w0 Publicado 4 Março 2016 Dekap, já experimentaste calcular qual seria o P&L se fosses SEMPRE em simples? É que tu acertas muita coisa, mas a porca torce sempre o rabo por uma ou outra. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Dekap, já experimentaste calcular qual seria o P&L se fosses SEMPRE em simples? É que tu acertas muita coisa, mas a porca torce sempre o rabo por uma ou outra. Por acaso não, mas vou fazer isso agora para ver. O meu problema com isso prende-se com banca e com o facto de o mínimo que posso apostar aqui ser 1€. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Março 2016 Por acaso não, mas vou fazer isso agora para ver. O meu problema com isso prende-se com banca e com o facto de o mínimo que posso apostar aqui ser 1€. Eu estou a falar de cabeça, mas diria que tens uma % de acerto de 70%. Mas calcula lá isso. Acho que era um exercício muito interessante. Quanto ao problema, é preferível ganhar X% do que não. Seja com 1€ ou 100€. É que vejo que tu morres sempre na praia, o que é uma f*da do crl. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Eu estou a falar de cabeça, mas diria que tens uma % de acerto de 70%. Mas calcula lá isso. Acho que era um exercício muito interessante. Quanto ao problema, é preferível ganhar X% do que não. Seja com 1€ ou 100€. É que vejo que tu morres sempre na praia, o que é uma f*da do crl. Comecei este mês (foi quando vi um user sugerir esta folha no tópico do bat), meti 5€ como banca inicial. Esquerda Simples vs Direita Combinadas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2016 dekap quanto estás a gastar por semana +-? Ou por dia vá. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 dekap quanto estás a gastar por semana +-? Ou por dia vá. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Março 2016 Comecei este mês (foi quando vi um user sugerir esta folha no tópico do bat), meti 5€ como banca inicial. Esquerda Simples vs Direita Combinadas Máquina! Falhei por 1% :mrgreen: Mas são resultados curiosos. Quer isto dizer que, se tiveres o factor sorte a combinar as múltiplas, consegues um Lucro maior. Curioso que o ROI está ela por ela. Mas é um indicador mesmo muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2016 nesse excel para preencher multiplas da para por os jogos ou poes so os valores? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 Gent, Aalborg, Brest e Ajaccio -> 4,78 Afinal também vou meter Nimes, Dijon, Middlesbrough, Nuremberga e Ludwigsburg -> 13,14 Percebes tanto disto, ai que crl :lol: Bem que podia ter tido o feeling de ter trocado o Brest com o Nimes. Não estava confiante para a Roma , ganham 4-1. Fácil. Vá lá que meti o boletim de amanhã antes das 7 ( já o Aalborg tinha perdido ), se não acho que tinha ficado quieto. Anyway não é uma coisa muito fácil também : DV Salzburgo, DV Estrela Vermelha, Bordeus x Ajaccio over 1,5 , Bastia x Lorient over 1,5 e Burnley TR -> 7,15 Dekap, vamos ter que analisar os jogos de Domingo como deve ser crl! Domingo tenho que tirar algo nem que seja 5 euros :mrgreen: Btw, havia outros jogos de amanhã que acabei por não pôr porque à última da hora não quis jogar 2 boletins. Real Madrid, Villarreal e PSV à cabeça Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 (editado) Percebes tanto disto, ai que crl :lol: Bem que podia ter tido o feeling de ter trocado o Brest com o Nimes. Não estava confiante para a Roma , ganham 4-1. Fácil. Vá lá que meti o boletim de amanhã antes das 7 ( já o Aalborg tinha perdido ), se não acho que tinha ficado quieto. Anyway não é uma coisa muito fácil também : DV Salzburgo, DV Estrela Vermelha, Bordeus x Ajaccio over 1,5 , Bastia x Lorient over 1,5 e Burnley TR -> 7,15 Dekap, vamos ter que analisar os jogos de Domingo como deve ser crl! Domingo tenho que tirar algo nem que seja 5 euros :mrgreen: Btw, havia outros jogos de amanhã que acabei por não pôr porque à última da hora não quis jogar 2 boletins. Real Madrid, Villarreal e PSV à cabeça Na boa, manda MP ou assim. Se não bater nada amanhã fico com 2€ de banca por isso domingo tb tem mesmo de bater qqr coisa. nesse excel para preencher multiplas da para por os jogos ou poes so os valores? Tive de acrescentar as colunas para meter o resultado, não sei se era isso. Meto: Jogo, aposta (DV, TR, +, etc), Resultado, valor apostado, lucro. _______________________________________ e se bater alguma coisa daí meto 2€ em: Lanús Toronto Raptors Como não bateu nenhuma, não meti isso. O Lanús já dá 2-0 e os Toronto tb devem ganhar. A odd disso dava 2.55 :( Editado 5 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2016 (editado) Não tenho nada para fazer portanto vou fazer um excel com os jogos que acho interessantes para amanhã, a ver o que bate e o que não bate. Devo apostar 2 ou 3€ só. Dps deixo aí print Com os que tenho a verde, a múltipla batia a 7€. Mas vou assim: Cagliari, O3.5 City, Córdoba, Bayern e Novara para 41€. As outras logo decido, mas vai ser um misto desses jogos. Muita atenção à odd do Red Star, os gajos jogam bem e estão em boa forma, em contraste com o Nancy. Editado 5 Março 2016 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 Não tenho nada para fazer portanto vou fazer um excel com os jogos que acho interessantes para amanhã, a ver o que bate e o que não bate. Devo apostar 2 ou 3€ só. Dps deixo aí print http://i.imgur.com/32abBqY.png?1[/img Com os que tenho a verde, a múltipla batia a 7€. Mas vou assim: Cagliari, O3.5 City, Córdoba, Bayern e Novara para 41€. As outras logo decido, mas vai ser um misto desses jogos. Muita atenção à odd do Red Star, os gajos jogam bem e estão em boa forma, em contraste com o Nancy. Bem visto o Red Star! Têm o melhor registo fora da liga, só com 1 derrota, o DV deles a 1.76 parece muito apelativo. AH e o Zenit joga para a champions a meio da semana não te esqueças! Eu posso, e provavelmente vou estar, enganado mas acho que uma das apostas com maior valor para amanhã será o DV Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2016 Eu vou-te ser muito sincero, sempre que apostei no Red Star fora acertei, sempre que apostei no Red Star em casa ardi. :lol: Sou capaz de meter uma moedinha nisso amanhã, nem que seja simples. O Zenit tens razão, mas mesmo assim é de valor, e só jogam quarta. Eu os jogos da Premier costumo passar a maioria, mas amanhã só me metia talvez no Leicester e no Swansea, de resto ou é muito baixa a odd ou não sei. Apostaria no Everton com odd de 2, a 1,5 passo, não me compensa o risco do jogo que é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 (editado) Eu vou-te ser muito sincero, sempre que apostei no Red Star fora acertei, sempre que apostei no Red Star em casa ardi. :lol: Sou capaz de meter uma moedinha nisso amanhã, nem que seja simples. O Zenit tens razão, mas mesmo assim é de valor, e só jogam quarta. Eu os jogos da Premier costumo passar a maioria, mas amanhã só me metia talvez no Leicester e no Swansea, de resto ou é muito baixa a odd ou não sei. Apostaria no Everton com odd de 2, a 1,5 passo, não me compensa o risco do jogo que é. :lol: O Swansea acho que dá empate, e no jogo do Everton ia over 2.5. Mas a BPL apesar de ser a liga que mais acompanho é das que menos gosto de apostar, é muito imprevisível. _______________________________ E confirma-se o Green fml :lol: , se tivesse tido green durante o dia eram mais 3€ de lucro que batia agr (como disse ia meter 2€ @2.55). Lanús 3-0 Newels Old Boys Toronto Raptors 117-115 Portland Trail Blazers Editado 5 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Março 2016 Maltinha, tenho andado com uma dúvida na cabeça. Imaginem que eu escolhia 5 Prognósticos. Jogo 1 @1.60 Jogo 2 @1.30 Jogo 3 @1.40 Jogo 4 @1.37 Jogo 5 @ 1.78 Escolhia a opção Multiplas 2/5. MOntante base 1€, como tal teria que apostar 10€ certo? Mas se só acertar 2, não ganho o prémio todo não é? Imaginem que eu acertava o jogo 2 e o jogo 3. Como ficava? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 5 Março 2016 Maltinha, tenho andado com uma dúvida na cabeça. Imaginem que eu escolhia 5 Prognósticos. Jogo 1 @1.60 Jogo 2 @1.30 Jogo 3 @1.40 Jogo 4 @1.37 Jogo 5 @ 1.78 Escolhia a opção Multiplas 2/5. MOntante base 1€, como tal teria que apostar 10€ certo? Mas se só acertar 2, não ganho o prémio todo não é? Imaginem que eu acertava o jogo 2 e o jogo 3. Como ficava? :compinchas: Tinhas de meter 5 euros. 2. Apenas ganharias fazendo as contas entre as odds em que acertaste(multiplicar) :happy: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Março 2016 Tinhas de meter 5 euros. 2. Apenas ganharias fazendo as contas entre as odds em que acertaste(multiplicar) :happy: Tenho quase a certeza que eram 10 :mrgreen: Mas faço as contas tendo que base? 1€ ou 10€? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Março 2016 Tenho quase a certeza que eram 10 :mrgreen: Mas faço as contas tendo que base? 1€ ou 10€? 1€. Nesse exemplo ficava 1€ * 1.30 * 1.40. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 (editado) Maltinha, tenho andado com uma dúvida na cabeça. Imaginem que eu escolhia 5 Prognósticos. Jogo 1 @1.60 Jogo 2 @1.30 Jogo 3 @1.40 Jogo 4 @1.37 Jogo 5 @ 1.78 Escolhia a opção Multiplas 2/5. MOntante base 1€, como tal teria que apostar 10€ certo? Mas se só acertar 2, não ganho o prémio todo não é? Imaginem que eu acertava o jogo 2 e o jogo 3. Como ficava? :compinchas: Multiplas 2/5 ele faz arranjos 2 a 2 de esses 5 jogos, 10 no total: 1 e 2 1 e 3 1 e 4 1 e 5 2 e 3 2 e 4 2 e 5 3 e 4 3 e 5 4 e 5 Isto é só uma maneira de evitar que tu metas 10 boletins ( um com 1 e 2, outro com 1 e 3, e por aí fora). Assim, vais fazer 10 apostas, o que tu pagas será o montante base x 10 (nº de apostas). O que tu ganhas é o correspondente ao que acertas, imagina que acertas 1, 2 e 3 vais ganhar: [(odd1*odd2)+(odd1*odd3)+(odd2*odd3)]*montante base Basicamente, a soma dos boletins que contém 2 de entre os jogos que acertaste (jogos 1, 2 e 3 neste exemplo) Editado 5 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2016 Fiz uma cena esquisita afinal, mas estou altamente confiante. :lol: Não fui na vitória do Red Star, fui só DV+1. Mas tenho Córdoba @ 3,05, Brighton @ 2,35 e Bayern @ 2,08. São as mais altas. Curiosamente o que me deixa mais a medo até é o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Março 2016 (editado) então não me compensava nada, certo? se fosse com base em 10€ é que era bom :mrgreen: Editado 5 Março 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 Na boa, manda MP ou assim. Se não bater nada amanhã fico com 2€ de banca por isso domingo tb tem mesmo de bater qqr coisa. Fazemos aqui que o resto da malta também vê e ajuda :) Ainda não vi os jogos mas quando acabar o derby londrino é provável que me vá focar nisso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2016 Fiz uma cena esquisita afinal, mas estou altamente confiante. :lol: Não fui na vitória do Red Star, fui só DV+1. Mas tenho Córdoba @ 3,05, Brighton @ 2,35 e Bayern @ 2,08. São as mais altas. Curiosamente o que me deixa mais a medo até é o Bayern. Red Star com 10, já foste Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2016 Red Star com 10, já foste Os outros falharam penalty. #Acredita Mas fds levo sempre grandes ferras com expulsões :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2016 Os outros falharam penalty. #Acredita Mas fds levo sempre grandes ferras com expulsões :lol: Os outros são o 2º classificado que devem querer abrir folga para o Red Star que é 3º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post