Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) #inyofacedekap :mrgreen: EDIT: O Brescia já está a jogar com menos um 8-[ Editado 27 Dezembro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 1€ no Pescara, Novara, Crotone, Cesena, Brescia, Cagliari e Galatasaray. Sem ver estatísticas nem nada. Eu meti 3 bolentins para hoje e essas equipas andam espalhadas por lá. Por isso estamos juntos Tikz! Só o Cesena é que não meti em nenhuma. Tava com medo do Galatasaray, era de desconfiar aquela odd mas fdc têm que ganhar para subir a 3º portanto não nos f*dam! O Pescara já bateu, é o início de algo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) O Cesena marcou também :) E o Cagliari heuehue Editado 27 Dezembro 2015 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 Eu meti 3 bolentins para hoje e essas equipas andam espalhadas por lá. Por isso estamos juntos Tikz! Só o Cesena é que não meti em nenhuma. Tava com medo do Galatasaray, era de desconfiar aquela odd mas fdc têm que ganhar para subir a 3º portanto não nos f*dam! O Pescara já bateu, é o início de algo. Eu fiz duas. A primeira meti aí e a suplente foi com Novara, Crotone, Pescara, Gala e Cesena "só". Mas olha que o Gala não está a jogar com o Snaita, lá ver. :( Bora lá comer umas notas ao Santana!!! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Hj vai ser o Brescia a fdr a malta toda. edit: ou então não, uma vez q o galatasaray já perde Editado 27 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2015 Gala sofreu. Mas esses turcos de m*rda acreditam sempre até ao fim. Tão eu ganhei uma aposta com o Besiktas sem saber bem como :lol: Vou ao café, lá ver como isto tá qd voltar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Eu fiz duas. A primeira meti aí e a suplente foi com Novara, Crotone, Pescara, Gala e Cesena "só". Mas olha que o Gala não está a jogar com o Snaita, lá ver. :( Bora lá comer umas notas ao Santana!!! Essa é quase igual à outra crl :mrgreen: Tava para aqui a ver e realmente não meti o Cesena em nenhuma...meti foi o Cagliari a ganhar num boletim e noutro a ganhar ao intervalo. Também já marcaram portanto. Hj vai ser o Brescia a fdr a malta toda. True. Mas vêm moralizados e jogam em casa...mete-me mais medo o Crotone e metia o Pescara. Ou mesmo o Novara em Modena.. Edit : E meti o Perugia também. Jogam as 4:30 Editado 27 Dezembro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2015 Cagliari e Crotone aumentaram para 2-0 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Brescia reduzido a 10 desde 11 minutos :lol: Tá tudo visto já. Edit: Também fiz o jogo do Como, do Celtic, do Lanciano, do Nottingham e do Zulte Waregem empatados ao intervalo. Os 3 primeiros já estão e esta parece-me a possibilidade mais forte de ter sucesso hoje mas tou mesmo a ver que um dos outros 2 vai estragar isto :\ Editado 27 Dezembro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Dezembro 2015 Celtic mesmo assim foi a pior :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 Edit: Também fiz o jogo do Como, do Celtic, do Lanciano, do Nottingham e do Zulte Waregem empatados ao intervalo. Os 3 primeiros já estão e esta parece-me a possibilidade mais forte de ter sucesso hoje mas tou mesmo a ver que um dos outros 2 vai estragar isto :\ :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 :( Agradece ao Nélson Oliveira :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 O mais engraçado é que o jogo acabou empatado e essa odd até era maior que a odd de empate ao intervalo. Pqp para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 #inyofacedekap :mrgreen: EDIT: O Brescia já está a jogar com menos um 8-[ Quem ri por último...Chora na mesma no meu caso que tb perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 27 Dezembro 2015 Para amanha estou a pensar nisto: Braga DV Southampton DV Arsenal INT Que acham? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2015 Essa do Arsenal.... O Bournemouth vem de uma série de 6 jogos consecutivos sem perder. Ok que o Arsenal joga em casa, mas ontem levaram 4-0 do Southampton, perderam a oportunidade de saltar para a liderança. pouco tempo de descanso. O Arsenal até pode ganhar, mas ao intervalo, não sei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2015 E não sei se o Soton ganha por 2 no terreno do West Ham...até acho que esse jogo dá empate. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) A Liga Inglesa tem a mania de contrariar a lógica, e são coisas que podem perfeitamente acontecer e estão com odds interessantes, acho que vou mesmo com 1 eurito nisto. À custa do temporal acabei por não jogar. Editado 28 Dezembro 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Dezembro 2015 Para amanhã, alguns jogos: Futebol: Oriental vs Moreirense -> Moreirense TR FC Porto vs Marítimo -> FC Porto TR Ross County vs Kilmarnock -> Ross County TR Cardiff vs Nottingham -> Cardiff TR ou -2,5 Leeds vs Derby -> Derby TR ou -2,5 Fulham vs Rotherham -> +2,5 Leicester vs Man City -> DV Leicester Benfica vs Nacional -> Benfica TR Sporting vs Paços de Ferreira -> Sporting TR Basquetebol: Khimki Moscovo vs CSKA Moscovo -> CSKA Moscovo TR Olympiacos vs Barcelona -> Olympiacos TR Unicaja vs Darussafaka -> Unicaja TR Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2015 Resumo do dia de hoje: Sempre um jogo fds :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2015 Eu hoje só fiz um. Burnley, Birmingham, Middlesbrough, Fenerbahce, Arsenal e.... Palace. Vamos abrir um grupo Dekap :) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Dezembro 2015 Eu hoje só fiz um. Burnley, Birmingham, Middlesbrough, Fenerbahce, Arsenal e.... Palace. Vamos abrir um grupo Dekap :) Também não ganhei por causa do Palace :| Compartilhar este post Link para o post