mike Publicado 23 Outubro 2015 Coko disse tou de noites mas a partir de amanha tou ca Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2015 Por este andar arranjo clube primeiro do que chegar a fazer um jogo por vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Isto parou ou acabou? Não acabou nada. Esta semana foi completamente impossível para mim, nem liguei a PS4. Não temos conseguido jogar no fds mas vamos ver, de qualquer maneira para a semana voltamos em força! Editado 23 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2015 Hoje ainda tenho de ir à mediamarkt só chego a casa por volta da meia-noite, já não devo encontrar ninguém. Bartolo ainda vais para o Cucujães antes de te estreares no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Outubro 2015 Eu depois da meia-noite também devo estar por aí. Já me "candidatei" ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2015 Não sei se continuam a jogar ou se isto já morreu, mas tenham atenção a quando estão no lobby para entrar no próximo jogo para o capitão nunca sair. Quando isso acontece ficam com probabilidade de alguém levar reset no boneco, aconteceu-me a mim e é chato. O que vale é que jogo com um monte de mecos e a diferença assim não se nota. Tenham atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2015 Não sei se continuam a jogar ou se isto já morreu, mas tenham atenção a quando estão no lobby para entrar no próximo jogo para o capitão nunca sair. Quando isso acontece ficam com probabilidade de alguém levar reset no boneco, aconteceu-me a mim e é chato. O que vale é que jogo com um monte de mecos e a diferença assim não se nota. Tenham atenção a isso. Não voltou ao normal ? Aconteceu algumas vezes mas o pessoal saía do lobby e voltava a entrar e tava fixe. Maltinha, toca a aparecer hoje a ver se fazemos uns joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2015 Não sei se continuam a jogar ou se isto já morreu, mas tenham atenção a quando estão no lobby para entrar no próximo jogo para o capitão nunca sair. Quando isso acontece ficam com probabilidade de alguém levar reset no boneco, aconteceu-me a mim e é chato. O que vale é que jogo com um monte de mecos e a diferença assim não se nota. Tenham atenção a isso. Meco o crl oh boi. Aprende a jogar e reclama menos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Outubro 2015 Meco o crl oh boi. Aprende a jogar e reclama menos. Ele deve pensar que consegue jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2015 Não voltou ao normal ? Aconteceu algumas vezes mas o pessoal saía do lobby e voltava a entrar e tava fixe. Maltinha, toca a aparecer hoje a ver se fazemos uns joguinhos. Não, isso que estás a falar acho que está relacionado com o corte de ligação com o catalogo. Neste caso levas mesmo reset em tudo no boneco e tens de começar de novo... Meco o crl oh boi. Aprende a jogar e reclama menos. Ele deve pensar que consegue jogar sozinho. Metam-se no crl, chatos de m*rda fds. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Outubro 2015 vou ver se apareço... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2015 Siga, vou entrar. O fredos-45000 que mandou pedido para entrar no clube é daqui ? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 26 Outubro 2015 É para jogar ou não? Estou cá sozinho. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Outubro 2015 se for para jogar tou na ps4 avisem Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Outubro 2015 Eu vou sair do club porque me cansei de ir para lá e não ver ninguém Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Outubro 2015 Só cheguei agora a casa visto que estive a trabalhar.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Outubro 2015 Há lugar para mais um ? Hoje comprei a ps4, amanha vou comprar o fifa16 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2015 Agora só na Sexta é estou pela PS4. Compartilhar este post Link para o post