Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Ai a minha vida :lol:

Estive entre o Cibona e o Frankfurt e não os pus por não sentir confiança. Fui pôr o Strasbourg que está, ao fim do 2º quarto, a perder por 13. O Ramos, com maior ou menor dificuldade, lá se vai safando.

Devem virar, mas eu acabei por os tirar da múltipla que tinha e fui só eslovénia + romenia + tenis, tenis esse que pensava ser hoje mas afinal é amanhã. Odeio ter de esperar 1 dia para saber se bate ou não :lol: (isto admitindo q a romenia segura, já que a eslovenia já bateu)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a minha vida :lol:

Estive entre o Cibona e o Frankfurt e não os pus por não sentir confiança. Fui pôr o Strasbourg que está, ao fim do 2º quarto, a perder por 13. O Ramos, com maior ou menor dificuldade, lá se vai safando.

O Estrasburgo na primeira mão ganhou por 9 pontos...não precisa propriamente de ganhar para seguir em frente. Não fui neles já por causa disso e foi o que me afastou também do Galatasaray ontem.

Entretanto a Caroline está perto de fechar. Espero bem que isto seja um sinal crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem virar, mas eu acabei por os tirar da múltipla que tinha e fui só eslovénia + romenia + tenis, tenis esse que pensava ser hoje mas afinal é amanhã. Odeio ter de esperar 1 dia para saber se bate ou não :lol: (isto admitindo q a romenia segura, já que a eslovenia já bateu)

Mas tu não vês as datas crl? :mrgreen:

Já agora que ténis é que meteste? É que se for meter alguma coisa amanhã sempre já vou com algumas luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram :|

Também odeio isso :lol:

O Estrasburgo na primeira mão ganhou por 9 pontos...não precisa propriamente de ganhar para seguir em frente. Não fui neles já por causa disso e foi o que me afastou também do Galatasaray ontem.

Entretanto a Caroline está perto de fechar. Espero bem que isto seja um sinal crl! :mrgreen:

Está bem e eu vi isso mas quem ganha fora, ganha em casa :mrgreen: o Galatasaray ontem ganhou, por exemplo.

A Polónia entrou com tudo mas não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não vês as datas crl? :mrgreen:

Já agora que ténis é que meteste? É que se for meter alguma coisa amanhã sempre já vou com algumas luzes.

Claro que vejo, o problema é que apanho aquilo sempre com as datas provisórias (tipo o campeonato português de futebol que os jogos estão marcados por default para o domingo a tarde antes de se saberem datas), fui ao placard e eram hj às 14:00 dps fui ao meusresultados e era igual. Afinal são amanhã às 15:00 :lol: .Fui nisto (+ over 2.5 no jogo da Polónia simples @1.85, chegou a tar a 2.00 :/ ):

Amanhã devo ir:

Polónia + Croácia @2.47 x3€

Roménia + Eslovénia + Coric + Delbonis + Mayer @3.50 x1€

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem e eu vi isso mas quem ganha fora, ganha em casa :mrgreen: o Galatasaray ontem ganhou, por exemplo.

A Polónia entrou com tudo mas não vai ser fácil.

Lá tá....o Galatasaray tinha perdido a primeira mão, tinha que vencer para seguir em frente :mrgreen:

Tu não agoires crl. Quero acreditar que as vitórias dos Spurs e de Golden State são certas, pelo que só fica a faltar a Polónia,

Claro que vejo, o problema é que apanho aquilo sempre com as datas provisórias (tipo o campeonato português de futebol que os jogos estão marcados por default para o domingo a tarde antes de se saberem datas), fui ao placard e eram hj às 14:00 dps fui ao meusresultados e era igual. Afinal são amanhã às 15:00 :lol: .Fui nisto (+ over 2.5 no jogo da Polónia simples @1.85, chegou a tar a 2.00 :/ ):

Meteste isso a que horas? É que eu meti o boletim às 12 e já lá não estavam esses jogos....isto porque também era para pôr o Delbonis.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tá....o Galatasaray tinha perdido a primeira mão, tinha que vencer para seguir em frente :mrgreen:

Tu não agoires crl. Quero acreditar que as vitórias dos Spurs e de Golden State são certas, pelo que só fica a faltar a Polónia,

Não interessa, quem vai ganhar fora tem a obrigação de ganhar em casa :mrgreen: mas well, não vai interessar porque o Ramos lembrou-se de deixar de jogar e já está a perder.

Que bata a de basket, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste isso a que horas? É que eu meti o boletim às 12 e já lá não estavam esses jogos....isto porque também era para pôr o Delbonis.

Meti às 13h depois de ir cortar o cabelo, mas tinha feito na app ontem e hoje qd preenchi só vi o codigo nem reparei q a hora tinha mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir ao pior jogo de basquetebol da minha vida. Que gajos tão fracos, houve ali uma fase de 3 minutos que nenhuma das equipas pontuou. Aos 5 minutos do 4º quarto, o resultado desse 4º quarto era de 6-3 :lol:

O que vale é que logo já vejo NBA, posso perder mas ao menos dá gosto ver fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir ao pior jogo de basquetebol da minha vida. Que gajos tão fracos, houve ali uma fase de 3 minutos que nenhuma das equipas pontuou. Aos 5 minutos do 4º quarto, o resultado desse 4º quarto era de 6-3 :lol:

O que vale é que logo já vejo NBA, posso perder mas ao menos dá gosto ver fdx :lol:

Basket europeu é uma treta....no outro dia quando vi o jogo do Olympiakos, atropelaram uns pobres coitados que no 3º período fizeram 0 pontos :lol:

E o Kuban-Fenerbahce há umas semanas também teve disso...no 4º período de jogo aos 5 minutos havia 4-2 ou que era :funny:

Bat, basket vai dar tudo certo! Tamo junto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale esperar pelos campeonatos ou pela qualificação das selecções sul americanas para o mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu a Polónia + Croácia, 7.32€ :) . Como fui jogar à bola aproveitei para levantar e meti 2€ em:

Houston Rockets + Chicago Bulls @2.25

edit: e vou ver agr o que há para amanhã

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lixado para os Rockets...

Yh, mas pareceu-me que valia a pena meter moeda.

Amanhã vou:

Espanha-Croácia U21 over2.5 + Itália U21 + França U21 @3.45 x1€

Colômbia + Argentina @4.73 x1€

Compartilhar este post

Link para o post

fdps dos Bulls vão me fdr o esquema :lol:

edit: já fui, mas fds os Knicks n falham nada pqp 12/18 em triplos :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp os Bulls crl! Começaram tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra? :mrgreen:

Meti Spurs, Golden State, Polónia, Wolfsburgo INT e Caroline Garcia -> 4,20

Há imenso ténis hoje mas já me chegou a bordoada de ontem.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs, Golden State, Caroline Garcia, Mchale, Ramos e Puig @ 4,33

Bateu :)

Os jogos do ténis foram todos ao 3 ' set mas acabou tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar o desafio que o bat estava a fazer. E para hoje estava a pensar nisto.

Tudo sub21: Portugal INT + Espanha + França. 2€ -> 3,60€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando completamente desmotivado. Ontem perdi mais uma por 1.

jplobo, que achas de começarmos os dois esse desafio? Discutíamos (por aqui ou por MP) os jogos e faziamos as mesmas apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

França sub-21, Huracán, CSKA Moscovo, Qatar INT, Portugal sub-21 INT, Kuban INT -> 5,95

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, isso é certo? Porra, tenho mesmo de ganhar hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje arrisquei:

Colômbia + Argentina

Espanha U21 INT + França U21 INT + Itália U21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...