Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Perdi uma por causa do Depor.

Perdi outra por causa do over 2.5 Bristol - Preston.

Isto hoje foi tudo ao lado. Estou a rezar agora para um golo do Derby para ainda arrancar algum mas hoje é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho em vista uma série de jogos:

Rio Ave vs. Estoril - Rio Ave intervalo

Braga vs. Arouca- Brava DV

Boavista vs. Porto - Porto DV

Espanyol vs. Barcelona- Barcelona intervalo

PSG vs. Lyon- PSG DV

Las Palmas vs. Eibar- Las Palmas tr

Stoke vs. Norwich- Stoke intervalo

Chelsea vs. WBA- Chelsea tr

Southampton vs. Watford- Watford DV

Sugestões?

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho em vista uma série de jogos:

Rio Ave vs. Estoril - Rio Ave intervalo

Braga vs. Arouca- Brava DV

Boavista vs. Porto - Porto DV

Espanyol vs. Barcelona- Barcelona intervalo

PSG vs. Lyon- PSG DV

Las Palmas vs. Eibar- Las Palmas tr

Granada vs. Valência- Valência tr

Atl. Madrid vs. Rayo- Atlético tr

Stoke vs. Norwich- Stoke intervalo

Chelsea vs. WBA- Chelsea tr

Southampton vs. Watford- Watford DV

Sugestões?

Não são amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje fui numa assim:

Crystal Palace @2,22

Manchester United @1.63

Middlesbrough @2.05

Brighton @2.05

Burnley @2,10

Sheffield Wed. @1,50

ManU, Sheffield e Burnley já ganham

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao City, não joga o Kompany, Mangala, Fernando e o Nasri.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for baixo é tranquilo.

Amanha devo por 1€ no Villarreal e no Watford.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que jogam fora é sempre naquela, Villarreal mais Stoke muito valor, e também acho que o Hull tem muito valor visto que o Derby empatou hoje e se eles ganharem sobem ao 2do lugar

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida: se apostar num jogo de tenis e se este acabar com a desistência de um jogador, a aposta é anulada ou a vitória é atribuida ao vencedor do encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena meter moedinha com o Watford? não tenho acompanhado muito os jogos do southampton em casa

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Fui assim

Hull City - Cardiff City : 1

Stoke City - Norwich City : 1

Chelsea FC - West Bromwich Albion : 1

Southampton - Watford FC : 2

Liverpool - Arsenal : 2

Villareal CF - Athletic Bilbao : 1

@77.37

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sítio onde expliquem como funcionam as múltiplas no placard? Li no regulamento e houve aspectos que me pareceram confusos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui comprar tabaco a uma papelaria onde tinha disto e lá fiz um boletim, meti 1€ em: Rio Ave, Villarreal, Hull City, Chelsea, Watford ou empate, Stoke City, PSG -1.5 e Porto -1.5. 1€ dá 63.02€.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui comprar tabaco a uma papelaria onde tinha disto e lá fiz um boletim, meti 1€ em: Rio Ave, Villarreal, Hull City, Chelsea, Watford ou empate, Stoke City, PSG -1.5 e Porto -1.5. 1€ dá 63.02€.

Como assim Watford ou empate?

Meteste Watford (+1) certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha ganho nenhuma aposta em 2016 por isso decidi deixar de lado as combinadas. Meti 10 euros na vitória do Rio Ave e disse a mim mesmo que se perdesse não jogava mais até fim do mês.

Bateu e com isso fiz 19,50 , aproveitei a hora de jantar para levantar o dinheiro, meti os 9,50 de lado e meti os 10 euros na vitória do Stoke. 19,10 daqui.

No total fiz 18,60 de lucro. Não tá mau e não sei até que ponto é que não hei-de optar por isto daqui para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha ganho nenhuma aposta em 2016 por isso decidi deixar de lado as combinadas. Meti 10 euros na vitória do Rio Ave e disse a mim mesmo que se perdesse não jogava mais até fim do mês.

Bateu e com isso fiz 19,50 , aproveitei a hora de jantar para levantar o dinheiro, meti os 9,50 de lado e meti os 10 euros na vitória do Stoke. 19,10 daqui.

No total fiz 18,60 de lucro. Não tá mau e não sei até que ponto é que não hei-de optar por isto daqui para a frente...

Desde que se tenha banca para isso parece-me bem melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se tenha banca para isso parece-me bem melhor opção.

Bem, agora já tenho os 18,60 de parte e amanhã logo vejo o que faço com os 10 euros de "aposta". A apostar será no V.Guimaraes B.... mas logo vejo ainda não pensei nisso :mrgreen: Ou isso ou não aposto amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho feito algo do género mas com 2/3 jogos e 5€, e por acaso este novo ano está a correr bem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora já tenho os 18,60 de parte e amanhã logo vejo o que faço com os 10 euros de "aposta". A apostar será no V.Guimaraes B.... mas logo vejo ainda não pensei nisso :mrgreen: Ou isso ou não aposto amanhã

Continuo a achar os 10€ muito, eu não tenho apostado. Mas qd voltar o que vou fazer é em vez de meter 2x 1€ em odds >10 vou fazer com calma e começar por meter 2€ em odds ~3 e crescer banca (espero). Dps qd me sentir confortável subo para 3€, 5€e por aí fora. Acho arriscado meter 10€.

Amanhã não me parece nada assim de especial, mas nestes moldes q disse, se metesse moeda era:

Guimarães B - Oriental under2.5

Atlético Madrid DV

@2.70 (com 2€ dava 5.40€ e lucro de 3.40€)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens banca suficiente para apostar sempre 10€. Sempre podes fazer aposta em 2 jogos e meteres 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em 2 jogos é normalmente como eu faço e amanhã há bons jogos para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar os 10€ muito, eu não tenho apostado. Mas qd voltar o que vou fazer é em vez de meter 2x 1€ em odds >10 vou fazer com calma e começar por meter 2€ em odds ~3 e crescer banca (espero). Dps qd me sentir confortável subo para 3€, 5€e por aí fora. Acho arriscado meter 10€.

Amanhã não me parece nada assim de especial, mas nestes moldes q disse, se metesse moeda era:

Guimarães B - Oriental under2.5

Atlético Madrid DV

@2.70 (com 2€ dava 5.40€ e lucro de 3.40€)

Enquanto continuar a correr bem não é :mrgreen: Também tenho que ver os jogos em que aposto, porque só apostei no Rio Ave e no Stoke porque estavam com odd perto de 2. Se tivessem a 1,30 por exemplo não valia a pena o risco de apostar 10 euros para ganhar 13...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...