Hugooo! Publicado 11 Outubro 2015 Só te aceitamos para gr! Mister hoje não posso jogar, vou para a noite estou doente ABOLA O médio defensivo do CM Portugal FC foi apanhado na noite ás 5h41 da manhã depois de faltar ao treino da equipa na noite de Sábado indicando que estava doente. O treinador, scout, já veio a terreno clarificar a situação "Neste momento, TRZ, estará fora dos convocados por tempo indeterminado. A sua atitude pouco profissional indica que não está com a cabeça no clube e isso é um problema.". Ups.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2015 Estou pela PS4 se for para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Outubro 2015 vão me tirar 2 semanas de salário Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2015 Noites de sábado e domingo é complicado mas amanhã à noite podem contar comigo! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Outubro 2015 Só te aceitamos para gr! Mister hoje não posso jogar, vou para a noite estou doente Epá não, já tentei 700x mas não consigo jogar a Gr :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2015 Vou experimentar isto e depois logo vejo se tenho lugar na equipa. Que posição falta? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2015 Temos vaga no departamento jurídico Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2015 Temos feito jogos onde há 4/5/6 posições disponíveis. O máximo que tivemos acho que foram 8 posições ocupadas num jogo. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 12 Outubro 2015 Ainda dá para me juntar a vocês? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Outubro 2015 eu so a partir de quarta ou quinta e que devo poder jogar. como e que voces jogam? com o vosso proprio jogador do modo de carreira? podem me explicar? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2015 eu so a partir de quarta ou quinta e que devo poder jogar. como e que voces jogam? com o vosso proprio jogador do modo de carreira? podem me explicar? Vais ao modo Pro Clubs, e lá crias o teu jogador. Podes fazer jogos sem ser no clube para melhorar o teu jogador também. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Outubro 2015 Vais ao modo Pro Clubs, e lá crias o teu jogador. Podes fazer jogos sem ser no clube para melhorar o teu jogador também. ok la na quarta ou na quinta ja devo jogar mandei vir o jogo pela amazon ha 1 semana atras e o cd veio partido lol. agora vamos la ver desta vez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2015 Quem quiser entrar deixe aí o PSN ID e a posição. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 12 Outubro 2015 GASM_666 (nao me julguem, esta conta ja tem muitos anos :lol:) Posição - qualquer desde que nao seja GR e DC. Mas a preferida seria MC ou 10 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Outubro 2015 Boas eu sei que não é aqui mas tenho um amigo que joga pro clubs e o jogador dele esta sempre a fazer reset alguém sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2015 Hoje andei a evoluir o meu player em alguns jogos drop-in. É de ficar maluco com aquela anarquia toda :maluco: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2015 Mister, hoje há jogo? Tá marcado para as 22h. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Outubro 2015 Vamos jogar hoje? quero fazer a minha estreia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Tá marcado para as 22h. Ás 21h50 estou a aquecer mister. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2015 Estou cá também. Daqui a um bocado apareço lá. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Mister sempre atrasado. Deve tar a pentear-se antes dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2015 Não se admite mister. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Outubro 2015 Não se admite mister. :cadeirada: e mandar para a B e sai comunicado :lolada: Compartilhar este post Link para o post