Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

A imprensa inglesa está a avançar com o interesse do Chelsea no médio português Rúben Neves

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A imprensa inglesa está a avançar com o interesse do Chelsea no médio português Rúben Neves, do FC Porto.

A informação, avançada pelo site HITC Sport e destacada por jornais britânicos de referência, dá conta da possibilidade de o clube londrino avançar com uma proposta na reabertura do mercado de transferência.

O jogador de 18 anos é visto por José Mourinho com um investimento para o futuro, alternativa a Paul Pogba, da Juventus, que está já fora da lista de potenciais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Snow. Ninguém passa pela muralha.

Está na altura de lhe aumentar a cláusula de rescisão. :medinho:

Quanto é?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosa forma de inflacionar o passe e "obrigar" a uma renegociação salarial.

É por estas e por outras que o Mendes é o que é.

Estilo Luisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma das piores decisões que podia tomar, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

que 6 é que o mourinho já utilizou a 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que chegue aos A o mais depressa possível, a idade não é um fator revelador da maturidade que um jogador transmite dentro do campo. Era para ontem.

É bom que continue como titular do Porto, meter uma pérola destas no banco devia dar direito a prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

que 6 é que o mourinho já utilizou a 10?

Não sabemos até que ponto é que o Mourinho o vê como 6. Não era o primeiro a ver ali um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e que 8's é que o Mourinho utilizou como 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Fàbregas e Oscar (este dou de barato, mas para mim é 8 ) no Chelsea, Khedira, no famoso "triplo pivot" (se bem que aí nem dava para perceber o que o homem queria) e Modric num par de jogos (talvez mais) no Real. No Porto duvido que tenha utilizado (mas também não me lembro de todos os jogos, como é óbvio) e no Inter só me lembro do Stankovic, mas até posso dar esse de barato também.

Ah, e até podia não jogar com um 10 declarado algumas vezes. Mas todas as equipas têm um médio mais ofensivo, chamem-lhe 10, 8 ou o quiserem chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Belo raciocínio, assim também acho que o gajo pode pôr o Neves a 10, tem tudo a ver com o Modric, o Oscar ou o Cesc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, não chegou a meter o Fàbregas a falso nove, era uma invenção do catano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fàbregas e Oscar (este dou de barato, mas para mim é 8 ) no Chelsea, Khedira, no famoso "triplo pivot" (se bem que aí nem dava para perceber o que o homem queria) e Modric num par de jogos (talvez mais) no Real. No Porto duvido que tenha utilizado (mas também não me lembro de todos os jogos, como é óbvio) e no Inter só me lembro do Stankovic, mas até posso dar esse de barato também.

Ah, e até podia não jogar com um 10 declarado algumas vezes. Mas todas as equipas têm um médio mais ofensivo, chamem-lhe 10, 8 ou o quiserem chamar.

O Fabregas é 8,10,9 consoante aquilo que tu pretendas, Oscar 8/10. Corrige-me se tiver enganado mas o Modric chegou a jogar várias vezes a 10 nos Spurs. Agora, achas que para aquilo que o Mourinho pede e pensa ele acha o Ruben Neves parecido a algum destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? É um organizador de jogo. Que joga, ou deveria jogar, como 6, mas que no Porto também já jogou várias vezes a 8. Daí até, num jogo em que o Mourinho feche o meio-campo, jogar como o médio mais ofensivo e construtor da equipa, vai um passo muito pequeno.

É óbvio que não o faria de forma regular. Mas acho que até aí todos chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? É um organizador de jogo. Que joga, ou deveria jogar, como 6, mas que no Porto também já jogou várias vezes a 8. Daí até, num jogo em que o Mourinho feche o meio-campo, jogar como o médio mais ofensivo e construtor da equipa, vai um passo muito pequeno.

É óbvio que não o faria de forma regular. Mas acho que até aí todos chegamos.

è um organizador de jogo, e pelo menos na maior parte das vezes quem organiza o jogo no Chelsea nem sempre é o 10, até é menos vezes. Estás a falar de um Matic-Obi-Ruben? ai seria o médio mais ofensivo não o 10 ou um 10

Compartilhar este post

Link para o post

è um organizador de jogo, e pelo menos na maior parte das vezes quem organiza o jogo no Chelsea nem sempre é o 10, até é menos vezes. Estás a falar de um Matic-Obi-Ruben? ai seria o médio mais ofensivo não o 10 ou um 10

Ou um Matic-Ramires-Rúben. Ou um Matic-Loftus-Cheek-Rúben. E um Matic-Ramires-Loftus-Cheek ainda seria mais defensivo do que se jogasse o Rúben como médio mais ofensivo.

Não me parece assim tão irrealista. "Basta" não haver Fàbregas, por qualquer motivo, e o jogo ser de dificuldade média-alta/alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...