Liz Publicado 30 Dezembro 2015 Cuidado com o Aberdeen, também acho que são favoritos, mas a equipa que vai jogar contra eles está numa forma do crl, principalmente fora de casa e o Aberdeen no último jogo em casa vacilou contra uma das piores equipas do campeonato, quando ninguém estava à espera. Eu fui no Aberdeen na última jornada, e não fui nesta, escaldado. Mas futebol é isto, num dia empata-se em casa com o último, no outro dia pode-se muito bem ganhar em casa à equipa na melhor forma do campeonato. O Aberdeen é a melhor equipa a jogar em casa. E para além disso duas das vitórias do Partick foram contra as duas piores equipas a jogar em casa. Claro que podem não ganhar mas acho que com maior ou menor dificuldade ganham. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2015 O Aberdeen é a melhor equipa a jogar em casa. E para além disso duas das vitórias do Partick foram contra as duas piores equipas a jogar em casa. Claro que podem não ganhar mas acho que com maior ou menor dificuldade ganham. Eu não estou a a dizer que não ganham, estou a dizer que não é de caras, na jornada passada empataram em casa contra o Inverness que é uma equipa em muito pior forma do que o Patrick. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2015 A apostar num jogo na Escócia hoje só apostava no Hearts. Como não ganham há 5 jogos a odd até tá jeitosa contra uma equipa que só tem 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Dezembro 2015 E parece que o jogo do Dundee - Celtic foi adiado por o campo estar alagado. https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwimr8n84YPKAhWD2xoKHSSOBEcQFgglMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.bbc.co.uk%2Fsport%2F0%2Ffootball%2F35166005&usg=AFQjCNHBa_KytW0ZgmxbCcUYBGl8IIDC2A&sig2=2Kq0X99CkYT7ZvlsDoNqjA&bvm=bv.110151844,d.ZWU Meti uma combinada com eles. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Dezembro 2015 Para hoje não meti nada mas se metesse ia nisto: Sevilha - Espanhol : 1 Hamilton - Inverness: over 2.5 Aberdeen - Partick: 1 Hearts - Dundee United: 1 Dundee Fc - Celtic: 2 Motherwell - St. Johnstone: over 2.5 Dá uma odd total de 12.37 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Para hoje: Futebol Sevilha vs Espanyol -> Sevilha TR ou +2,5 Aberdeen vs Partick -> Aberdeen TR Hearts vs Dundee United -> Hearts TR Rayo Vallecano vs Atlético de Madrid -> Atlético de Madrid TR Motherwell vs St Johnstone -> St Johnstone TR ou +2,5 Dundee FC vs Celtic -> Celtic TR ou +2,5 Hamilton vs Inverness -> Inverness DV Las Palmas vs Granada -> Granada DV ou -2,5 Levante vs Málaga -> -2,5 Celta de Vigo vs Athletic Bilbau -> +2,5 Basquetebol Efes vs Estrela Vermelha -> Efes TR Braunschweig vs Ulm -> Braunschweig TR Zalgiris vs Laboral -> Zalgiris TR Fenerbahçe vs Panathinaikos -> Fenerbahçe TR Bayreuth vs Gottingen -> Bayreuth TR Mitteldeutcher vs Frap.Skyliners -> Frap.Skyliners TR Cedevita vs Kuban -> Kuban TR Oliver Baskets vs Alba Berlim -> Alba Berlim TR Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Bat, se fizesses apostas simples ganhavas bom dinheiro. F*da se, estive a ver quanto ganhava se tivesse feito todas simples com 1 euro em cada uma naqueles prognósticos que meti aí atrás. Gastava 14, ganhava 39. É um caso a pensar. EDIT: Fiz mal as contas :lol: afinal só ganhava 13. Não compensa o risco, portanto. Editado 30 Dezembro 2015 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Meti uma combinada com eles. E agora? Também eu Só me falta a vitória do Sevilha e empate no Motherwell (ontem acertei 3 empates,Leicester,Leeds e Cardiff ) A vitória do Inverness hoje foi épica A aposta é com jogos de ontem e hoje https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/faqs Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Também eu Só me falta a vitória do Sevilha e empate no Motherwell (ontem acertei 3 empates,Leicester,Leeds e Cardiff ) A vitória do Inverness hoje foi épica A aposta é com jogos de ontem e hoje https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/faqs O Motherwell perde 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Nem te atrevas :angry: Quanto dá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 1033€ Mas o Dundee foi adiado (dava 1.40 +2.5) Apostei 2€ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Anda lá atlético fds, façam o golito Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 1033€ Mas o Dundee foi adiado (dava 1.40 +2.5) Apostei 2€ Boa sorte então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Anda lá atlético fds, façam o golito Duvido muito, têm um remate na segunda parte e foi agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Dezembro 2015 1033€ Mas o Dundee foi adiado (dava 1.40 +2.5) Apostei 2€ Fds, meteste quantos jogos? O Atl. que não me lixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Duvido muito, têm um remate na segunda parte e foi agora :lol: eu sei, tou a ver. já me vão fdr o dia. O sevilla e o eibar já ganham por 2... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 8 mas agora só contam 7 Com os 7 dá quanto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Não fiz as contas para não dar azar :mrgreen: É tirar 1.40 Se ganhar espero que paguem na mesma Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Dezembro 2015 Não fiz as contas para não dar azar :mrgreen: É tirar 1.40 Se ganhar espero que paguem na mesma Pagam. Dá 737,85, acho. Btw, que épico o jogo do Efes vs Estrela Vermelha em basket. eu sei, tou a ver. já me vão fdr o dia. O sevilla e o eibar já ganham por 2... Tiveste sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Golo do AM (também tenho noutra,mas é quase tudo golos) Dekap torce por mim meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Não fiz as contas para não dar azar :mrgreen: É tirar 1.40 Se ganhar espero que paguem na mesma Tb espero que ganhes. É da maneira que pagas a próxima futebolada à malta 8) _______________________ Golo Atlético :D . Agr aposto q sofrem lol Compartilhar este post Link para o post