Nyjah Publicado 15 Outubro 2015 Falta o mister como sempre xd Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2015 O melhor do mundo está a entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Outubro 2015 Vim agora do jogo, hoje não deu malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 Vim agora do jogo, hoje não deu malta :compinchas: hoje a mais nao ha stress Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Outubro 2015 Vim agora do jogo, hoje não deu malta :compinchas: Fez falta um guarda-redes em condições, o bot estava um pato nos cruzamentos. Ontem também tivemos 2 jogos onde a bola parecia não querer entrar Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 Fez falta um guarda-redes em condições, o bot estava um pato nos cruzamentos. Ontem também tivemos 2 jogos onde a bola parecia não querer entrar porra realmente mandei aquela ao poste e depois aquele cabeceamento ao lado Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Outubro 2015 porra realmente mandei aquela ao poste e depois aquele cabeceamento ao lado Caga nisso toda a gente falha faz parte do jogo, seja passes/remates etc Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Outubro 2015 Mister este fim de semana não posso ir aos jogos. Até para a semana :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Outubro 2015 se houver jogos avisem tou por aqui Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 bom eu ja estou portanto quando for para jogar e so dizer Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 (editado) bom ao que parece hoje foi tudo para a night com as damas....... processo discipinar para todos voces seus p*nheteiros :lolada: :mrgreen: Editado 16 Outubro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2015 Se faltarem os do costume já não há ninguém para jogar :D Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Se faltarem os do costume já não há ninguém para jogar :D eu andei la a espera so la estava eu e o gil mas vemos se hoje ja e capaz de dar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2015 Ao fim de semana é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 Ao fim de semana é compreensível. pois vai tudo para a night Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2015 (editado) COMUNICADO 1) A direcção informa que, através do nosso Dr. Cristóvão, foi possível apurar que alguns elementos do nosso plantel, CM Portugal, estariam a representar outro/s emblema/s em simultâneo com o nosso, faltando por isso aos compromissos a que se dispuseram no início deste projeto. Os regulamentos do clube prevêem a instauração de um processo disciplinar, que pode ir de uma sessão de suspensão até à exclusão permanente, de todo e qualquer atleta que infrinja esta regra. Após reunião com os vários elementos da direcção e por decisão unânime foi então possível decididir que: Os atletas Erwin e Memphis Depay estão, a partir deste momento, excluídos dos quadros do clube, impossibilitados de o representar e impedidos de frequentar as instalações do mesmo, até ordem em contrário. 2) Informa-se também que pertenciam ao plantel alguns atletas que nunca chegaram a ser vistos e estamos a apurar se o nosso Director Desportivo andou a inscrever jogadores depois do almoço e fora das horas de expediente ou se esses jogadores existem mesmo. De qualquer forma, todos os jogadores nesta situação deixaram de constar na lista de inscritos, obviamente. Estas decisões visam o melhoramento da organização do nosso clube e a criação de uma base sólida de jogadores comprometidos e com vontade de nos ajudar a crescer. Acreditamos que as decisões tomadas nos vão ajudar a chegar ao próximo nível. A direcção, CM PORTUGAL Editado 17 Outubro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Outubro 2015 lol saiu mesmo comunicado :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Outubro 2015 Só para dar a dica, não obriguem ninguém a comparecer nem reclamem caso não joguem tantas vezes. Isso só vai fazer com que daqui a uns tempos ninguém pegue nisto. Joguem numa de diversão para passar o tempo e as coisas correm muito melhor. Sei do que falo e ainda existe o primeiro e o clube oficial do cmpt :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2015 Existe mas não é por tua causa, que só crias mau ambiente. Só por lá andas porque tens um padrinho endinheirado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2015 Ninguém obriga ninguém a jogar nem a deixar de fazer outras coisas para jogar, não leste isso em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2015 Estou contigo scout! Se não querem jogar ou não têm tempo para jogar ou preferem fazer outras coisas acho que é simples não deixar aí o nick. Ainda não se negou a inscrição de ninguém (acho) e também ainda não se obrigou ninguém a vir jogar mesmo que os veja on-line na PS... Acho que o nosso objectivo não é andar aí a somar títulos da divisão 1 e levar as coisas a sério mas era giro arranjar uma base que pudesse jogar junta X vezes por semana dependendo da disponibilidade. O ambiente acho que tem sido bom e eu tenho achado piada picar o Hugo, é o avançado mais fraco que já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2015 Não percebo é porquê que insistem em vir cá dizer que já existe outro clube. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Outubro 2015 Já tenho esta m*rda. Como é que vai ser? Compartilhar este post Link para o post