Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

#inyofacedekap :mrgreen:

EDIT: O Brescia já está a jogar com menos um 8-[

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

1€ no Pescara, Novara, Crotone, Cesena, Brescia, Cagliari e Galatasaray. Sem ver estatísticas nem nada.

Eu meti 3 bolentins para hoje e essas equipas andam espalhadas por lá. Por isso estamos juntos Tikz! Só o Cesena é que não meti em nenhuma.

Tava com medo do Galatasaray, era de desconfiar aquela odd mas fdc têm que ganhar para subir a 3º portanto não nos f*dam!

O Pescara já bateu, é o início de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesena marcou também :)

E o Cagliari heuehue

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti 3 bolentins para hoje e essas equipas andam espalhadas por lá. Por isso estamos juntos Tikz! Só o Cesena é que não meti em nenhuma.

Tava com medo do Galatasaray, era de desconfiar aquela odd mas fdc têm que ganhar para subir a 3º portanto não nos f*dam!

O Pescara já bateu, é o início de algo.

Eu fiz duas. A primeira meti aí e a suplente foi com Novara, Crotone, Pescara, Gala e Cesena "só".

Mas olha que o Gala não está a jogar com o Snaita, lá ver. :( Bora lá comer umas notas ao Santana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj vai ser o Brescia a fdr a malta toda.

edit: ou então não, uma vez q o galatasaray já perde

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Gala sofreu.

Mas esses turcos de m*rda acreditam sempre até ao fim. Tão eu ganhei uma aposta com o Besiktas sem saber bem como :lol: Vou ao café, lá ver como isto tá qd voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz duas. A primeira meti aí e a suplente foi com Novara, Crotone, Pescara, Gala e Cesena "só".

Mas olha que o Gala não está a jogar com o Snaita, lá ver. :( Bora lá comer umas notas ao Santana!!!

Essa é quase igual à outra crl :mrgreen: Tava para aqui a ver e realmente não meti o Cesena em nenhuma...meti foi o Cagliari a ganhar num boletim e noutro a ganhar ao intervalo. Também já marcaram portanto.

Hj vai ser o Brescia a fdr a malta toda.

True. Mas vêm moralizados e jogam em casa...mete-me mais medo o Crotone e metia o Pescara. Ou mesmo o Novara em Modena..

Edit : E meti o Perugia também. Jogam as 4:30

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Brescia reduzido a 10 desde 11 minutos :lol: Tá tudo visto já.

Edit: Também fiz o jogo do Como, do Celtic, do Lanciano, do Nottingham e do Zulte Waregem empatados ao intervalo. Os 3 primeiros já estão e esta parece-me a possibilidade mais forte de ter sucesso hoje mas tou mesmo a ver que um dos outros 2 vai estragar isto :\

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Também fiz o jogo do Como, do Celtic, do Lanciano, do Nottingham e do Zulte Waregem empatados ao intervalo. Os 3 primeiros já estão e esta parece-me a possibilidade mais forte de ter sucesso hoje mas tou mesmo a ver que um dos outros 2 vai estragar isto :\

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o jogo acabou empatado e essa odd até era maior que a odd de empate ao intervalo. Pqp para isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#inyofacedekap :mrgreen:

EDIT: O Brescia já está a jogar com menos um 8-[

Quem ri por último...Chora na mesma no meu caso que tb perdi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Arsenal....

O Bournemouth vem de uma série de 6 jogos consecutivos sem perder. Ok que o Arsenal joga em casa, mas ontem levaram 4-0 do Southampton, perderam a oportunidade de saltar para a liderança. pouco tempo de descanso.

O Arsenal até pode ganhar, mas ao intervalo, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei se o Soton ganha por 2 no terreno do West Ham...até acho que esse jogo dá empate.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Inglesa tem a mania de contrariar a lógica, e são coisas que podem perfeitamente acontecer e estão com odds interessantes, acho que vou mesmo com 1 eurito nisto.

À custa do temporal acabei por não jogar.

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, alguns jogos:

Futebol:

Oriental vs Moreirense -> Moreirense TR

FC Porto vs Marítimo -> FC Porto TR

Ross County vs Kilmarnock -> Ross County TR

Cardiff vs Nottingham -> Cardiff TR ou -2,5

Leeds vs Derby -> Derby TR ou -2,5

Fulham vs Rotherham -> +2,5

Leicester vs Man City -> DV Leicester

Benfica vs Nacional -> Benfica TR

Sporting vs Paços de Ferreira -> Sporting TR

Basquetebol:

Khimki Moscovo vs CSKA Moscovo -> CSKA Moscovo TR

Olympiacos vs Barcelona -> Olympiacos TR

Unicaja vs Darussafaka -> Unicaja TR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje só fiz um. Burnley, Birmingham, Middlesbrough, Fenerbahce, Arsenal e.... Palace. Vamos abrir um grupo Dekap :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje só fiz um. Burnley, Birmingham, Middlesbrough, Fenerbahce, Arsenal e.... Palace. Vamos abrir um grupo Dekap :)

Também não ganhei por causa do Palace :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...