Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

Que jogo horrivel, f*da-se. Mas mesmo assim já mereciamos estar empatados. Odeio este tipo de jogos em que o adversário faz 1 remate 1 golo pqp.

+ para o Gelson, Paulo e Adrien.

- para o resto.

- - - - - para o Jefferson. pesa-lhe o cu, é?

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor até agora tem sido o Gelson. Meter o Slimani e o Ruiz talvez. Não ganhar em casa ao Lokomotiv pode ser um golpe duro nas aspirações na Europa

Com este 'futebol' nem sequer tenham coragem de falar em aspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gelson não engana... a uma jogada a 5m no intervalo em que parte uns rins a um gajo do Lokomotiv upa upa

Mas de resto que seca de jogo parece que tou ver o Porto a jogar sofrem 1 e depois é passe para frente,para atrás, para frente etc. não sabem o que tão a fazer :lol: jogadas pra a área deles para enfiar as bolinhas na baliza deles e que ta quieto

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, mas fds..O Gelson é o que o BH diz: 3-4 arrancadas (que velocidade!!!) e depois umas fintas, das quais 75% foram inconsequentes. Eu não vi muitos jogos do rapaz, mas sempre que vejo não me convence. Isto é, na internet parece 10x melhor do que é (actualmente, não lhe negando o potencial)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo e Adrien os menos maus. De resto, tudo m*rda. Não sei como é que desaprenderam aquilo que estavam a fazer bem, mas é bom que se vão lembrando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson está tão passivo que mete dó.

Acho que isso ficou claro no golo.

Estou a gostar do Montero. No entanto, a equipa continua a reagir pessimamente à presença dele ali. Não compreendem as suas movimentações, não o envolvem no jogo, não procuram o corredor central para atacar. Anda ali como mais um avançado, à espera que chova. Enfim. Do resto, sinceramente, não vale a pena falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson, tirando uma finta, não fez nada de especial. Tem iniciativa, mas as jogadas perdem-se todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Gelson tem talento, mas está verde, verdinho, verdinhozinho.

Que entre o Slimani para o lugar do Téo, que é para o Montero poder ter mais liberdade de vir atrás combinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra trocar aqueles 2 colombianos por 1 colombiano bom?

coisa feia.

Rua com este MS e os cruzamentos.

Queres mesmo comparar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso ficou claro no golo.

Estou a gostar do Montero. No entanto, a equipa continua a reagir pessimamente à presença dele ali. Não compreendem as suas movimentações, não o envolvem no jogo, não procuram o corredor central para atacar. Anda ali como mais um avançado, à espera que chova. Enfim. Do resto, sinceramente, não vale a pena falar.

Também estou a adorar, que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora melhor no jefferson no lance do golo :lol: não sei porque não foi antes a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele lance em que o Aquilani nao remata :facepalm: é bom que na segunda parte entremos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que algo só vai mudar com uma derrota abusiva. Portanto, quase que quero perder hoje por 3 ou 4 para ver se estes crls abrem os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há subs?

E não mete ninguém? :lol:

Vai mexer aos 80.

Que bom ver alguem a aturar o JJ de fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe o Carrillo, temos o Mané, Gelson e outros na B lol

Mas o plantel do Sporting é muito bom.

Edit: Que bomba!!

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...