Pavel Publicado 3 Janeiro 2016 god bless não meti a tempo, quando ia meter a mulher da papelaria disse que já não davam, eram umas 10:55 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 Menos mal :mrgreen: Nunca gosto de meter um jogo muito mais cedo que os restantes. Tenho as vitórias do Oriental,Santa Clara,Farense Bétis,Saragoça, e golos no Albacete,Lugo e Caen Dá 408€ 1€) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) Hoje fui: Crystal Palace - Chelsea - TR Chelsea a 1.94 Epá. sei que é arriscado, mas sei que o Chelsea não vai perder para sempre, e com novo treinador penso que devem ganhar este jogo. Everton - Tottenham - Over 2.5 a 1.60 Vendo os últimos jogos de ambas as equipas, tem havido muitos golos, e sendo este um jogo muito importante, duvido que irão jogar à defesa. O Over 2.5 é bastante seguro, se desse metia Over 3.5 Rio Ave - Tondela - TR Rio Ave a 1.45 O Rio Ave tem estado bem na liga, já o Tondela, nem por isso, 10 jogos sem vencer, e ainda não ganhou um jogo fora de casa, duvido que ganhem hoje a um Rio Ave que tem sido um surpresa esta temporada. Farense - Gil Vicente - TR Gil Vicente a 2.20 Gil Vicente começou muito mal a temporada, mas está a recuperar, 10 jogos sem perder na liga e tem de ganhar estes jogos se querem cumprir os objectivos, que são subir de divisão, o Farense começou bem e está a descambar aos poucos e não têm conseguido se impor em nenhum dos jogos, pouco futebol. Zaragoza - Huesca - TR Zaragoza a 1.80 Este jogo é muito difícil, talvez o mais difícil desta aposta, mas decidi arriscar no Zaragoza. Em casa têm estado bem, nada de especial, e o Huesca fora de casa tem estado igual, mas o Zaragoza tem qualidade para ganhar este jogo. Platanias - AEK - TR AEK a 2.10 O jogo já acabou, mas a odd estava demasiada boa para resistir. 0-3 para o AEK Editado 3 Janeiro 2016 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 E o Bétis já perde,está a dar na sport tv Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Janeiro 2016 Not Allowed, não estiveste longe. Quanto ganhavas? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Janeiro 2016 Not Allowed, não estiveste longe. Quanto ganhavas? Tive mais que longe, as ficava mais fdd se perdesse por 1 :mrgreen: O RIo Ave foi absolutamente horrendo, fizeram difícil o que era fácil. o Zaragoza teve azar e não sei como o Tottenham não deu a volta, estava claramente por cima. Anyway, dava-me perto de 45€ Para amanha não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Janeiro 2016 Tive mais que longe, as ficava mais fdd se perdesse por 1 :mrgreen: O RIo Ave foi absolutamente horrendo, fizeram difícil o que era fácil. o Zaragoza teve azar e não sei como o Tottenham não deu a volta, estava claramente por cima. Anyway, dava-me perto de 45€ Para amanha não há nada. Na altura em que vim cá dizer isto o Zaragoza ainda ganhava. Acabou por sofrer o empate já nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 4 Janeiro 2016 Boas tenho interesse em começar a fazer apostas on-line sendo um completo novato. Já vi que há muito pessoal que não gosta do placard seja por ser complicado e as odds muito más ou só por preferência pessoal. Acham que devo esperar que outro site tipo betfair ou bet465 consigam licença para actuar cá ou vou a jogo com o placard? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2016 Para amanhã devo ir: Roma, Fiorentina, Inter, Paços de Ferreira para 17€ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2016 Para amanhã devo ir: Roma, Fiorentina, Inter, Paços de Ferreira para 17€ A Roma é muito arriscado. Não ganha à 4 jogos fora e nos últimos 5 jogos em casa do Chievo empatou 4 e ganhou 1. A Fiorentina não ganha à 3 jogos fora (2 para a Liga) mas acredito que vençam. O Inter se recuperar o momento de forma é provável que ganhe mas por outro lado o Empoli tem ganho muitos jogos. Apostava em número de golos. Foi uma análise muito rápida que fiz e por isso é só a minha opinião. Eu mudava o Inter para menos de 2,5 e tirava a Roma ;) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2016 A Roma é muito arriscado. Não ganha à 4 jogos fora e nos últimos 5 jogos em casa do Chievo empatou 4 e ganhou 1. A Fiorentina não ganha à 3 jogos fora (2 para a Liga) mas acredito que vençam. O Inter se recuperar o momento de forma é provável que ganhe mas por outro lado o Empoli tem ganho muitos jogos. Apostava em número de golos. Foi uma análise muito rápida que fiz e por isso é só a minha opinião. Eu mudava o Inter para menos de 2,5 e tirava a Roma ;) Como disse: "devo ir" ainda não fiz análises por falta de tempo, logo à noite ia dar uma vista de olhos melhor. Mas já que fizeste uma análise rápida por mim, facilitas-me o trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2016 Em Itália amanhã para apostar só se for na Juve e no Nápoles.... Sassuolo e Fiorentina também são boas opções a meu ver, Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2016 Hj era para ter ido à papelaria, mas n tive tempo. Obvio q ia acertar o que ia meter (Liverpool e Sampdória)... Po crl. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Janeiro 2016 Em Itália amanhã para apostar só se for na Juve e no Nápoles.... Sassuolo e Fiorentina também são boas opções a meu ver, Para além desses tens a Lázio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2016 Devo fazer Barça e Juve a ganharem ao intervalo mais Milan, Lazio, Napoles, Fiorentina e Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Estou com esperança de que vão haver mais de 2.5 no Vitória vs SCP e no Braga. Será? Editado 6 Janeiro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2016 No Vitória X SCP acredito. Já no Braga acho dificil.... o Braga nem costuma marcar muitos golos e a Académica deve ir fechadinha a tentar aguentar o 0-0 durante o máximo tempo possível. Mas, como sempre, isto é uma análise muito superficial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Janeiro 2016 Aqui vai Fiorentina, Inter, Sassuolo, -3.5 no Barça e -2.5 no Atl. Madrid. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Janeiro 2016 Vou Deportivo, Belém, União, Paços e +2.5 no SCP. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) A Juve ao intervalo já bateu e a Fiorentina também já ganha 2-0. A Lazio e o Milan estão empatados, o Sassuolo é que é pior que tão a perder 2-1 ao intervalo... :\ O Frosinone até agora tem 1 ponto fora de casa na liga...não me f*dam crl :cadeirada: Editado 6 Janeiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Janeiro 2016 A Juve ao intervalo já bateu e a Fiorentina também já ganha 2-0. A Lazio e o Milan estão empatados, o Sassuolo é que é pior que tão a perder 2-1 ao intervalo... :\ O Frosinone até agora tem 1 ponto fora de casa na liga...não me f*dam crl :cadeirada: E o Saussolo não perde em casa para o campeonato há mais de 1 ano. Acho que dar a volta é que pode ser mais complicado :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2016 Não sei porque é que continuo a confiar em equipas como o Milan fdc. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2016 A Roma é incrivél. A ganhar 2-0 vai empatar 2-2 e depois a ganhar 3-2 deixa-se empatar outra vez. O Sassuolo não estava à espera que não ganhasse. Igualmente para a Lazio. O Milan é só ridículo já :blink: Compartilhar este post Link para o post