Guest trz Publicado 15 Outubro 2015 vou meter uma semana de férias nisto porque aconteceu uma coisa estúpida ao meu jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 para quem ainda nao me adicionou aqui deixo a minha psn: shrinker1984 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2015 E qual será a posição do teu jogador? vou meter uma semana de férias nisto porque aconteceu uma coisa estúpida ao meu jogo :facepalm: Que coisa estúpida? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 (editado) E qual será a posição do teu jogador? Que coisa estúpida? por mim eu jogo em qualquer lado sem qualquer problema a partir das 21:30 estarei online a espera do pessoal Editado 15 Outubro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2015 Só para avisar que vou fazer uma revisão ao plantel e alguns vão saltar fora porque simplesmente nunca aparecem, é estúpido ter um monte de gente inscrita e metade não jogar. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Só para avisar que vou fazer uma revisão ao plantel e alguns vão saltar fora porque simplesmente nunca aparecem, é estúpido ter um monte de gente inscrita e metade não jogar. eu e como ja disse as 21:30 tou online a espera de convite ou ate mais cedo Editado 15 Outubro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2015 Tenho andado a treinar a fera. 86 OVR :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Tenho andado a treinar a fera. 86 OVR :smilie_cmpt: o meu ainda esta de fabrica com 75. vou ver se ainda faco uns jogos antes das 21:30 Editado 15 Outubro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Ó kewl tás cheio de coins no catálogo e eu sem coins para comprar as cenas para o Pro :mrgreen: Editado 15 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2015 Quando for à consola faço oferta disso para o teu nick Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2015 E qual será a posição do teu jogador? Que coisa estúpida? O meu primeiro de 2 anos mandou o jogo pelo varanda abaixo (estava dentro da capa) lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2015 O meu primeiro de 2 anos mandou o jogo pelo varanda abaixo (estava dentro da capa) lol Então se tá dentro da capa tá a funcionar. Vai buscá-lo! Hoje a partir das 21h estou ready to kick-off. HALLA CMPORTUGAL :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Outubro 2015 bora hoje tou ca para as curvas... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2015 Então se tá dentro da capa tá a funcionar. Vai buscá-lo! Hoje a partir das 21h estou ready to kick-off. HALLA CMPORTUGAL :lol: Verdade, era lindo senão tivesse passado um carro por cima no exato momento. Por isso é que disse que era uma cena estúpida lol de qualquer maneira devo ir amanhã a Gaia buscar outro Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 15 Outubro 2015 Daqui a um bocado já estou pronto . Quantos somos hoje ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Outubro 2015 Se começar as 21h ou 21:30h ainda faço 2/3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2015 Verdade, era lindo senão tivesse passado um carro por cima no exato momento. Por isso é que disse que era uma cena estúpida lol de qualquer maneira devo ir amanhã a Gaia buscar outro Aproveita e trás um Destiny The Taken King para mim já que o dinheiro é abundante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 so uma pergunta voces estao todos num clube? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2015 so uma pergunta voces estao todos num clube? Sim. Para jogares vais ser adicionado ao clube e depois quando entras no modo Pro Clubs já tens lá a aba de clube disponível Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 Sim. Para jogares vais ser adicionado ao clube e depois quando entras no modo Pro Clubs já tens lá a aba de clube disponível ok em 10 minutos eu ligo a ps4 entao e fico la a espera por voces. digam entao ai se voces entram as 9 ou as 9:30 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2015 Obrigado kewl, hoje és tu e mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Outubro 2015 Hoje posso dar uma perninha aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 bom eu ja ca estou a espera do pessoal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Outubro 2015 eu também. As 22:30h tenho é de bazar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post