Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Não vi, mas meti despertador para as 2:30 para festejar que nem um bruto :mrgreen: O Corinthians eu estava desconfiado, eles já no 1º jogo só ganharam com um auto-golo e a equipa deles sofreu uma razia do crl, apesar de terem contratado bons jogadores dentro do campeonato brasileiro. Só que com odd de 1,60 o jogo deles era mais apetecivel do que o Grémio e foi isso que me fez apostar :mrgreen:

Quanto a Memphis eu quando vi o resultado do Corinthians eles estavam a perder 88-91 se não me engano, foi a meio desse 3º período. Fui logo dormir porque imaginei que desse m*rda :mrgreen:

Epá, eu não acredito na vitória do AEL Limassol, mas a mudança tão brusca da odd faz-me pensar. É que apesar de tudo ainda está acima de 2 :-

Eu n posso dizer q n acredito, porque pus moeda. Mas foi como disse, é um jogo complicado. O AEL só interessa a vitória, mas o Omonia ainda não perdeu em casa, este jogo pode ter qualquer resultado e as odds neste momento reflectem isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por meter 2 apostas, cada uma de um euro, só para o fun:

A de maior probabilidade de bater: Dinamo Zagreb, Barcelona, Golden State, Boston Celtics e Dallas Mavericks -> 3,01 ( A odd de Golden State tá mais alta do que o normal. O Curry não joga?)

E a de menor probabilidade, porque andei a brincar um bocado com as odds - Granada TR, Birmingham DV, St Pauli INT X, DV Mydytjylland e Beroe Zagora TR -> 12,16

Edit: Limassol já ganha. Carrega Dekap!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A de maior probabilidade de bater: Dinamo Zagreb, Barcelona, Golden State, Boston Celtics e Dallas Mavericks -> 3,01 ( A odd de Golden State tá mais alta do que o normal. O Curry não joga?)

E a de menor probabilidade, porque andei a brincar um bocado com as odds - Granada TR, Birmingham DV, St Pauli INT X, DV Mydytjylland e Beroe Zagora TR -> 12,16

Vai acabar empatado, provavelmente.

edit: previsivel, já tá 1-1.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meteste o dinheiro sempre foi a 3,70 ou a foi a 2.40?

Que pessimismo pá. Depois da combinada de madrugada isto agora é sempre a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meteste o dinheiro sempre foi a 3,70 ou a foi a 2.40?

Que pessimismo pá. Depois da combinada de madrugada isto agora é sempre a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: previsivel, já tá 1-1.

Está 2-1 e vai ficar assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está 2-1 e vai ficar assim :mrgreen:

Ai o caraças... já está 3-1

Bora Limassol para o 3-2

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o caraças... já está 3-1

Bora Limassol para o 3-2

Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 12€ ontem com 2€ no Stoke, Gladbach e Hertha

Hoje não sei se aposte em alguma coisa, visto que há poucos jogos e complicados

Compartilhar este post

Link para o post

Omonia já fez o 4-2 :lol: Que crl de jogo

Badibanga e se fosses te encher de moscas... lixou esta m*rda 2X

Compartilhar este post

Link para o post

A combinada dos 12 euros já ardeu :mrgreen: O Beroe a jogar com mais um durante uma hora não marca um golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá! 104x94. Faltam-me os Memphis agr, é bom que voltem a jgr pq levaram tareia no 3º quarto. Tou mesmo a ver a 4ª aposta do dia perdida por 1 jogo.

MEMPHIS!!!! GREEN!

parabens, a mim tambem deu um green fixolas.

hoje nao fui, nao achei que houvessem jogos bons para meter moedinha, amanha logo vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Birmingham e Bétis já ganham :) , tou a ver o Midtjylland a perder e fdr-me isto tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

po crl midtjylland

indeed. Mais uma aposta perdida por 1 jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Everton over 2.5 + Leicester + Atlético

Real Madrid

Sevilha

PSG

Dortmund

Leverkusen

Nantes (filhos da p*ta sofreram aos 90)

Valência DV

Aberdeen

Dinamo Zagreb

Midjytlland DV

Birmingham DV

Bétis DV

@3.78

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, um conselho: andei 2 meses nessa situação. Passei a fazer duplas e finalmente quebrei o enguiço. Agora volta e meia faço 3/4 às vezes e já me sai mais vezes que antes.

Mas o principal é mesmo o ganhares a primeira. Pode ser psicológico mas comigo resultou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, a de 12 nem foi muito mau... só faltam os jogos de NBA para a primeira bater, agora não estou nada confiante :lol:

Dekap, a madrugada foi boa... secalhar só podes apostar em combinadas com jogos de madrugada :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, um conselho: andei 2 meses nessa situação. Passei a fazer duplas e finalmente quebrei o enguiço. Agora volta e meia faço 3/4 às vezes e já me sai mais vezes que antes.

Mas o principal é mesmo o ganhares a primeira. Pode ser psicológico mas comigo resultou :lol:

Eu tb tenho tido green, aliás eu estou com lucro este mês. Podia era estar com bem mais :lol: . Neste momento estou em fase de testes a ver o que resulta e o que não resulta, tou a meter 1€ e aos poucos vou vendo o que bate mais e aumentar o montante base. Este fim de semana devo fazer qqr coisa com odd de 2 e meter 5€.

Para amanhã:

Gent

Aalborg

Middlesbrough

Auxerre

Dijon

Brest

Feirense

Auxerre +1.5

Stade Laval +1.5

Twente DV

e se bater alguma coisa daí meto 2€ em:

Lanús

Toronto Raptors

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...