Claudiojp Publicado 4 Março 2016 E agora é o Twente, começa o jogo golo deles xD Isto desde ontem que ando numa maré negra Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Gent Aalborg Middlesbrough Auxerre Dijon Brest Feirense Auxerre +1.5 Stade Laval +1.5 Twente DV e se bater alguma coisa daí meto 2€ em: Lanús Toronto Raptors Outros jogos que vi que podem ser interessantes: Nuremberg Korona DV Piast DV St. Patrick's Botosani Po crl Aalborg Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 (editado) Aalborg perdeu, Twente perde, e Auxerre também :funny: pqp EDIT: E golo do Atlético AHAHAH ai ai Editado 4 Março 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 Só agora vi que o Tours era amanhã. :lol: Mas já bateu: Auxerre +1,5 Le Havre +1,5 O Dijon está bem encaminhado e é esperar que o Ajaccio ganhe ao Paris FC. e o outro jogo só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Auxerre +1.5 já bateu? Os gajos só marcaram 1 golo xD Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 Auxerre +1.5 já bateu? Os gajos só marcaram 1 golo xD Já houve 2 golos no jogo é isso que conta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2016 Sporting - Benfica Over 2,5 @1,95 Tondela - Arouca TR2 @2,40 Académica - Vitória Guimarães TR2 @2,30 Odd: 10,76. 1€ nisto xD Rapid Viena @1,71 Sevilha @1,85 @3,16 Juventus @1,42 Ajax @1,65 @2,34 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Já houve 2 golos no jogo é isso que conta. Ah então meteste over 1,5 e não o auxerre a marcar +1,5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 isto está bonito hoje :lol: Temos de ir pá FCT fazer rituais satânicos na cave do X meu ahahah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Temos de ir pá FCT fazer rituais satânicos na cave do X meu ahahah De certeza :lol: , a minha esperança para hoje é o Auxerre e o Brest marcarem mais 1. Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 (editado) Se o Auxerre marcasse mais um acho que pegava na vuvuzela e ia festejar pá rua :lol: Editado 4 Março 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Março 2016 Começa bem. Golo mal anulado ao Paços Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 A semana passada o Ajaccio ganhou em casa ao Nancy, hoje não ganha ao Paris FC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Março 2016 Gent a perder ahahah acho que vou meter uma pausa de uma semana para resfriar a cabeça xD Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Março 2016 ajaccio gent allborg não vou acertar nenhum LOL Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Março 2016 Mandei tudo ao lado, até o Gent está a perder em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) eu cheguei a meter mais uma aposta, mas feito parvo meti num jogo da irlanda (1ª jornada do campeonato). Preciso de 1 golo do St. Patrick's crl. sofreram, fds. Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 eu cheguei a meter mais uma aposta, mas feito parvo meti num jogo da irlanda (1ª jornada do campeonato). Preciso de 1 golo do St. Patrick's crl Estão a perder já :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Estão a perder já :lol: yup, fiquei assim hj Gent Aalborg Middlesbrough Auxerre Dijon Brest Feirense Auxerre +1.5 Stade Laval +1.5 Twente DV Nuremberg Korona DV Piast DV St. Patrick's Botosani vou perder um tempo agr a analisar bem amanhã (evitar meter a campeonatos da mrd) para recuperar o red monstruoso de hoje Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 Vou deixar aqui porque pode ajudar alguém: As apostas q vão fazer vão ser baseadas nesse conjunto de jogos(a verde são os que tenho mais certeza, e a vermelho os que tenho menos certezas) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2016 Tens um conjunto de jogos que também vou optar por ir até já tinha visto da tarde. E estou indeciso nesse Anderlecht.. Mas na over 1,5 para amanhã fixes até. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2016 (editado) Tens um conjunto de jogos que também vou optar por ir até já tinha visto da tarde. E estou indeciso nesse Anderlecht.. Mas na over 1,5 para amanhã fixes até. Eu não vou naqueles jogos todos, ao fim de uma primeira análise foram os que me pareceram melhores. E o Anderlecht é um dos quais não vou meter. Vou: Leverkusen Stoke DV Bayern Leicester @25.52 Gil Vicente Elche Villarreal Sheffield Wed. @5.94 PEC Zwolle Nice Bastia - Lorient +1.5 Utrecht DV Porto B @5.69 e Hearts Burnley Portimonense Crotone @6.98 É o vai ou racha, se nada disso bater fico com 2€ para domingo e depois fico sem banca :medinho: Editado 4 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post