FabioK Publicado 24 Março 2016 Fábio, isso é certo? Porra, tenho mesmo de ganhar hoje :lol: Se fosse certo tinha metido 100 euros :mrgreen: Nop, há ali muito jogo arriscado... O Huracán é favorito e o Aldovisi é fraco fora de casa. Parece-me lógico e o próximo jogo é novamente para a liga portanto não precisam poupar para a Libertadores. A França Sub-21 também é favorita, o jogo na Escócia já se realizou e ganharam 3-2. O CSKA é favorito, têm andado mal fora de casa e por isso não arrisquei o intervalo mas acho que ganham. O Jogo do Qatar é muito dificil..é contra o 2º. O Qatar passeia no grupo, tem 6 vitórias em 6 jogos mas quando jogou em Hong Kong "só" ganhou 3-2. Ainda assim a jogar em casa devem ganhar, é esperar que marquem logo na 1º parte. O Kuban vs Estrela deve ser equilibrado com a equipa da casa a ter favoritismo, também espero que estejam a ganhar ao intervalo. E Portugal é super favorito, deve ganhar sem stress, portanto também é esperar que resolvam logo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Março 2016 Hoje arrisquei: Colômbia + Argentina Espanha U21 INT + França U21 INT + Itália U21 É o primeiro jogo do Chile sem o Sampaoli né? As odds da Colômbia e da Argentina estão muito boas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 É o primeiro jogo do Chile sem o Sampaoli né? As odds da Colômbia e da Argentina estão muito boas... Sim. São jogos perigosos apesar de Colômbia e Argentina serem favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Março 2016 Meti em separado na 1x, Argentina a 2.31 e Colômbia a 2.36 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Março 2016 Argentina, Colômbia, Equador e Espanha -> 15,34 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 França sub-21, Huracán, CSKA Moscovo, Qatar INT, Portugal sub-21 INT, Kuban INT -> 5,95 Jogos de apuramento para o Mundial na Asia e África nunca mais me meto nisso fds :lol: , coisa tão fixed. Boa sorte! Meti em separado na 1x, Argentina a 2.31 e Colômbia a 2.36 Subiu bem, eu meti Argentina e Colômbia ambas a 2.15 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 Jogos de apuramento para o Mundial na Asia e África nunca mais me meto nisso fds :lol: , coisa tão fixed. Boa sorte! Esse já bateu 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 Eu já fui :lol: , a Espanha está a comer 2... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 (editado) Fds, o Coric esteve quase a ganhar isto por 2-0 e agr tá 1-1. Não me fdas Coric! edit: e vai-me fdr isto, po crl. tava a 2 pontos de ganhar esta mrd. tou aziado que f*de. Editado 24 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 Tá a levar 3-0 no 3º set :espanto: Ainda bem que optei por não o pôr fdc.. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Março 2016 E o nabo do Coric perdeu mesmo. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Março 2016 Duas questões: - os jogos de ténis estão sempre em constante adiamento, e posto isto, mantém-se aquela lógica de se poder apostar até 5 minutos antes da partida iniciar? - é possível já hoje apostar em jogos de amanha e colocando os códigos que vem no pdf? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 1) Deve ser a primeira hora. Mas não tenho certezas. 2) Sim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2016 tou com a sensaçao q Portugal me vai fuder a multipla :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Fábio, pronto para perder pelo CSKA? :lol: tou com a sensaçao q Portugal me vai fuder a multipla :lol: :( Nah, ganhamos 1-0 com um golo do Ronaldo aos 90+1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 Fábio, pronto para perder pelo CSKA? :lol: Fdc....já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 Yh, mas pareceu-me que valia a pena meter moeda. _________________________ Amanhã vou: Espanha-Croácia U21 over2.5 + Itália U21 + França U21 @3.45 x1€ Colômbia + Argentina @4.73 x1€ Não fui. Vai bater, o que fui não bateu. O Coric teve a 2 pontos de ganhar e perdeu. A Colômbia ganhava por 2 tá empatada. A sorte acabou e estou de volta ao costume. Pqp esta mrd. Duas questões: - os jogos de ténis estão sempre em constante adiamento, e posto isto, mantém-se aquela lógica de se poder apostar até 5 minutos antes da partida iniciar? - é possível já hoje apostar em jogos de amanha e colocando os códigos que vem no pdf? Não. Só é valido a partir do dia em que começam os jogos. Ou seja, só podes apostar nesse novo conjunto de jogos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Fdc....já vi tudo. Feeling bad now :| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 Não fui. Vai bater, o que fui não bateu. O Coric teve a 2 pontos de ganhar e perdeu. A Colômbia ganhava por 2 tá empatada. A sorte acabou e estou de volta ao costume. Pqp esta mrd. A Colômbia acabou de marcar :) Feeling bad now :| França sub-21, Huracán, CSKA Moscovo, Qatar INT, Portugal sub-21 INT, Kuban INT -> 5,95 Ao que tudo indica vai ficar assim. Pó crl :lol: Tenho que me mentalizar que o limite de jogos tem que ser 5, sempre que é 6 fodo-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2016 Nah, ganhamos 1-0 com um golo do Ronaldo aos 90+1 :lol: ja tive a mija hoje no jogo da ucrania nao me cheira 2 seguidos :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Março 2016 A Colômbia acabou de marcar :) Já os estava a mandar à m*rda, estão perdoados. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 Já os estava a mandar à m*rda, estão perdoados. http://i68.tinypic.com/5km04j.jpg[/img :) Deves ter ficado pouco fdd com o falhanço do Muriel :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 Para amanhã: E.U.A. + México @2.25 x2€ Compartilhar este post Link para o post