Visitante Publicado 30 Dezembro 2015 O St. Johnstone ainda empata, carrega Diogo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 2-0 Que haja mais um pelo menos e dois no Barça (desculpa amigo dekap) E que o liverpool ganhe Na boa Diogo, o Celta n vai ficar over 2.5 por isso carrega barça Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Dezembro 2015 Para hoje não meti nada mas se metesse ia nisto: Sevilha - Espanhol : 1 Hamilton - Inverness: over 2.5 Aberdeen - Partick: 1 Hearts - Dundee United: 1 Dundee Fc - Celtic: 2 Motherwell - St. Johnstone: over 2.5 Dá uma odd total de 12.37 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Para hoje: Futebol Sevilha vs Espanyol -> Sevilha TR ou +2,5 Aberdeen vs Partick -> Aberdeen TR Hearts vs Dundee United -> Hearts TR Rayo Vallecano vs Atlético de Madrid -> Atlético de Madrid TR Motherwell vs St Johnstone -> St Johnstone TR ou +2,5 Dundee FC vs Celtic -> Celtic TR ou +2,5 Hamilton vs Inverness -> Inverness DV Las Palmas vs Granada -> Granada DV ou -2,5 Levante vs Málaga -> -2,5 Celta de Vigo vs Athletic Bilbau -> +2,5 Basquetebol Efes vs Estrela Vermelha -> Efes TR Braunschweig vs Ulm -> Braunschweig TR Zalgiris vs Laboral -> Zalgiris TR Fenerbahçe vs Panathinaikos -> Fenerbahçe TR Bayreuth vs Gottingen -> Bayreuth TR Mitteldeutcher vs Frap.Skyliners -> Frap.Skyliners TR Cedevita vs Kuban -> Kuban TR Oliver Baskets vs Alba Berlim -> Alba Berlim TR Hoje foi fraquinho, principalmente porque falhei as apostas em golos quase todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Perdi as duas no jogo do Motherwell A segunda faltou-me apenas um golo e dava cerca de 130€ Obrigado pelo apoio maltinha porreira Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 30 Dezembro 2015 Perdi as duas no jogo do Motherwell A segunda faltou-me apenas um golo e dava cerca de 130€ Obrigado pelo apoio maltinha porreira Tens de começar a pôr aqui as tuas apostas antes dos jogos começarem que estou a ver que tens dedo para isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Agora venho sempre aqui e mesmo que não aposte posso deixar palpites ou assim. Também fico a torcer por vocês Tens de começar a pôr aqui as tuas apostas antes dos jogos começarem que estou a ver que tens dedo para isto :mrgreen: Em termos de acerto devo ter uma % boa mas como aposto sempre múltiplas ganho poucas vezes. A última que acertei foi no Domingo dia 20,8 jogos Fiz com um amigo e gánhamos 131€ (5€ cada) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2015 Acertei tudo nos jogos de futebol em que apostei, faltam 3 de basket :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Acertei tudo nos jogos de futebol em que apostei, faltam 3 de basket :medinho: Vamos a eles :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Dezembro 2015 Estou a pensar meter no jogo do QPR vs Hull e no Brighton vs Wolves mas estou tão indeciso... O QPR não perde em casa à 9 jogos enquanto o Hull fora não ganha a 3, no entanto os gajos não vão querer começar a ficar longe do topo e por isso acho que não perdem. Devo ir no empate. No Brighton, os gajos não ganham à 5 jogos, ou seja, estão numa má fase mas pelas mesmas razões do Hull, e jogando em casa devem ganhar. O Wolverhampton tem sido mais irregular. Aqui estou indeciso entre o empate e a vitória do Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2015 Vamos a eles :torcida: Falhei os Golden State. Mas ainda deu para ganhar 10€, podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2015 Estou a pensar meter no jogo do QPR vs Hull e no Brighton vs Wolves mas estou tão indeciso... O QPR não perde em casa à 9 jogos enquanto o Hull fora não ganha a 3, no entanto os gajos não vão querer começar a ficar longe do topo e por isso acho que não perdem. Devo ir no empate. No Brighton, os gajos não ganham à 5 jogos, ou seja, estão numa má fase mas pelas mesmas razões do Hull, e jogando em casa devem ganhar. O Wolverhampton tem sido mais irregular. Aqui estou indeciso entre o empate e a vitória do Brighton. Eu vou QPR ou empate, no outro não me vou meter. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2015 Eu vou QPR ou empate, no outro não me vou meter. Pois, era o que queria. Mas não é possível no Placard :( , optei por meter moeda nos jogos da liga marroquina (só para experimentar) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Janeiro 2016 Para amanha vai andar à volta disto. Se calhar vou fazer duas combinadas, uma com o Benfica, Atl., Arsenal e Leicester e outra com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Janeiro 2016 Esclareçam-me só uma coisa, eu tenho jogado em combinadas e perco muitas vezes só por um jogo Nas simples, imaginem que eu aposto 1€ em cada um destes jogos: Watford vs Man. City -> Empate - 3.64 Sporting vs Porto -> Empate - 2.95 Setúbal vs Braga -> Empate - 3.20 Total: 9.79 Isto significa que se acertar no resultado do primeiro ganho 3.64€, no segundo 2,95€ e no terceiro 3.20€. E se acertar em todos, ou em dois deles, ganho o somatório das odds deles, certo? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Sim. Tem mais probabilidades de acertar mas o montante final é menor :compinchas: Podes fazer essas experiências no site do placard que aquilo diz-te logo quanto gastas e quanto ganhas em cada uma das modalidades. Editado 1 Janeiro 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2016 Aí basta acertares 3 né? Sim, se acertar as 3 mais baixas dava um lucro de 1,50€. Se acertas as 4 dá os 30€. Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Fdx, há cá tantos que a lista é grande. :lol: Nem pelo NIF lá chegaria, se fosse de empresa. Houve um maluco que apostou 200 euros em como o Real ia ganhar por mais de 7 golos contra o Rayo. Ficou com um lucro de 1800... há gajos que n batem bem da cabeça. A justificação dele foi ter um "feeling" e pela maneira como o Rayo joga contra os grandes com bloco alto e o Real em contra ataque que ia dar goleada Editado 1 Janeiro 2016 por masslayer Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Janeiro 2016 Como estava pouco confiante num bom resultado do Porto, arrisquei e pus 10€ no Sporting + Atletico + Alaves e acabei por sacar 40 paus. :biggrin: Bem, pelo menos já deu para recuperar dinheiro e aumentar a banca. Provavelmente vou começar a subir um pouco o valor base (normalmente aposto 1 ou 2€) e colocar menos jogos (entre 2 e 5) em vez dos habituais 5 a 7 que tinha vindo a fazer na maior parte das vezes e onde ficava a arder por 1 ou 2 jogos. Logo que consiga aos poucos ir acumulando lucros, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Por causa do empate do Paços, não consegui sacar 150€. Paços :cartaovermelho: Editado 3 Janeiro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2016 Meti 2 euritos hoje em Rio Ave, Bilbao, Sevilha, Alaves, Cordoba e Moreirense. Dá perto de 60 euros. Acho que amanhã não meto nada, faltam os jogos de amanhã para bater este boletim e não tou com muita vontade de pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Janeiro 2016 Bilbao, Rio Ave, Cordoba, Olympiacos e Levadiakos para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Janeiro 2016 Já foste. Tu e eu. Mortos do Mirandes ganharam com menos um. Compartilhar este post Link para o post