Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

A imprensa inglesa está a avançar com o interesse do Chelsea no médio português Rúben Neves

Publicações recomendadas

Sem Fabregas, e o jogo for dificil, Oscar a 10, Willian a 10. Mas se for Matic Ramires e Ruben vai ser com o Ramires a jogar pela direita e com o da linha por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser. Ou pode inverter o triângulo. Por acaso não me lembro se já o fez no Chelsea, mas no Real, a certa altura, era só sentir-se um pouco apertado, e era certinho.

De qualquer forma, foi só uma ideia que me passou pela cabeça. Até porque nem acho que o próprio sistema do Chelsea beneficiasse a forma de jogar do Rúben. Em Inglaterra, aliás, só gostava de o ver no Arsenal, e apenas porque o Wenger privilegia médios com várias características que o Rúben também possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um Matic-Loftus-Cheek-Rúben. E um Matic-Ramires-Loftus-Cheek ainda seria mais defensivo do que se jogasse o Rúben como médio mais ofensivo.

o loftus e o cheek não rendem juntos nesse meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

É para ficar, ser titular e fazê-lo capitão daqui a um par de épocas. Daqui a 5 anos pode sair, são 50 M €, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ficar, ser titular e fazê-lo capitão daqui a um par de épocas. Daqui a 5 anos pode sair, são 50 M €, sff.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas é 8,10,9 consoante aquilo que tu pretendas, Oscar 8/10. Corrige-me se tiver enganado mas o Modric chegou a jogar várias vezes a 10 nos Spurs. Agora, achas que para aquilo que o Mourinho pede e pensa ele acha o Ruben Neves parecido a algum destes?

Salvo erro ele não chegou a jogar a 10, ele era 10 nos Spurs.

Tanto que no Real a adaptação ao que faz hoje não foi fácil na primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro ele não chegou a jogar a 10, ele era 10 nos Spurs.

Tanto que no Real a adaptação ao que faz hoje não foi fácil na primeira época.

Só foi 10 até chegar o Van der Vaart. A partir daí, jogou muitas vezes no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...