FabioK Publicado 18 Março 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL, AOS 93!!!! Dekap abre a garrafa crl. Hoje vai ser dia de festa de certeza! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Março 2016 (editado) O Aalborg sofreu golo aos 87. Pqp, tava-se mesmo a ver :lol: Deixaram de atacar na 2º parte oh crl. Incrivel 2-1 Editado 18 Março 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2016 2-2 :funny: Caguem nessa m*rda f*da-se Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Março 2016 o aalborg que se mate :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2016 Pó crl f*da-se. Conseguem o 2-1 quando deviam tar a levar 3 ou 4 na peidola e ainda se deixam empatar. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Março 2016 Nunca meti dinheiro na Dinamarca, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Março 2016 Eu agora não meto dinheiro à sexta feira. :mrgreen: O meu histórico de apostas ganhas é de 0/11 e hoje ia pelo mesmo caminho (tinha o Aalborg em mente). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2016 (editado) Tive para fazer uma tripla de empates mas n fiz, espero n me arrepender (um já bateu). EMpates no Paderborn - Duisburg, Évian - Sochaux e Entella - Spezia Editado 18 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 18 Março 2016 aalborg sou eu e tu, aalborg sou eu e tu, vamos estourar dinheiro, dinheiro que não é nosso, dinheiro dos outros Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Março 2016 Tive para fazer uma tripla de empates mas n fiz, espero n me arrepender (um já bateu). EMpates no Paderborn - Duisburg, Évian - Sochaux e Entella - Spezia Bateu, eram 20€. Mais um dia do mesmo :) , maior sortudo do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Março 2016 Eu fiz 4 simples. Rio ave, middlesbrough, rennes e Schalke lol neste momento só me falta o rio ave. Em múltipla dava 34€ +/-. Assim faço 9€. Não é mau Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2016 Hj deu green. Rio Ave Schalke Utrecht e outra só com o Boro. se tinha juntado o boro à outra dava bem mais, mas mm tá bom, já dá pra apostar no fds Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2016 Pessoal para amanha (hoje) Acham que e de apostar no swansea e burnley ou e capaz de sair uma surpresa negativa? Tambem tou a pensar no leicester Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Março 2016 DV West Ham Leicester DV Mainz @6,23 Já deu green. Mas perdi outra pelo Atlético :( Bayern Sheffield Atlético Hertha DV Stoke @8,35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2016 dekap e amanhã? Só vou pegar nisso mais logo à noite :/ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2016 Só vou pegar nisso mais logo à noite :/ Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2016 Tranquilo. Assim que acabar o Porto vejo isso, por isso aí umas 2h depois do jogo do Porto acabar devem tar aqui os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post