Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

LIGA EUROPA - 1ª JORNADA - GRUPO H

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 1 - 3 lokomotiv-moscow-logo.png?w=150&h=150

0-1 Samedov 12'

1-1 Montero 50'

1-2 Samedov 56'

1-3 Niasse 65'

Data: Quinta, 17 de Setembro de 2015

Horas: 20h05

Local: Estádio José Alvalade

Transmissão: SIC

Convocados Sporting CP

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Tobias Figueiredo e Naldo;

Médios: Aquilani, Adrien, André Martins e Bruno Paulista;

Avançados: Slimani, Montero, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Carlos Mané.

Convocados Lokomotiv Moscovo

Guarda-Redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na vitória.

Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, Aquilani, Mané, Carrillo, Ruiz, Slimani. Era assim que eu ia.

Compartilhar este post

Link para o post

R. Patricio; Esgaio, Naldo, P. Oliveira, Jefferson; Adrien, Aquilani, Carrillo, B. Ruiz; Teo e Slimani.

Em principio deve de ser este o onze inicial.

2-0

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

R. Patricio; Esgaio, Naldo, P. Oliveira, Jefferson; Adrien, J. Mário, Carrillo, B. Ruiz; Teo e Slimani.

Em principio deve de ser este o onze inicial.

2-0

O João está castigado

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; João Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson; Adrien, Aquilani, Carrillo, Mané; Teo e Slimani;

Deve ser isto.

2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício, João Pereira, Oliveira, Tobias, Jonathan, Adrien, Aquilani, Mané, Carrillo, Montero, Slimani.

Descansar Jefferson e Gutierrez.

Temos de vencer. Em princípio isto será entre nós, Lokomotiv e Besiktas pelos 2 primeiros lugares

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar o 11 do jesus será:

R.Patricio; João Pereira;P.Oliveira; Naldo; Jefferson;Adrien;Aquilani;Bryan;Carrillo;Teo;Slimani

Na minha opinião devia jogar o Montero no lugar do Slimani, os russos têm uns centrais que são umas estacas e precisamos de jogadores movéis a procurar espaços interiores , ja para não falar na dupla colombiana que resulta na perfeição, há muita quimica mas Jesus não concede a oportunidade a Montero.. Slimani a tabelar é como uma parede , os passes dele parecem remates contra os nossos jogadores (isto quando vão direitos) , não escondo que slimani é muito importante na equipa , mas é um jogador que tem que ser trabalhado tecnicamente, pelo menos o aspeto passe e receçao...

Outro aspeto em que ficariamos a ganhar seria que a equipa nunca ficaria em inferioridade numerica na sua linha media , pois montero e teo sao ambos jogadadores de descer no terreno para vir buscar bola.

Aposto num 2-0 para o Sporting, golos de Adrien e Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver: Rui, Esgaio, Paulo, Tobias e Jefferson; Paulista e Aquilani; Mané, Gélson, Montero e Slimani

2-1, Slimani e Mané

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Jonathan Silva, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Tobias Figueiredo e Naldo;

Médios: Aquilani, Adrien, André Martins e Bruno Paulista;

Avançados: Slimani, Montero, Teo Gutiérrez, Bryan Ruiz, Gelson Martins e Carlos Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, João Pereira, Oliveira, Tobias Figueiredo, Jonathan Silva, Mané, Adrien, Aquilani, Gelson Martins, Ruiz, Téo.

Ia assim. Mas na segunda parte punha o Paulista por Adrien.

Quero ver mais minutos do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

tantas alterações? duvido um bocado..

Eu estou a dizer o que eu fazia. Estou-me a cagar para a Liga Europa, quero é o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wut? o carrillo?

Recusou-se a renovar e foi castigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...