Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FIFA 16 PS4] CM PORTUGAL

Publicações recomendadas

Vim agora do jogo, hoje não deu malta :compinchas:

Fez falta um guarda-redes em condições, o bot estava um pato nos cruzamentos.

Ontem também tivemos 2 jogos onde a bola parecia não querer entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Fez falta um guarda-redes em condições, o bot estava um pato nos cruzamentos.

Ontem também tivemos 2 jogos onde a bola parecia não querer entrar

porra realmente mandei aquela ao poste e depois aquele cabeceamento ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

porra realmente mandei aquela ao poste e depois aquele cabeceamento ao lado

Caga nisso toda a gente falha faz parte do jogo, seja passes/remates etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mister este fim de semana não posso ir aos jogos.

Até para a semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom ao que parece hoje foi tudo para a night com as damas.......

processo discipinar para todos voces seus p*nheteiros :lolada: :mrgreen:

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

Se faltarem os do costume já não há ninguém para jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se faltarem os do costume já não há ninguém para jogar :D

eu andei la a espera so la estava eu e o gil mas vemos se hoje ja e capaz de dar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ao fim de semana é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

1) A direcção informa que, através do nosso Dr. Cristóvão, foi possível apurar que alguns elementos do nosso plantel, CM Portugal, estariam a representar outro/s emblema/s em simultâneo com o nosso, faltando por isso aos compromissos a que se dispuseram no início deste projeto.

Os regulamentos do clube prevêem a instauração de um processo disciplinar, que pode ir de uma sessão de suspensão até à exclusão permanente, de todo e qualquer atleta que infrinja esta regra.

Após reunião com os vários elementos da direcção e por decisão unânime foi então possível decididir que:

Os atletas Erwin e Memphis Depay estão, a partir deste momento, excluídos dos quadros do clube, impossibilitados de o representar e impedidos de frequentar as instalações do mesmo, até ordem em contrário.

2) Informa-se também que pertenciam ao plantel alguns atletas que nunca chegaram a ser vistos e estamos a apurar se o nosso Director Desportivo andou a inscrever jogadores depois do almoço e fora das horas de expediente ou se esses jogadores existem mesmo. De qualquer forma, todos os jogadores nesta situação deixaram de constar na lista de inscritos, obviamente.

Estas decisões visam o melhoramento da organização do nosso clube e a criação de uma base sólida de jogadores comprometidos e com vontade de nos ajudar a crescer. Acreditamos que as decisões tomadas nos vão ajudar a chegar ao próximo nível.

A direcção,

CM PORTUGAL

khPsSTf.png

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar a dica, não obriguem ninguém a comparecer nem reclamem caso não joguem tantas vezes. Isso só vai fazer com que daqui a uns tempos ninguém pegue nisto. Joguem numa de diversão para passar o tempo e as coisas correm muito melhor.

Sei do que falo e ainda existe o primeiro e o clube oficial do cmpt :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe mas não é por tua causa, que só crias mau ambiente. Só por lá andas porque tens um padrinho endinheirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém obriga ninguém a jogar nem a deixar de fazer outras coisas para jogar, não leste isso em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo scout!

Se não querem jogar ou não têm tempo para jogar ou preferem fazer outras coisas acho que é simples não deixar aí o nick. Ainda não se negou a inscrição de ninguém (acho) e também ainda não se obrigou ninguém a vir jogar mesmo que os veja on-line na PS...

Acho que o nosso objectivo não é andar aí a somar títulos da divisão 1 e levar as coisas a sério mas era giro arranjar uma base que pudesse jogar junta X vezes por semana dependendo da disponibilidade.

O ambiente acho que tem sido bom e eu tenho achado piada picar o Hugo, é o avançado mais fraco que já vi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não percebo é porquê que insistem em vir cá dizer que já existe outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...