Erwin Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Posição - Nick CMPT - PSN GR - g0dzilla - g0dz1lla1982 MC/MOC/EE/Av - Erwin - AndresenG89 Editado 29 Setembro 2016 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Já tenho o meu. :carinhoso: Posição - Nick CMPT - PSN GR - g0dzilla - g0dz1lla1982 MOC/EE/Av - Erwin - AndresenG89 MC/MCO - LeBron - LeBron_1904 Editado 29 Setembro 2016 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2016 MC/ED/EE/ST - Lewa (Não sei a minha tag de cor :medinho: ) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2016 Continuem a passar a lista que este fim de semana já se fazia uns joguitos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 29 Setembro 2016 Meio campo para a frente - Denti - Denti_pt Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 Posição - Nick CMPT - PSN GR - g0dzilla - g0dz1lla1982 MOC/EE/Av - Erwin - AndresenG89 MC/MCO - LeBron - LeBron_1904 MC/ED/EE/ST - Lewa (Não sei a minha tag de cor :medinho: ) Meio campo para a frente - Denti - Denti_pt (Indefinido) - pedrituh_9 Só devo criar no sábado ou domingo, por isso, até lá vejo o que falta por aqui. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Como é pessoal, logo já fazemos uns jogos? Edit. Já adicionei todos, menos o Lewa! Editado 1 Outubro 2016 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Acabei de ir buscar o jogo ainda tá a instalar a actualização, como é que sei a minha tag? No meu perfil inicial só aparece o meu nome, suponho que deve aparecer quando começar a jogar. Secalhar criava-se um discord ou assim não? EDIT: A minha tag é: Teixaaaz Editado 1 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Outubro 2016 Hoje à noite (a partir das 22/23) e amanhã durante a tarde (até as 17h) posso jogar. Depois durante a semana é todos os dias a partir das 17h30 +/- . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2016 Eu alinho hoje fazer-se umas partidas Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Outubro 2016 Eu alinho hoje fazer-se umas partidas Eu também, se quiserem... Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 1 Outubro 2016 Também alinho, mas qual é o nome do clube? o meu psn é Sir_William_1906 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Outubro 2016 Se faltar alguém, estou aqui também: LeZZpt Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Outubro 2016 Não sei se o pedrituh chegou a criar o clube... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Outubro 2016 Por acaso apetecia-me dar uns toques agora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2016 A ver se voltam a pegar nisto pah! Ainda estamos à espera de um jogo de treino :mrgreen: Tem a sua piada vindo de alguém que não toca no Pro Clubs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Era mais fácil criar um discord e organizarmos a partir dai, ninguem vai andar a dar F5 aqui Entrem, tou lá agora - https://discord.gg/d6MqU4X Não posso falar porque tenho a PS4 na Sala mas dá para escrevermos Editado 1 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 umas partidas agora de tarde? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Outubro 2016 umas partidas agora de tarde? Eu lá para as18h devo estar por aqui, se quiserem podemos fazer uns jogos... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2016 Eu hoje não vou estar pela PS4. Amanhã já posso jogar. Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Outubro 2016 Se alguém quiser ir, até ás 20h podemos fazer uns jogos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 Se alguém quiser ir, até ás 20h podemos fazer uns jogos! Aqui estás off, entra no discord Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 5 Outubro 2016 Alguém para fazer uns jogos hoje? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2016 ao fim da tarde eu devo estar disponível Compartilhar este post Link para o post