Memphis Depay Publicado 1 Março 2016 Tudo encaminhado para um green: Everton Atlético Hearts Chelsea Milão @7,65 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2016 (editado) vamos leicester!!! edit: po crl :( Editado 1 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Março 2016 Acho que vou com isto amanhã B) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2016 Cuidado que a Juventos provavelmente vai poupar jogadores Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2016 E mesmo os outros 2 não sei se batem. O Braga joga fora e um empate chega-lhes e o Tottenham também tem um jogo complicado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2016 Hajduk, Atlético Madrid, GS Warriors INT, Ludogorets INT -> 3,13 Agora os Golden State ganham ao intervalo, e eu fico com uma azia ainda maior do que ontem por o Hajduk ter empatado com o penúltimo em casa aos 95 minutos :) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 2 Março 2016 Hearts 1,71 Empate 2,98 Inverness 3,52 Atl. Madrid 1,37 Empate 3,79 Real Sociedad 7,10 Las Palmas 1,85 Empate 3,17 Getafe CF 3,60 Leicester City 1,55 Empate 3,41 West Bromwich 5,11 Norwich 4,92 Empate 3,60 Chelsea 1,53 O que acham? Pqp leicester Lixou-me 20 € E eu que estava indeciso entre Wolfsburgo e o Leicester... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 (editado) Para amanhã acho que vou: Real Madrid Sevilha PSG Dortmund Leverkusen e Hertha Schalke Gladbach Editado 2 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 2 Março 2016 (editado) Fiquei bem aziado com o Pescara jesus! Passando à frente, amanhã devo de ir assim: Dortmund HNK Rijeka Schalke 04 PSG Legia Varsóvia Editado 2 Março 2016 por Solo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2016 Agora os Golden State ganham ao intervalo, e eu fico com uma azia ainda maior do que ontem por o Hajduk ter empatado com o penúltimo em casa aos 95 minutos :) Check! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2016 Corinthians, Brasil, Leipzig e Sevilla -> 3,60 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 Não sei se ainda dá tempo (e não sei porque desapareceu do site) mas a odd do NEA Salamis do Chipre está muito engraçada (2.24) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Março 2016 Leipzig Hertha M'Gladbach PSG @6,86 Friburgo Aberdeen Lorient Liverpool int X @12,88 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 2 Março 2016 Hertha Berlim Empate Eint. Frankfurt B. Leverkusen Empate Werder Bremen Levante Empate Real Madrid Stoke City Empate Newcastle Manchester Utd. Empate Watford Que acham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 Hertha Berlim Empate Eint. Frankfurt B. Leverkusen Empate Werder Bremen Levante Empate Real Madrid Stoke City Empate Newcastle Manchester Utd. Empate Watford Que acham? Não gosto muito de meter moeda na BPL, costuma dar mrd. Mas parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Março 2016 Com golos aos 5 minutos um gajo perde logo a esperança :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2016 (editado) Acabei por ir: Real Madrid Sevilha PSG Dortmund Leverkusen Hertha Schalke Gladbach Nantes (filhos da p*ta sofreram aos 90) Valência DV Aberdeen Editado 2 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Março 2016 Leverkusen já me f*deu. Tenhoa uma parecida com essa tripla Dekap, mas em vez do Hertha (que tenho noutra perdida pelo Lever) pus o Stoke. A ver se corre bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Março 2016 Aqui também Um gajo mete nos 2 Borussias,Sevilha,Hertha,Arsenal mas o Leverkusen lá decidiu fazer m*rda nada que já esteja habituado morrer na praia por um jogo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Março 2016 (editado) O City podia ter aguentado mais uns 10min :( Edit: a segunda já não bate mesmo, mas a primeira dificilmente não irá bater. :) Editado 2 Março 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 2 Março 2016 boa noite, hoje fiz uma aposta em DV(-1) Schalke 04 o resultado terminou 3-2 para o schalke isso quer dizer que ganhei esse jogo? ou estou baralhado? esta cena das desvantagens deixam me por vezes perdido.... Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 2 Março 2016 Penso que não, acho que precisava de uma diferença de dois golos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Março 2016 boa noite, hoje fiz uma aposta em DV(-1) Schalke 04 o resultado terminou 3-2 para o schalke isso quer dizer que ganhei esse jogo? ou estou baralhado? esta cena das desvantagens deixam me por vezes perdido.... Fudeste O Schalke tinha que ganhar por 2 de vantagem ou + Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 2 Março 2016 um golo aos 90+1 e la se foi a possibilidade de ganhar 200€ :( Compartilhar este post Link para o post