dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Quais foram os 8 jogos já agr DIogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Nessa do AM falta a vitória do Liverpool,+2.5 no Hearts e Motherwell e +3.5 no Barça Mas o que quero mesmo é um empate no Motherwell Quais foram os 8 jogos já agr DIogo? Emaptes do Leeds,Leicester,Cardiff,Motherwell Vitórias do Benfica,Sevilha Inverness Celtic adiado Vou jantar,estou super nervoso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Nessa do AM falta a vitória do Liverpool,+2.5 no Hearts e Motherwell e +3.5 no Barça Mas o que quero mesmo é um empate no Motherwell Nessa aposta estou contra ti :lol: , fui -3,5 no barça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Dezembro 2015 AI que borrado este Diogo :lol: Estou contigo velhote! Embora ache que o empate no Motherwell vai ser complicado de bater. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Nessa do AM falta a vitória do Liverpool,+2.5 no Hearts e Motherwell e +3.5 no Barça Mas o que quero mesmo é um empate no Motherwell Emaptes do Leeds,Leicester,Cardiff,Motherwell Vitórias do Benfica,Sevilha Inverness Celtic adiado Vou jantar,estou super nervoso Ui só agr é que me bateu que estás a 1 empate de ganhar 700 paus :o . O mais "chato" é q se n fosse o motherwell neste momento já tinhas ganho >200€ . Mas pronto, tou ctg!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Obrigado maltinha amiga :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2015 Oh Diogo se receberes os tais 700 euros vais levantar isso onde ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 Oh Diogo se receberes os tais 700 euros vais levantar isso onde ? n levanta. tem de ir a uma papelaria e dps fazem transferência bancária Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2015 E recebe tudo ou vai alguma coisita para o estado ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Acho que transferem tudo Com a sorte que eu tenho nisto não ganho nada Já estou farto de perder apostas assim (não com um valor tão elevado mas já perdi algumas que davam mais que 200€) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2015 E recebe tudo ou vai alguma coisita para o estado ? :mrgreen: acho que recebe tudo. não sei valores, mas tenho ideia q para o estado é só em prémios superiores a 5000€ . ________________________________ só agr é que me apercebi que é o jogo 500 do Messi. vai ser tareia :( . Espero que fique só 3-0 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2015 Boa sorte Diogo, está toda a gente a torcer pelo empate :) Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 30 Dezembro 2015 E recebe tudo ou vai alguma coisita para o estado ? :mrgreen: Só a partir dos 5000 é que o Estado recebe uma percentagem do valor "acima" dos 5000. Por outras palavras, se eu ganhar 5500 euros, os 5000 são garantidos, e dos 500 é que é descontada a tal percentagem de devolução ao Estado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Boa sorte Diogo, está toda a gente a torcer pelo empate :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) GOLO DO MOTHERWELL! :) afinal foi mesmo, estava no gozo. Diogo :( Editado 30 Dezembro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 2-0 Que haja mais um pelo menos e dois no Barça (desculpa amigo dekap) E que o liverpool ganhe Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Dezembro 2015 fdx, eu nem sei que tipo de azia sentiria perder 700 euros por um resultado, de qualquer maneira ainda não terminou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Tristeza mas já estou habituado tmb a ter este tipo de "azar" Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) agora sinto-me muito mal por ter feito aquela brincadeira no post anterior, era só para meter contigo :( Editado 30 Dezembro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 agora sinto-me muito mal por ter feito aquela brincadeira no post anterior, era só para meter contigo :( Não tem mal,eu sei que não foi a gozar Compartilhar este post Link para o post