Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

Porque é que o Esgaio não foi convocado? Lá vai o JP outra vez...

Patrício, JP, Naldo, Paulo Oliveira, Jonathan, B. Paulista, Aquilani, Gelson, Mané, Montero, Teo

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade ideal para o Gelson agarrar o lugar. Fosse o puto estava cheio de fezada. E vai ser titular.

Rui; Jefferson, Paulo Oliveira, Naldo, JP; João Mário, Aquilani, Mané, Gelson; Slimani, Teo

deve ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson não é jogador para fazer o que o Carrillo faz. O peruano atualmente percorre o campo todo e temporiza o seu jogo enquanto o Gelson é a típica lança apontada à baliza. O mais próximo que temos para fazer o que o Carrillo faz é o Ruiz.

Eu aproveitaria para não mexer na defesa, estamos na fase de criar rotinas pelo que é mais importante jogar do que ser poupado; no meio-campo lançaria Mané e Ruiz nas alas; no ataque descansaria o Slimani e deixava o Teo por ser este último quem precisa de minutos para entrar na equipa, fazendo dupla com o Montero. Ou então o Teo com o Mané e o Gelson no maio-campo, mas preferia o colombiano, nem que seja para ele se recordar que ainda é jogador do Sporting.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje entrava com: Rui, Jonathan, Naldo, Paulo e João Pereira; Adrien, Aquilani, Mané e Ruiz; Montero e Slimani

Oportunidade ideal para o Gelson agarrar o lugar. Fosse o puto estava cheio de fezada. E vai ser titular.

Rui; Jefferson, Paulo Oliveira, Naldo, JP; João Mário, Aquilani, Mané, Gelson; Slimani, Teo

deve ser isto.

Contra o Nacional, só se for :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XI @Sporting_CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, Aquilani, Adrien, Mané, Gelson, Montero, Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está farto de dizer que a prioridade é o campeonato, não sei qual é a surpresa. Já o JM está visto que não é para estas contas.

EDIT: Sou burro.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 11 e Teo na sua posição.

Estou sem palavras

O JJ está farto de dizer que a prioridade é o campeonato, não sei qual é a surpresa. Já o JM está visto que não é para estas contas.

Está suspenso das competições europeias por 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O JM não pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial? Do meio-campo para a frente só fez diferente em relação ao meu palpite na troca do Ruiz pelo Gelson, o que até se justifica pelo eventual desgaste acumulado do costa-riquenho. De resto perfeito, era mesma isto que eu também faria.

Na defesa, ignorando a lateral-direita porque o João Pereira é o titular da posição, a entrada do Tobias pode ser interessante porque o Jesus pode querer encontrar uma alternativa ao Naldo. Eu disse que o melhor seria jogar com a mesma dupla para se criar rotinas, mas se a ideia for testar uma nova dupla, apoio totalmente a troca!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Tobias por Naldo, Gelson por Ruiz. Pensava que ia descansar o Gutierrez, mas o Slimani também anda desgastado

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira crl, é hoje menino raçudo, bora, tamos contigo!!!

Fds que m*rda, preferia o Esgaio. De resto bom onze, a ver se o Naldo acorda e vê o Tobias a fazer um bom jogo espero eu. Só faltava o Bruno no lugar do Adrien e o Slimani no lugar do Teo e ficava perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade ideal para o Gelson agarrar o lugar. Fosse o puto estava cheio de fezada. E vai ser titular.Rui; Jefferson, Paulo Oliveira, Naldo, JP;João Mário, Aquilani, Mané, Gelson; Slimani, Teodeve ser isto.

Não foi castigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bis do Montero, que faz a assistência para outro do Teo. Leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

espero um grande jogo.

curioso para ver o gelson do inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora eu goste do 11, parece-me que o JJ quis poupar alguns jogadores e que, contra o Nacional, vamos voltar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...