Hugooo! Publicado 13 Outubro 2015 Mister hoje é para jogar ás 22h30 outra vez ou é a horas desta vez? É que eu tenho arraial hoje... Vou estar lá a dar autógrafos, claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Outubro 2015 Por mim pode ser antes da hora de jantar Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Outubro 2015 Mister hoje não posso ir ao treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2015 Só posso antes do jantar hoje. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Outubro 2015 Acho que não vamos ter pessoal hoje Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 13 Outubro 2015 Acho que não vamos ter pessoal hoje eu so posso a partir de amanha que e quando o jogo vem outra vez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2015 Eu hoje não devo conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2015 Não tenho conseguido aparecer lá, a ver se hoje apareço! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2015 se houver jogo algue me avise na psn Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2015 Eu já estou pronto!! Quem não me tiver adicionado, que adicione:RCakaNC para eu ir convidando para chamada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2015 Ainda vou jantar, depois siga. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Outubro 2015 Hoje estou por cá, daqui a um bocado apareço lá. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Outubro 2015 Já estou a ficar com frio mister... 30 minutos de palestra ?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2015 Poucas comparências à convocatória hoje, mas como é ? O que vale é que foram poucos mas bons, subida à Div.7 e no bom caminho para subir para a 6. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2015 Tive a trabalhar mister. Amanhã folgo, posso jogar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Outubro 2015 N'ao tou na ps, se houver jogo vou Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Outubro 2015 mais logo ja posso jogar vou ter e que ir trabalhar o meu meco no jogo para poder estar um bocado em ordem Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2015 Compra as coisas de upgrade no catálogo para subir já o overall para 81/82 Compartilhar este post Link para o post