dekap Publicado 3 Março 2016 Não vi, mas meti despertador para as 2:30 para festejar que nem um bruto :mrgreen: O Corinthians eu estava desconfiado, eles já no 1º jogo só ganharam com um auto-golo e a equipa deles sofreu uma razia do crl, apesar de terem contratado bons jogadores dentro do campeonato brasileiro. Só que com odd de 1,60 o jogo deles era mais apetecivel do que o Grémio e foi isso que me fez apostar :mrgreen: Quanto a Memphis eu quando vi o resultado do Corinthians eles estavam a perder 88-91 se não me engano, foi a meio desse 3º período. Fui logo dormir porque imaginei que desse m*rda :mrgreen: Epá, eu não acredito na vitória do AEL Limassol, mas a mudança tão brusca da odd faz-me pensar. É que apesar de tudo ainda está acima de 2 :- Eu n posso dizer q n acredito, porque pus moeda. Mas foi como disse, é um jogo complicado. O AEL só interessa a vitória, mas o Omonia ainda não perdeu em casa, este jogo pode ter qualquer resultado e as odds neste momento reflectem isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 (editado) Acabei por meter 2 apostas, cada uma de um euro, só para o fun: A de maior probabilidade de bater: Dinamo Zagreb, Barcelona, Golden State, Boston Celtics e Dallas Mavericks -> 3,01 ( A odd de Golden State tá mais alta do que o normal. O Curry não joga?) E a de menor probabilidade, porque andei a brincar um bocado com as odds - Granada TR, Birmingham DV, St Pauli INT X, DV Mydytjylland e Beroe Zagora TR -> 12,16 Edit: Limassol já ganha. Carrega Dekap! Editado 3 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 (editado) Acabei por meter 2 apostas, cada uma de um euro, só para o fun: A de maior probabilidade de bater: Dinamo Zagreb, Barcelona, Golden State, Boston Celtics e Dallas Mavericks -> 3,01 ( A odd de Golden State tá mais alta do que o normal. O Curry não joga?) E a de menor probabilidade, porque andei a brincar um bocado com as odds - Granada TR, Birmingham DV, St Pauli INT X, DV Mydytjylland e Beroe Zagora TR -> 12,16 Edit: Limassol já ganha. Carrega Dekap! Vai acabar empatado, provavelmente. edit: previsivel, já tá 1-1. Editado 3 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 Vai acabar empatado, provavelmente. Quando meteste o dinheiro sempre foi a 3,70 ou a foi a 2.40? Que pessimismo pá. Depois da combinada de madrugada isto agora é sempre a andar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Quando meteste o dinheiro sempre foi a 3,70 ou a foi a 2.40? Que pessimismo pá. Depois da combinada de madrugada isto agora é sempre a andar. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Março 2016 Vai acabar empatado, provavelmente. edit: previsivel, já tá 1-1. Está 2-1 e vai ficar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 3-1 para o Omonia, bah já fui c o crl Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Março 2016 Está 2-1 e vai ficar assim :mrgreen: Ai o caraças... já está 3-1 Bora Limassol para o 3-2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Ai o caraças... já está 3-1 Bora Limassol para o 3-2 Done. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Março 2016 3-2... não mexe mais Olha a hora, ò Boi!!! Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 3 Março 2016 Ganhei 12€ ontem com 2€ no Stoke, Gladbach e Hertha Hoje não sei se aposte em alguma coisa, visto que há poucos jogos e complicados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 Omonia já fez o 4-2 :lol: Que crl de jogo Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Março 2016 Omonia já fez o 4-2 :lol: Que crl de jogo Badibanga e se fosses te encher de moscas... lixou esta m*rda 2X Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 A combinada dos 12 euros já ardeu :mrgreen: O Beroe a jogar com mais um durante uma hora não marca um golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Março 2016 Já tá! 104x94. Faltam-me os Memphis agr, é bom que voltem a jgr pq levaram tareia no 3º quarto. Tou mesmo a ver a 4ª aposta do dia perdida por 1 jogo. ___________________________ MEMPHIS!!!! GREEN! parabens, a mim tambem deu um green fixolas. hoje nao fui, nao achei que houvessem jogos bons para meter moedinha, amanha logo vejo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Birmingham e Bétis já ganham :) , tou a ver o Midtjylland a perder e fdr-me isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 po crl midtjylland indeed. Mais uma aposta perdida por 1 jogo... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Março 2016 x3 :( x4 Alguém com algo para a noite? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2016 Everton over 2.5 + Leicester + Atlético Real Madrid Sevilha PSG Dortmund Leverkusen Nantes (filhos da p*ta sofreram aos 90) Valência DV Aberdeen Dinamo Zagreb Midjytlland DV Birmingham DV Bétis DV @3.78 :) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Março 2016 Dekap, um conselho: andei 2 meses nessa situação. Passei a fazer duplas e finalmente quebrei o enguiço. Agora volta e meia faço 3/4 às vezes e já me sai mais vezes que antes. Mas o principal é mesmo o ganhares a primeira. Pode ser psicológico mas comigo resultou :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2016 (editado) Acabei por meter 2 apostas, cada uma de um euro, só para o fun: A de maior probabilidade de bater: Dinamo Zagreb, Barcelona, Golden State, Boston Celtics e Dallas Mavericks -> 3,01 ( A odd de Golden State tá mais alta do que o normal. O Curry não joga?) E a de menor probabilidade, porque andei a brincar um bocado com as odds - Granada TR, Birmingham DV, St Pauli INT X, DV Mydytjylland e Beroe Zagora TR -> 12,16 Edit: Limassol já ganha. Carrega Dekap! Meh, a de 12 nem foi muito mau... só faltam os jogos de NBA para a primeira bater, agora não estou nada confiante :lol: Dekap, a madrugada foi boa... secalhar só podes apostar em combinadas com jogos de madrugada :mrgreen: Editado 3 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Dekap, um conselho: andei 2 meses nessa situação. Passei a fazer duplas e finalmente quebrei o enguiço. Agora volta e meia faço 3/4 às vezes e já me sai mais vezes que antes. Mas o principal é mesmo o ganhares a primeira. Pode ser psicológico mas comigo resultou :lol: Eu tb tenho tido green, aliás eu estou com lucro este mês. Podia era estar com bem mais :lol: . Neste momento estou em fase de testes a ver o que resulta e o que não resulta, tou a meter 1€ e aos poucos vou vendo o que bate mais e aumentar o montante base. Este fim de semana devo fazer qqr coisa com odd de 2 e meter 5€. Para amanhã: Gent Aalborg Middlesbrough Auxerre Dijon Brest Feirense Auxerre +1.5 Stade Laval +1.5 Twente DV e se bater alguma coisa daí meto 2€ em: Lanús Toronto Raptors Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post