...... tempo. Compartilhar este post Link para o post