FabioK Publicado 7 Março 2016 O Cesena aí é que me deixa um bocado de pé atrás cuz série B Eles em casa têm uma série fantástica....mas sim, foi só o que me deixou reticente, é esperar que não se lembrem de merdar hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2016 Obrigado pelas análises FabioK, dão jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Março 2016 Ontem cheguei mesmo a perder 8 euros à pala do Marselha. Jogos como o do Ajax ou da Juventus com odds semelhantes e que eram mais certos e fui escolher aqueles gajos :estrelas: Para hoje vou ficar de fora. O Marselha não ganha em casa desde 13 de Setembro, apostar no OM é sempre em jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Março 2016 Sou capaz de seguir a do Besiktas e do Cesena. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 O Under 2.5 do Anzhi já bateu. Só faltam 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Março 2016 O Under 2.5 do Anzhi já bateu. Só faltam 4 :mrgreen: "Copiei" essa aposta, tb. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2016 Aqui igual. O Rio Ave parece-me francamente favorito, e já venceram o Estoril em casa para a Taça por 3-0. Aqui só uma pequena nota para dizer que nesse jogo da Taça o Estoril jogou muito remendado. À última da hora sai o castigo do Diego Carlos, o Diakhité estava tocado, o Bruno Miguel lesionado, e como tal o Fabiano optou por meter o Diogo Amado, que vinha de lesão e estava pesadíssimo, a central. Além disso jogámos com o Kakuba à lateral esquerda, que não é jogar nem aqui nem na China e para compor o ramalhete o Fabiano continuou a insistir no Bonatini a extremo direito. Hoje, com outras opções, claro que o Rio Ave é favorito mas acredito e estou confiante que possamos discutir o resultado. O jogo da primeira volta foi dos melhores do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 (editado) Aqui só uma pequena nota para dizer que nesse jogo da Taça o Estoril jogou muito remendado. À última da hora sai o castigo do Diego Carlos, o Diakhité estava tocado, o Bruno Miguel lesionado, e como tal o Fabiano optou por meter o Diogo Amado, que vinha de lesão e estava pesadíssimo, a central. Além disso jogámos com o Kakuba à lateral esquerda, que não é jogar nem aqui nem na China e para compor o ramalhete o Fabiano continuou a insistir no Bonatini a extremo direito. Hoje, com outras opções, claro que o Rio Ave é favorito mas acredito e estou confiante que possamos discutir o resultado. O jogo da primeira volta foi dos melhores do campeonato. Não sabia. Continuo a achar o Rio Ave favorito, no entanto quando olhei para a tabela hoje e vi que o Estoril está a apenas 6 pontos do Rio Ave decidi sair (Tinha-os na combinada do Brasil e afins). Não tinha noção que estavam tão perto de zona europeia. Edit: Do Brasil também já bateu parece-me. Editado 7 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2016 Não sabia. Continuo a achar o Rio Ave favorito, no entanto quando olhei para a tabela hoje e vi que o Estoril está a apenas 6 pontos do Rio Ave decidi sair (Tinha-os na combinada do Brasil e afins). Não tinha noção que estavam tão perto de zona europeia. Só espero que o dekap tenha apostado no Rio Ave pois é sinal que o resultado será inverso. :mrgreen: Pff, estou a brincar. Sim, eles são favoritos, e caso não fosse a minha ligação sentimental era capaz de apostar no Rio Ave. Melhor dizendo, teria reservas quanto à aposta em virtude do jogo a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2016 Só espero que o dekap tenha apostado no Rio Ave pois é sinal que o resultado será inverso. :mrgreen: Pff, estou a brincar. Sim, eles são favoritos, e caso não fosse a minha ligação sentimental era capaz de apostar no Rio Ave. Melhor dizendo, teria reservas quanto à aposta em virtude do jogo a meio da semana. Nem por isso :lol: , disse que me ia afastar mas acabei por não o fazer. Quero experimentar mais uma coisa antes de por um ponto final no placard. Meti 2€ em: Concordia - Poli Timisoara -> under2.5 RNK Split - Istra -> under2.5 @2.03 Se isto bater depois logo vejo, mas a ideia era (caso bata) meter 2€ no Rio [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Março 2016 Queria pegar em 1€ e fazer o desafio do 1€ com odds de @1.30. Mas fds, ter "stakes" pré definidas, não ajuda nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 Os gajos na Polónia jogam sem guarda-redes? Aos 10 minutos já tá 1-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Março 2016 (editado) Albus nem de propósito, andei este fds a fazer uns esquemas desses. Pá a parte boa é que a partir de uma certa aposta, mesmo que percas continuas a ter lucro, ou pelo menos recuperas o 1€ apostado. No entanto o crescimento da banca no inicio é muito lento. Este é o esquema que tinha andado aqui a fazer. Apenas a primeira aposta utiliza dinheiro do nosso bolso, a partir daí é com o lucro da aposta anterior. Podem-me chamar maluco :mrgreen: Editado 7 Março 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Março 2016 Pena os poucos "mercados". Mas sim, a solução era por ai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Março 2016 Começando logo com 5€ e com moderação e boa escolha de jogos dá para fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 Concordia também já bateu maltinha :mrgreen: Faltam 3. Odeio ter que ir trabalhar quando estão a decorrer os jogos...só perto da meia noite é que fico a saber os resultados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Março 2016 (editado) Tristeza, fui fazer a multipla do dia e vi agora que me enganei e meti vitoria do pandurii em vez de dv O targu mures consegue ver 4 amarelos em 3 minutos e um deles dá expulsão, ainda ha esperança, mas o Midtjylland tambem esta com menos 1 e vai jogar assim a segunda parte inteira :( 7 amarelos em 7 minutos :lol: Editado 7 Março 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2016 (editado) Nem por isso :lol: , disse que me ia afastar mas acabei por não o fazer. Quero experimentar mais uma coisa antes de por um ponto final no placard. Meti 2€ em: Concordia - Poli Timisoara -> under2.5 RNK Split - Istra -> under2.5 @2.03 Se isto bater depois logo vejo, mas a ideia era (caso bata) meter 2€ no Rio [email protected] Bateu, mas como era de esperar o Rio Ave vai-me fdr. Oh well, ao menos é green hoje. 6 cêntimos mas green edit: 0-2 Estoril, po crl. Não volto a fazer 2 apostas no mesmo dia edit2: 0-3, bah. Editado 7 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2016 1€ -> 8,37€ Agradeçam depois :mrgreen: Bateu com um golo do Salernitana aos 90' . :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2016 Bateu com um golo do Salernitana aos 90' . :fixe: Bateu, é o que interessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2016 (editado) Tb vou analisar os jogos da amanhã, aliás, se tiver tempo vou tentar fazer isto todos os dias ____________________________________ 07/03 Concordia - Poli Timisoara: Poli DV @1.35 / -2.5 @1.45 (0x0) RNK Split - NK Istra: . -2.5 @1.50 (1x1) Nordsjaelland - Midtjylland: Midtjylland @2.10 (2x1) Besiktas - Eskisehirspor: Besiktas @1.25 (3x1) Targu Mures - Pandurii: Pandurii DV @1.38 (0x2) St.Gallen - Grasshoppers: +2.5 @1.50 (2x0) Espanyol - Rayo Vallecano: Espanyol @1.85 (2x1) Cesena - Salernitana: Cesena @1.56 (1x2) Rio Ave - Estoril: Rio Ave @1.91 6Greens / 4Reds . % de acerto =60% 08/03 Piast - Slask Wroclaw: 2º contra antepenúltimo, no entanto ambos atravessam momentos maus. O Piast não ganha há 4 jogos, isto é, não ganham desde que o campeonato recomeçou. Porém, o Piast em casa (melhor registo da liga) regista 9V 2E 1D. Do outro lado encontra-se a pior equipa fora 2V 3E 7D. Piast @1.81 (1x0) Hull City - Arsenal: O Hull tem um registo muito bom em casa na liga, regista 11V 4E 1D. O Arsenal não atravessa o melhor momento, no entanto a FA Cup pode "salvar" parte da época. Parece-me um jogo claramente mais importante para o Arsenal que para o Hull (que deve preferir concentrar-se na subida sem recorrer a playoff). Arsenal @1.65 (0x4) Real Madrid - Roma: A eliminatória está praticamente decidida. O Real tem claramente intenção de dar o máximo na champions uma vez que o campeonato já ardeu. Na fase de grupos o Real registou 3V em casa com 13GM 0GS, já a Roma fora teve 1E 2D marcando 7 e sofrendo 13. Podemos assim observar 2 tendências O Real só ganha em casa, a ROma não ganha fora, e há muitos golos marcados. Real Madrid @1.31 / over2.5 @1.30 Charlton - MK Dons: O Charlton tem o pior registo caseiro, do outro lado encontra-se a 3ª pior equipa fora. Porém ambas marcam "pouco", o Charlton tem 18GM em 17 jogos em casa. Já o MK Dons regista 13GM em 17 jogos foram. under2.5 @1.65 (0x0) Brighton - Sheffield Wed. : 4º contra 6º, ambas as equipas querem ganhar para se manterem na luta para o acesso ao playoff de subida. O Sheffield ganhou 1 dos últimos 5, já o Brighton perdeu 1 dos últimos 5. O registo em casa do Brighton é fortíssimo 12V 2E 3D, já o Sheffield não é famoso a jogar fora 4V 7E 6D. Brighton @1.80 (0x0) Emelec - Olimpia Assuncion: O Emelec recebe o último classificado do grupo que regista 2D em 2J. Já o Emelec venceu em casa e perdeu fora 4-2 contra o UNAM num jogo que podia ter caído para qualquer lado. No campeonato o Olimpia também atravessa um mau momento com apenas 2V em 9J tendo perdido 4 dos últimos 5 jogos. À no entanto de ter em conta o facto de o Emelec ainda não ter vencido em casa para o campeonato. Emelec @1.45 (2x2) Atlético Nacional - Penãrol: O Atl.Nacional venceu os seus dois jogos até ao momento na Libertadores, dando sequência ao bom momento que atravessa na liga onde regista 5V 0E 1D, tendo ganho todos os jogos realizados em casa. O Peñarol ainda não venceu nesta libertadores (1E 1D). Atl.Nacional @1.35 (2x0) _______________________________________ Eu vou (e só vou isto amanhã, aprendi a lição hoje): Arsenal Real Madrid @2.16 + Arsenal Real Madrid - Roma over2.5 @2.15 Vou meter 1€ em cada, a odd do Real está igual à do over e como não consigo escolher entre elas prefiro fazer assim a meter 2€ numa ou na outra Editado 9 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2016 Albus nem de propósito, andei este fds a fazer uns esquemas desses. Pá a parte boa é que a partir de uma certa aposta, mesmo que percas continuas a ter lucro, ou pelo menos recuperas o 1€ apostado. No entanto o crescimento da banca no inicio é muito lento. Este é o esquema que tinha andado aqui a fazer. Apenas a primeira aposta utiliza dinheiro do nosso bolso, a partir daí é com o lucro da aposta anterior. https://embed.gyazo.com/82e7b88b705cd67b5e94536bcaf88f59.png Podem-me chamar maluco :mrgreen: Vou começar isso amanhã :mrgreen: Aposta 1: Nadezhda Orenburg vs Dínamo Kursk -> TR1 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 7 Março 2016 Bateu com um golo do Salernitana aos 90' . :fixe: Mas bateu :mrgreen: Não pode ser só azar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2016 (editado) Fui em : Concordia, Asteras, Targu Mures,Anzhi e Nordsjallend (todos under 2,5) - 6,16 Besiktas, Cesena e Brasil - 2,21 Dekap sai daí crl!!! f*da-se oh crl :( Editado 7 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post