kewl Publicado 9 Outubro 2015 É hoje que atacamos o título da div.9? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Outubro 2015 estou por ca qualquer coisa é so avisar Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2015 Hoje a ver se fazemos uns joguitos a partir das 21h30 :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2015 Ainda me posso juntar a isto? Fiz o meu pro hoje, criei um avançado, se ainda der para juntar e jogar de vez enquando digam ;) Deixa aí o teu PSN ID, não sei é se vais jogar a avançado. Do meio campo para frente normalmente está tudo ocupado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Outubro 2015 (editado) JP_ JPBM_10 Polivalente :mrgreen: Editado 9 Outubro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Outubro 2015 Deixa aí o teu PSN ID, não sei é se vais jogar a avançado. Do meio campo para frente normalmente está tudo ocupado. Já enviei pedido para me juntar ao clube, fico como DC na boa. Hoje em principio não contem comigo, mas amanha podem contar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2015 Quantos estamos para hoje? Eu estou pela PS, se for para jogar mandem mensagem! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Outubro 2015 Hoje não estou por casa. Bons jogos ;-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2015 Estamos na sala de jogo à espera, entrem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 Malta não estou em casa, só deu para fazer um jogo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2015 Vai haver pessoal para jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Outubro 2015 Tenho de comprar isto para jogar com vocês...Como a posição de DD já está ocupada, vou ter de ir para a esquerda, Darmian style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2015 Só te aceitamos para gr! Mister hoje não posso jogar, vou para a noite estou doente Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 10 Outubro 2015 Vão jogar ? Que posições precisam ? Tou numa de jogar !! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2015 eu também jogo, caso seja para jogar. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 10 Outubro 2015 Não consigo encontrar o clube ... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Só te aceitamos para gr! Mister hoje não posso jogar, vou para a noite estou doente Amanhã apresenta-te ao treino de ressaca que o mister corta-tos. Compartilhar este post Link para o post