Guest trz Publicado 5 Outubro 2015 chegou o nosso andré almeida Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 (editado) E só escolheu posições para ir para o banquilho :mrgreen: És o Andresen ? :lol: Só descobri agora. Temos Ponta de Lança Nível: Hugo Almeida. Editado 5 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 Muita classe neste boneco :lol: Esqueci-me que tinha mudado o nick aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 Só vou estar mais tarde, se ainda estiverem a jogar. Btw, qual é o ovr dos vossos jogadores? O meu é um manco de 81, só evolui com aquelas cenas do catálogo. Jogar drop-in é mau d+ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Só vou estar mais tarde, se ainda estiverem a jogar. Btw, qual é o ovr dos vossos jogadores? O meu é um manco de 81, só evolui com aquelas cenas do catálogo. Jogar drop-in é mau d+ O meu é 80, gastei as coins do catálogo todas em boosts do UT e agora não posso evoluir o jogador :mrgreen: Jogar quick game é completamente impossível tal é a anormalidade dos gajos que apanho. Mas isso sobe-se bem com os jogos do clube. Editado 5 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 Só vou estar mais tarde, se ainda estiverem a jogar. Btw, qual é o ovr dos vossos jogadores? O meu é um manco de 81, só evolui com aquelas cenas do catálogo. Jogar drop-in é mau d+ O meu é 82. Jogo rápido é uma seca porque raramente passam a bola, mas se jogarmos em clube até é rápido :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 Ai se isto nao me transferia as coins do PC estava bem fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 Aproveita e não espetes tudo no UT como eu :lol: Quem estiver aí que vá entrando no clube. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Outubro 2015 Eu vou ter fisioterapia lá para as 22h apareço e ainda faço uns joguinhos :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 Eu hoje a partir das.. 21h30 estou ready. Nos outros dias só a partir das 22h e tal e Quartas só a partir das 23h45 que tenho de treinar na realidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 Criei uma comunidade apenas para o clube, visto que a outra engloba mais coisas e escusamos de spammar lá. CM PORTUGAL PRO CLUB Já convidei o pessoal que tenho nos amigos e é do clube, os que não receberam convite façam pedido. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 Estou pronto a jogar, siga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 Já estamos a jogar, quem ainda não entrou entra no próximo, vão para lá, estamos na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 Devemos ter acabado o jogo todos a soro, o meu já nem barra de stamina tinha Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 60min expulso logo.. Vida de MDC é esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 Roubei lá um golo :lol: Instinto de PL é f*da Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Outubro 2015 Roubei lá um golo :lol: Instinto de PL é f*da Já estava a festejar e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Outubro 2015 Eu amanhã posso jogar! Se alguém quiser pode depois falar por aqui ou na psn! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2015 Grandes joguinhos, estamos a começar a afinar a máquina!! Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Outubro 2015 3 golitos e 3 assistencias, não está mau para começar ! Amanhã e quarta não posso jogar provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2015 Hoje não deu. Só costumo chegar por esta hora a casa depois do treino :angry: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Outubro 2015 Boas jogatanas malta! Tive de abandonar logo porque recebi uma chamada! Mas amanhã há mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post