Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 Ja tenho as minhas 5*skills, por isso ja me sinto melhor a jogar clube. Por isso, quando e se quiserem jogar contra nos avisem Deverá demorar.. Estamos ainda a começar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2015 Este último já só estavamos 4. Aqui fica o golo do Nelsinho :mrgreen: Jogo muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2015 Venho por este meio sugerir uma mudança de capitão Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2015 A 3 pontos do títalo da divisão 9 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2015 Temos aí malta suficiente para uma sessão hoje ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2015 Ao fim de 14 jogos (3 sessões) estamos assim: O Andresen deve-se ter armado em pesetero e foi jogar por outra equipa, não aparece nas stats. Vou ver se atualizo isto tipo uma vez por semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2015 Quando for para ir, invite Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2015 Extremo à moda antiga :mrgreen: Não sei se aconteceu a mais alguém mas o meu Pro teve reset nas stats, aparece por exemplo que ainda só fiz 2 jogos etc (já estava em 83 baixou para 82) Cheguei agora, se for para jogar estou lá Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2015 Não sei se aconteceu a mais alguém mas o meu Pro teve reset nas stats, aparece por exemplo que ainda só fiz 2 jogos etc (já estava em 83 baixou para 82) Ia postar isso agora, já estava assim ontem, pensei que era bug. Também desci e perdi as chuteiras, acessórios e habilidades especiais que tinha (por acaso o que estava seleccionado continua apesar de estar bloqueado). Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2015 Fui à secção de Pro Clubs no fórum da EA e vi logo uma série de tópicos a falar desse assunto, pessoal que perdeu o progresso depois de + de 100 jogos por exemplo. Também tem lá um das 18.00 de hoje a informar, num e-mail da EA, que esse erro foi corrigido. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 Olha lá Scout, eu joguei 2j a PL, são 2j 3g a PL! Mister a querer-me queimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2015 scout, no meu podes meter GR/DD! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2015 Jà não vou jogar muito tempo mas se não demorarem muito ainda faço uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2015 Não há gente.. fica para outro dia :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2015 Olha lá Scout, eu joguei 2j a PL, são 2j 3g a PL! Mister a querer-me queimar :lol: Já devias estar contente por aceitarmos um jogador como tu na equipa :lol: Bem, hoje já não jogo, o pessoal ainda deve demorar. Se jogarem não se esquecem de mencionar o mister na hora de levantar o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Outubro 2015 Hoje não deu. Fica para amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2015 Já devias estar contente por aceitarmos um jogador como tu na equipa :lol: Venho por este meio sugerir uma mudança de capitão Parece que é geral o descontentamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Outubro 2015 Ainda me posso juntar a isto? Fiz o meu pro hoje, criei um avançado, se ainda der para juntar e jogar de vez enquando digam ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 Tens de ir às captações e votar em mim para capitão Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 9 Outubro 2015 se ainda estiverem aceitando. psn: milanlemos2 posição: DE / MC Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Outubro 2015 Qual é o nome do clube? para enviar pedido Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 9 Outubro 2015 Estou sem internet em casa quando tiver aviso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post