nathanwilliams Publicado 24 Janeiro 2016 O Everton é que podia morrer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Janeiro 2016 Para este fim de semana fiz: Barça Cagliari Middlesbrough Cardiff Real Madrid INT Juventus Girona Nápoles Ajax Nápoles Ajax vs Vitesse +2,5 Juventus Leganes Barça Fiquei fdd principalmente pela última porque era a que dava mais e podia e devia ter posto o Ajax a ganhar em vez de pôr +2,5. Acabei este fds com prejuízo, a ver se recupero durante a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Anderlecht Apoel Panathinaikos Fiorentina Fenerbahce Athletic @11.32 totalmente random, apostei de manhã antes de ir votar, sem muito estudo (conhecia +- a forma das equipas em questão) :celebracao: agora estou nesta: Schalke 04 VSC +1 Braga Club Brugge Real AEK @8.13 Editado 24 Janeiro 2016 por playah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Janeiro 2016 Pensei que ia cair algo para o meu lado mas não. O inter lixou me e o Vitória já está a levar dois. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2016 Bah, previsivel. Po crl Atlético. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) O meu irmão fez: Bilbao INT Inter INT Fiorentina INT Osasuna INT Alaves INT Fener INT Leganes INT e mais um ao intervalo que já não sei mas acertou. Falta o Osasuna GREEN. 350€ Aos 45+2 minutos Editado 24 Janeiro 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2016 Vai-te f*der Dorado. Que falhanco Não jogo mais Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Janeiro 2016 O Atlético e o Arsenal tb já me lixaram. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 24 Janeiro 2016 Hoje foi o Saragoça a lixar-me 30€... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 Sim Perdi no Lille :( Os meus pais têm 3 apostas abertas que acabam amanhã Se o Real Madrid ganhar ganham 111€ Se a Fiorentina ganhar, Fenerbahçe ganhar e +2.5 no Hamilton ganham cerca de 36€ Se o Osasuna e o Inter ganharem ganham cerca de 56€ Ganharam mas não houve golos na Escócia O Osasuna ganhou mas o Inter com mais uma unidade deixou-se empatar nos descontos (eu e o nopla no Restelo só depois é que reparamos que eles deixaram-se empatar no fim) Hoje fiz uma de 1€ e só devo mesmo perder no Inter também.Há pouco tempo (2 semanas) acertei os 7 e perdi no Inter.... Agora ó falta o Real lixar-me...... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2016 O meu irmão fez: Bilbao INT Inter INT Fiorentina INT Osasuna INT Alaves INT Fener INT Leganes INT e mais um ao intervalo que já não sei mas acertou. Falta o Osasuna Estava a acompanhar o resultado do Osasuna no café só por curiosidade relativamente a teres metido isto. Aos 45 vi 0-0 e confesso que fiquei com pena, depois ao intervalo já tava 1-0 e comecei-me a rir sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Janeiro 2016 Monaco - Toulouse Eintracht - Wolfsburg Belenenses - Guimarães Braga - Rio Ave (não sei porque meti neste lol) Deportivo - Valencia Saragoça - Mirandes @~34 Vamos lá ver, só falta um no Mónaco - Toulouse e já falharam um penálti (Toulouse). :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 Real Madrid........ Estou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Janeiro 2016 Também preciso da vitória do Real, se eles não ganham tenho prejuízo este fim de semana. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2016 Real Madrid........ Estou mesmo a ver Nem pareces simpatizante do Barcelona 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 Nem pareces simpatizante do Barcelona 8) Só preciso que ganhem hoje O campeão já se sabe que será o super Barça 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 2 penalties por assinalar Porraaaa Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2016 2 penalties por assinalar Porraaaa Este ao Benzema é claro, o outro nem tanto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2016 Hj bateu Cagliari, ALaves e Ajax. São 7,20€ . É qqr coisa, mas preciso que batam 2 das 3 apostas que tenho amanha para não ter prejuizo :lol: Bilbao Fiorentina At.Madrid Braga Juventus Osasuna e Lazio Guimarães DV Valência DV Besiktas +2.5 adiado Utrecht +2.5 Até já estou a ver o q se vai passar no jogo da juve... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) ANDA LA REAL SO MAIS 1 GOLO E GANHO 26€ COM 1€ CRL!!!! Obrigado real a falhar golos assim bem que podem dizer adeus ao titulo.... Editado 24 Janeiro 2016 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 Podia ter ganho 200 e tal euros e nem um cêntimo levo Tristeza Mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Alguém vai por algo nos jogos de amanhã? Editado 24 Janeiro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post