TreinadorB Publicado 10 Março 2016 Mas é assim , certo? independentemente de que equipa for Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2016 Mas é assim , certo? independentemente de que equipa for Não decores... É mais facil perceber. VOu pegar num jogo de hoje Villarreal - Leverkusen Vais ao DV e está Leverkusen +1 (no talão vai aparecer -1, porque como o villarreal joga em casa é villarreal -1 = leverkusen +1). O teu jogo começa 0-1 (em vez de começar 0-0) e agora tu apostas no desfecho que esse "jogo imaginário" vai ter. Villarreal DV -> Para ganharem esse jogo tem de marcar, pelo menos, 2 golos. Assim ficava 2-1, mas como na realidade o resultado foi 2-0 -> Villarreal DV = Villarreal ganhar por 2 ou mais golos Empate DV -> Mesma coisa, mas bastava o villarreal marcar 1 golo para ficar 1-1. Assim, na realidade é villarreal ganhar por exactamente 1 golo -> Empate DV = Villarreal a ganhar por 1 Leverkusen DV -> Basicamente ficar como está, e para tal uma vitória do leverkusen (ficava 0-2, 0-3... no jogo imaginário) ou um empate (mantinha-se o 0-1 ou seja vitória imaginária do leverkusen) serve. -> Leverkusen DV = Vitória do Leverkusen ou Empate Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2016 Aposta 2: Putintseva @1,26 Aposta 3: Putintseva Nara @1,47 Alterei o que tinha previsto fazer inicialmente porque os jogos que tinha posto cá são só amanhã e eu pensava que era hoje :lol: Segui dois jogos de uma múltipla que o Koper deixou no outro tópico. Pus a Putintseva duas vezes porque já tinha pensado nela e acho mesmo que ganha. A Nara é mesmo por ter lido o que o Koper escreveu. Tks Koper :) Para a aposta 4 estou indeciso entre a Allertova e a Kasatkina. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2016 Farto disto e agr é mesmo a valer. Vou meter 2 x 1€ amanhã e se não bater nada caguei para isto umas semanas, e nessas semanas nem meto aqui tips porque se analisar os jogos e não meter e acabarem por bater vou aziar muito (desculpem :( ), dito isso, amanhã vou de cabeça e sem analisar nada: Shakhtar Sevilla Villarreal Lázio Liverpool @30.90 + Fenerbahce - Braga under2.5 Shakhtar - Anderlecht over 2.5 Dortmund - Tottenham over 2.5 @4.35 Acabei por adicionar over2.5 no jogo do basel na 2ª... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2016 (editado) Aposta 4: Allertova @1,28 Acabei por ir nela porque o jogo da Kasatkina é só às 23:30h. Acabei por adicionar over2.5 no jogo do basel na 2ª... Se houver mais um golo no Dortmund vs Tottenham vai haver azia por esses lados :mrgreen: EDIT: Olha, falo e ela entra :| dekap :goodman: Editado 10 Março 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2016 Acabei por adicionar over2.5 no jogo do basel na 2ª... Os overs já bateram, e o braga caminha para under. Mas como meti o over no basel - sevilla vou perder. tb acontece-me td fds :( Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Março 2016 3 apostas seguidas a perder multiplas por 1 jogo pqp a minha sorte :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2016 Aposta 4: Allertova @1,28 Acabei por ir nela porque o jogo da Kasatkina é só às 23:30h. Ganhou fácil :) Amanhã será a aposta 5, onde o montante apostado já começa a ser de 2€. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 Peço desculpa pela ignorância, o que significa DV(-1) Liverpool e DV(+1) Lazio, obrigado Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Março 2016 Peço desculpa pela ignorância, o que significa DV(-1) Liverpool e DV(+1) Lazio, obrigado Ambos têm de ganhar por 2 Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 Ambos têm de ganhar por 2 a Lazio também? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Março 2016 a Lazio também? Se disse ambos :estrelas: ,mas apostaste? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 (editado) Se disse ambos :estrelas: ,mas apostaste? sim , mas como tem o + na lazio, fiquei em duvida na mesma Editado 10 Março 2016 por RenatoSanches Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Março 2016 sim , mas como tem o + na lazio, fiquei em duvida na mesma Se isso bater,vai a Fátima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 Se isso bater,vai a Fátima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não bate já xD Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 Se isso bater,vai a Fátima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e se Villarreal Athletic DV Liverpool DV Lazio bater vou onde? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Março 2016 (editado) e se Villarreal Athletic DV Liverpool DV Lazio bater vou onde? Bater duas Editado 10 Março 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 10 Março 2016 Bater duas é fetiche teu ver? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Março 2016 (editado) é fetiche teu ver? :lol: Editado 10 Março 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Março 2016 13,92 se o villa e o bilbao ganharem...aguenta!! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Março 2016 Bilbau,Liverpool,Villarreal :heart: 35€!!!! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Março 2016 Faltam me os Toronto, nao me falhem meninos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Março 2016 Vai-te lixar dekap. Perdi por tua causa :funny: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2016 (editado) Não há assim tantos jogos que me dêem tanta confiança como isso....pensava que hoje havia mais coisas. Por isso fui em : Shakhtar, Bilbao e Laboral Kutxa - 4,04 DV Sparta Praga - 1,32 (é o dia 3 do desafio) Fuck Yeah! A de ontem e a de hoje vieram mesmo a calhar, são 75 euros de lucro. Já esta é o 3º dia seguido a dar green...não tá mau também :mrgreen: Acabei por adicionar over2.5 no jogo do basel na 2ª... Dekap! Porque é que não ficaste quieto crl??? Já tinhas banca para o fd Editado 10 Março 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 Depois de um red devido ao dekap ter feito o seu bruxedo, tenho estas para amanhã: Monaco vs Reims - TR1 - Podem ter começado a época mal, mas em casa, são dominantes e espero uma vitória confortável amanhã. Marítimo vs Boavista - O2.5 - A razão desta aposta? Em Portugal é dos melhores mercados para se apostar, sempre com odds boas e este ano tem sido bastante lucrativa para muita gente. Bielefeld vs Nuremberga - O2.5 - Assim como em Portugal, a Alemanha também é um bom pais para o mercado de golos. e estas duas equipas são capazes de fazer golos, mas também capazes de fazer as maiores borradas. St. Pauli vs Paderborn - TR1 - O St. Pauli luta para subir, em situação inversa, está o Paderborn, que tenta fazer o máximo para se manter na segunda liga. E com um St. Pauli a jogar em casa, e depois da análise que fiz, acho que é uma odd demasiado boa para deixar de lado. 1 -> 10.36€ E fiz uma segunda aposta onde não vou entrar em muitos detalhes, apenas que tenho fé que batam: Reading vs Crystal Palace - O2.5 Sochaux vs Le Havre - O1.5 Motherwell vs Dundee Utd - O2.5 Karpaty vs Dinamo Kyiv - O2.5 Compartilhar este post Link para o post