shrinker Publicado 7 Novembro 2015 eu nao tenho tido tempo nenhum por causa do trabalho mas espero em 2 semanas poder voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
Fama85 Publicado 7 Novembro 2015 Tambem quero sou o manoxao_1985... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2015 Ent? Ainda jogam ou acabou o clube? Caso ainda joguem,e agora q a maioria da malta ta d ferias, alinhavam em fazer um amigavel? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 29 Dezembro 2015 costumo entrar dekap mas nao vejo por la ninguem Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Setembro 2016 Se houver de PC, alinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2016 Meh, pensava que aquele grupo do fifa passado se iria juntar de novo :( Sendo assim vou tentar arranjar uma equipa que aceite um pato como eu Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Setembro 2016 Se houver mais interessados podíamos criar um clube novo aqui do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Setembro 2016 Eu vou jogar maioritariamente ao fim da tarde. Se houver gente para jogar a essas horas, alinho. Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Eu também alinho se precisarem de alguém :biggrin: (PS4) Editado 28 Setembro 2016 por Denti Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2016 É como eu, só devo conseguir jogar final da tarde / noite. Acho que era giro o pessoal conviver, jogar e divertir-se. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2016 O ano passado ainda jogamos alguns jogos, sempre tranquilos e tudo na boa. Mas depois a malta desapareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 28 Setembro 2016 como o trz também costumo jogar tarde/noite (às vezes madrugada :biggrin: ). Era giro mesmo jogarmos uns quantos, ainda sou um bocado nabo dava para aprender umas coisas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Setembro 2016 Eu alinho, em princípio consigo jogar quase todos os dias ao final da tarde/noite! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2016 Já somos alguns :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Setembro 2016 Contem comigo para alguns jogos... Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 28 Setembro 2016 Contem cmg também final de tarde :) Ps4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2016 A ver se voltam a pegar nisto pah! Ainda estamos à espera de um jogo de treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 Se der também dou uns toquezitos, já encomendei não sei quando chega Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Setembro 2016 Não quero, obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2016 O meu também ainda não chegou mas siga começar a meter as posições. Posição - Nick CMPT - PSN GR - g0dzilla - g0dz1lla1982 Compartilhar este post Link para o post